Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Cariocão 2012

Se fosse por um campeoanto util eu choraria sim.
2012-04-09 03:09:26
Você não pode dizer que o do Fla não foi e do Vasco foi.
2012-04-09 03:15:23
Não só posso como foi.
2012-04-09 17:36:01
o do fla foi mais penalti que o do vasco.

na verdade, olhando agora, começo a achar que tinha achado o do vasco pela emoção da hora. olhando melhor, foi cavadinho... tou achando que o feltri tentou cavar mesmo... em condicoes normais eu nao daria o penalti.

assim, o resultado, embora injusto, no sentido de não refletir quem foi melhor no jogo, foi o que tinha de ser, mesmo... e a arbitragem foi a típica carioca, fraquinha, favorecendo o flamengo em lances menores, favorecimento esse que acaba minando o jogo do adversário... mas não acho que tenha interferido no resultado final.
2012-04-09 19:25:04
Enfim, não choro por carioca e não vai ser agora que vou chorar. Alias, na semifinal todo mundo botou a culpa no Deivid, pros flamenguistas o Flamengo não perdeu aquele jogo, foi o DEIVID. Mas, como é o Vasco, quem perde jogo é o Vasco.

Como um bom vascaíno, você não está chorando, está é batendo cartão. :P
2012-04-09 19:26:41
Mandar atéw manda, mas o dinheiro que ganha com esses times fala mais alto. rs

Aliás, a diretoria do Botafogo é a melhor das últimas decadas, tirando a parte do futebol. Só com o UFC no engenhao, vao ganhar 3,5kk limpos. :)
2012-04-09 19:34:12
Vai gastr tudo bancando a manuntenção do estádio nos jogos vazios.

Alias faz tempo que eu vejo você falando sobre esses lucros do bota no engenhão, para onde ta indo tanto dinheiro?
2012-04-09 19:56:21
Pois é... jogo de sabado deu 12mil pagantes... as 2 maiores torcidas do estado. ¬¬

2012-04-09 19:58:30
Emoção da hora? Nem vi o jogo :P

Caíndo ou não, foi penalti.
2012-04-09 19:59:41
Poisé, se os dois maiores times não conseguem colocar um público decente ali, imagine a 5º força do estado ;(
2012-04-09 20:01:40
axo que um jogo das estrelas dava mais,amigos de fulano x amigos de ciclano,engenhao lotaria :p
2012-04-09 20:01:49
Mas é exatamente isso que ele está falando. Não vi no post dele algo sobre time A ter mais torcida no estádio que o time B. O estádio é bom, mas vou te dizer que pra chegar e pra sair é MUITO MERDA, por isso que está sempre vazio. Os jogos do Flamengo que fui, onde deu mais ou menos 35.000 de público foi uma merda pra chegar (com 2,5 horas de antecedência) e mais de 2 horas pra sair do estádio. São 4 horas só de locomoção lenta para assistir 1 hora e meia de jogo! Conheço muita gente que não vai no estádio por conta disso e dou total razão!
2012-04-09 20:20:45
Eu! Tenho de longe mais de 100 jogos no Maracanã e nenhum no Engenhão.
2012-04-09 20:56:35
Mas entao, eu tb acho que é mais difícil acesso sim, mas nem tanto, até pq tem trem, metro, onibus pra tudo que é lado.

O problema é o costume de TODOS no rj que temos o maracana. Sim, milhoes de vezes melhor em tudo o maraca, mas engenhao não é tããão assim ruim de acesso nao.
2012-04-09 21:27:07
trem, ok
onibus, nem tanto. Não é tão abundante assim, além do que ônibus cai no mesmo problema do carro, o transito te deixa parado 2 horas sem sair do lugar.
metro, nem fudendo. Tem que andar em um pedaço enorme e pegar um longo caminho numa escuridão do caralho.
O engocio é ir de trem e por um casaco por cima se não for flamengusita, só tem flamenguista naquela merda :P

Ou pegar um taxi, mais seguro e mais caro :P