Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Futebol 2012

2012-01-04 01:05:52
Erika chora por fim das Sereias e Santos coloca gastos com Neymar como responsável


O anúncio oficial do fim do futebol feminino no Santos foi feito pelo presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro ao lado da zagueira Erika na Vila Belmiro. A jogadora não se conteve, chorou, e lamentou pela dificuldade da maior parte das companheiras em conseguir um novo clube.
Sereias pedem ajuda de Neymar e Elano



Pelo Twitter, interagindo com o perfil Futebol para Meninas, duas jogadoras da equipe feminina do Santos lamentaram a decisão da diretoria. Uma delas, inclusive, pediu ajuda de Neymar e Elano para defender sua causa.

Bárbara (@bah_kulaif): @elano_blumer @Ney_Junior92 Que tal vocês nos ajudarem? Nós Sereias também temos sonhos, e muitos deles iguais aos de vocês!

Giovanna (@Giih_Crivelari): Eu sou uma das Sereias da Vila, nós jogamos com muito amor, ainda vão se arrepender muito por não ter nos dado valor!


“Foi difícil demais a notícia. Gosto de fazer o meu trabalho e recebo para isso. Gostaria muito de permanecer, continuar aqui, mas infelizmente acabou. Graças a Deus eu tenho uma proposta da Coréia, mas as minhas companheiras agora vão ter que lutar por novas coisas. Como vão fazer?”, lamentou Erika.

“Não precisava ficar aqui pedindo coisas, mas me sinto no dever. Recebo telefonema das meninas perguntando o motivo pelo qual ia acabar o futebol no Santos. Cheguei a ligar na cara de pau par ao presidente. Só que preciso agradecer pelo apoio dado nesses anos”, complementou.

O gasto com o futebol feminino no Santos em 2011 foi de R$ 1,5 milhão. A quantia é a mesma que o clube gasta com Neymar no mês.

“A manutenção do Neymar foi um projeto de ousadia, mas que tem um custo. Todo o time do Santos encareceu, e chega um momento que é insuportável você não reduzir os custos”, argumentou Luis Alvaro.

“Já tive uma reunião com a Marta (jogadora) e Dilma (presidenta) sobre as dificuldades de manter uma equipe de esporte olímpico. Só que o Santos embarcou sozinho, tirou dinheiro do fluxo de caixa e uma andorinha só não faz verão”, complementou.
2012-01-04 12:01:54
Que triste isso.
2012-01-04 13:26:10
Que machismo, manda o Neymar embora e pronto.
2012-01-04 13:30:17
Basta ele abrir mão de um mês dos seus salarios ;p
2012-01-05 19:02:12
Duracel estragou o uniforme do fra = P

E a BMG estragou o uniforme de todos os times do Brasil, pqp!
Até aqui no ES, com esses timinhos pior que bot que nem jogariam na série F do sokker, tem essa bosta laranja enfeiando a camisa!
2012-01-06 02:25:43


Lead singers: Andros Townsend, Oscar Jansson & Thomas Carroll.

Backing singers: Harry Kane, Jesse Waller Lassen, Jonathon Miles, Ryan Mason, Cameron Lankaster, Jordan Archer, Alex Pritchard & ZALTAN.

Cameraman: Dean Parrett

A cara do Townsend quando ele começa a forçar a voz é demais, haha. Ficou parecendo o Lewis Hamilton
2012-01-06 19:12:36
Isso sim eh bullyng ;p


Isso é Bullying!
04/01/2012 – 00:11 –

O termo “bullying” tem seu fundamento, seu motivo e sua importância. O que fizeram com ele, nem tanto. É moda falar de Bullying, é moda ser vítima e mais moda ainda achar que tudo requer uma ampla discussão e um vilão.

Porcaria nenhuma. Vamos conversar com gente normal, o que exclui os “Zé ongs”, aqueles teoricos insuportáveis que querem regrar o mundo para que eles se sintam menos nerds.

O tal do Suarez discutiu em campo como acontece 20 vezes por partida desde 1901. Assim como desde então, chamou o adversário de “negro” num tom não muito amistoso. O que gerou leitura labial, discussãozinha na tv, manifesto de Zé Ong e muito nhe-nhe-nhe.

Quando o Grafite acusou o argentino de racismo e foi preso no campo, achei lindo. Com o tempo me achei um idiota em apoiar aquilo. Usaram o coitado do zagueiro como “bode expiatório” de uma situação comum e que não tem o tom ofensivo que muitos pensam ter.

Sabe qualé a real? Esse pessoal não vai mais no campo, cresce em condominio, não joga bola na rua, não arranca o tampão do dedo no asfalto e ali, no twitter da salinha dele, acha que pode julgar o mundo real.

Não poderia, mas pode. É o mundinho onde o Merthiolate não arde.

Eu odeio racismo, acho o maior absurdo do mundo você menosprezar alguém pela sua raça. Mas eu não sou idiota, nem nasci no orkut.

Numa partida de futebol (não de FIFA online, ok?) as pessoas se cutucam, se ofendem, tentam irritar o adversário e pra isso usam a mãe, a cor, o sexo, o tamanho, a cor do cabelo, entre outros tantos.

Eu nunca vi uma leitura labial de um negrão de 2 metros chamando um sueco de “loirinho viado” virar polêmica. Você já?

Eu nunca vi um jogador gay chamar o outro de “filho da p” e virar polêmica, você já?

A verdade é que tem muito nego desocupado pregando frescura por ai. O Suarez fez o que TODO MUNDO já fez jogando bola, e que faz até hoje. Irritou seu rival fazendo uso de algo que o incomoda.

Para quem não conhece o futebol, não sabe como funciona, é racismo. Claro! Pra leigo tem o mesmo peso de alguém dizer isso na av. paulista as 15h de terno. Mas não tem, e quem já saiu do condominio sabe disso.

Mas eu sei que escrevo numa mídia onde a maioria não sai do condominio e a vida é ir no orkut/twitter fazer protestinho de desocupado. Logo, não me espanta que tenham achado um crime uma torcida de futebol chamar um jogador de volei de gay, assim como não me espanta que achem o Suarez um anti-cristo por fazer algo que todos fazem, toda semana, todo jogo.

E antes que você pergunte, eu respondo: Não, não é tudo igual. Não, esse não é o mundo real.

Isso é futebol.

Querem acabar com isso? Ok! Mas não façam de um jogador um vilão por algo que a maioria faz.

Como vocês adoram dizer, pseudo-moderninhos: “Isso é Bullying…”

abs,
RicaPerrone




Sabe qualé a real? Esse pessoal não vai mais no campo, cresce em condominio, não joga bola na rua, não arranca o tampão do dedo no asfalto e ali, no twitter da salinha dele, acha que pode julgar o mundo real.


Não poderia, mas pode. É o mundinho onde o Merthiolate não arde.

Sério, escorreu uma lagrima no meu rosto com a lembrança da dor... e dos velhos tempos tbm ;p

Arrancar a "cabeça do dedo" era a foda, a pior sensação que algum moleque pode ter, quando vai dormir e pior ainda pq "engata" no lençol ou algo assim.
(edited)
2012-01-06 19:35:34
Sabe qualé a real? Esse pessoal não vai mais no campo, cresce em condominio, não joga bola na rua, não arranca o tampão do dedo no asfalto e ali, no twitter da salinha dele, acha que pode julgar o mundo real.

Não poderia, mas pode. É o mundinho onde o Merthiolate não arde.

Sério, escorreu uma lagrima no meu rosto com a lembrança da dor... e dos velhos tempos tbm ;p

Arrancar a "cabeça do dedo" era a foda, a pior sensação que algum moleque pode ter quando vai dormir e pior ainda quando "engata" no lençol ou algo assim.
[2]

Nossa, senti agora a pior vez que isso me aconteceu. Duas vezes, no mesmo dedo. Em menos de 10 minutos. :(
2012-01-06 19:36:53
axei q a parte do futebol ta corretissimo oq ele falou, mas no caso do volei, não da pra apoia oq aconteceu.
2012-01-06 19:48:59
concordo..
2012-01-06 19:49:31
poiseh tbm acho que ele deu uma enxagerada nessa parte.
2012-01-06 19:50:59
Duas vezes? ixe... então imagino que a primeira não foi tão forte neh!? pq quando eu dava as minhas era pra parar logo... cara eu ficava "pagando" pra neguim que arrancava a do midinho e ainda assim continuava jogando.
2012-01-06 19:58:10
da arrepio de lembrar..
2012-01-06 22:35:57
rapaz, foram em partes diferentes, mas foram duas fortes...

Mas nem parei, e o vicio e a fome de bola, no alto dos meus 9 anos de idade!! hauiahauahiua

Mas foi foda... =(
2012-01-07 01:19:27
Eitaaa, arrancar a tampa do dedão era comigo mesmo. hahaha
Nosso Deus, aranquei muitas vezes, mas como sempre quando arrancava era jogando bola aqui na minha rua e na maioria das vezes de frente a minha casa(porque era a parte reta da rua), daí jogava uma água no dedão e volta a jogar, a bola ficava cheia de marca de sangue.

Bons tempos!!! :)
2012-01-07 12:59:34
Hoje eu vejo a molecada jogando e não é a mesma coisa, definitivamente.

Estou na casa de um primo meu de 16 anos, que gosta de bater peladas todos os dias. Vira e mexe ele volta pra casa reclamando de dor no joelho.

Porra, na minha época nós jogávamos com tampa do dedão arrancada, joelho esfolado etc.

hahaha