Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Jogo - Máfia

2012-05-21 15:28:53
Opa, pessoal prestem atenção, teremos que entrar num consenso então.
2012-05-21 15:45:28
Sei que falta pouco tempo e dificilmente vou ser salvo nessa rodada. Mas alguem poderia dizer pelo menos as suspeitas que tiveram em mim??

Maldito Sokker que ficou fora do ar quando pude entrar, depois disso só entrei agora.

E se caso for preso, peço que vão no Pelurcio, que terão sucesso, claro só se acontecer a morte dele nessa rodada, o que eu duvido que aconteça.

Só acho chato pois muitos nessa partida foram em quem estava sendo mais votado, tentei expor, mostrar, demonstrar varias suspeitas que tive ao longo do jogo, mas parecem que não querem ler :(.
2012-05-21 15:46:00
Inicio................: 2012-05-20 16:10:54
Final.................: 2012-05-21 16:10:54

Winning...............5 voto: Sr. Pelurcio / Bruxo / BatataYYYX / Valtinho/ kikobahia
Sr.Perlucio...........2 voto: Seu Domus / Winning

BatataYYYX.........OK
Bruxo.................Ok
Estrala................
Kikobahia............Ok
Seu Domus.........Ok
Sr.Perlucio...........Ok
Valtinho...............OK
Winning...............OK

ainda continuo desconfiado do seu Domus,estou mudando o voto apenas para que a cidade não perca a rodada.
2012-05-21 15:47:53
Fiz um pequeno Histórico de alguns fatos que ocorreram até agora, bem como uma pequena análise de minha parte sobre cada um dos demais cidadãos, sei que alguns podem concordar, outros discordar, mas como estou aqui não para agradar, mas sim para tentar ajudar a prendermos o assassino, posto aqui para todos saberem a minha visão sobre alguns fatos, bem como quem sabe acharem o fio da meada para pegarmos o assassino:

Batata fez algumas observações muito importantes numa determinada rodada, falando sobre cada um dos cidadãos e participa bastante. Pode ser o assassino, mas tem se manifestado bastante. Na primeira rodada votou no Superjoint. Na segunda rodada votou no Brenn0.

Bruxo Não sou o assassino, se fosse jogaria bem quietinho e "comeria pelas beiradas", jamais faria estardalhaço como fiz e muito menos iria expor minha opinião neste post.

Estrala quase não fala, contribui muito pouco com o jogo e creio que a maioria de seus posts foram apagados por algum motivo que desconheço, quem sabe um bate boca ou algo assim. Se for o assassino até agora tem se saído muito bem. Se não for poderia participar mais e tentar nos ajudar a descobrir o meliante. Tem passado despercebido até agora, em outros jogos que o tiraram cedo ele reclamou, quando tem a oportunidade de permanecer no jogo ele simplesmente desaparece. Na primeira rodada votou no Winning, na segunda rodada votou no Brenn0.

Kiko faz uma partida bem tranquila, sem se envolver em polêmicas, passando meio que despercebido, se for o assassino faz novamente uma grande partida, se não for, poderia participar bem mais para nos ajudar. Na primeira rodada votou no Brenn0, na segunda rodada novamente votou no Brenn0.

Perlucio é outro que faz um jogo bem discreta. Se não for o assassino poderia participar bem mais e nos ajudar, se for faz uma partida muito boa, discutindo um pouco e não participando muito. Na primeira rodada votou no Superjoint, na segunda rodada votou no Lukerike.

Seu Domus vem fazendo uma boa partida, tentando sempre indagar um ou outro, tentando criar uma linha de investigação, e como é iniciante não sei se este é seu estilo de jogo ou se é o assassino. De qualquer maneira sendo assassino ou não vem realizando uma ótima partida de estréia. Na primeira rodada votou no Superjoint, na segunda rodada votou no Brenn0.

Valtinho , embora tenha feito um post com boas análises sobre os cidadãos, ta contribuindo menos do que contribuiu em outras partidas. Pra mim o Valtinho é um cara muito inteligente e que poderia contribuir muito mais com o jogo se fosse mais participativo. Agora caso seja o assassino está fazendo uma grande partida. Na primeira rodada votou no Superjoint, na segunda rodada votou no Brenn0.

Winning participou mais quando foi acusado. Veio, se defendeu e depois deu uma sumida, parou de falar depois de se defender, agora novamente foi acusado e voltou a se defender diria até de maneira bem interessante e expositiva. Na primeira rodada votou no Superjoint e escapou por pouco de ser preso, na segunda rodada votou no Brenn0.

Ordem dos fatos:

1º Morto John Sony (como jogou grandes partidas e é muito participativo, o assassino deve ter ficado com receio de manter ele vivo);

Prendemos Superjoint (foi preso mais por não participar tanto e por postar sem ter lido tudo, do que por suspeitas, tanto é que quase não foi preso, nesta rodada quem esta sendo preso era o Winning que se livrou na última hora se defendendo bem e dizendo que ajudaria mais);

2º Morto Modesqui (É um bom jogador, que tem faro investigativo e que vinha jogamndo muito bem esta partida, isso deve ter deixado o assassino com receio de deixar ele vivo, outra coisa que cabe resaltar é que já foi o assassino e obteve sucesso);

Prendemos o Brenn0 (foi preso mais por "achar que não era o assassino", não estava nenhum momento sobre suspeita, pelo menos de minha parte, mas pecou na defesa e nas palavras e pagou por isso);

3º Morto Ale (Como foi coordenador e conhece os macetes do jogo e como vinha fazendo uma ótima partida o assassino deve ter se sentido acuado e resolveu eliminar ele do seu caminho);

Prendemos o Dexter (Provavelmente o investigador ou curandeiro, que chegou a escrever que era muito importante para a cidade e eu acredito. Foi preso por não ter feito uma grande defesa, mas vinha fazendo um grande jogo e é um jogador experiente);

4ª Morto Lukerike (Não vinha participando muito, mas conhece bem o jogo e é um grande jogador, isso deve ter deixado o assassino com uma pulga atrás da orelha);
2012-05-21 15:58:46
Bom, falar que eu sumi depois não digo, pois sempre participei do Forum e nunca deixei de debater. Na segunda rodada, o Breno estava indo para a prisão, por que iria me expor falando quem era o assassino??? Tinha certeza que ele não era, é jovem e deu umas escorregadas qeu ao me ver não foram essenciais para colocar ele na prisão.

Na rodada passada ja vim e debati como um todo, e desde da rodada passada peço para tirar o Pelurcio do jogo, pois tenho conficção pelos fatos apresentados ali atras, que é ele o assassino. Só que todo mundo foi num voto aleatorio, não mostrando as suspeitas em mim. Essa primeira rodada que fiquei meio off foi a causa da minha prisão agora, o que é brincadeira porque expliquei exatamente o que ocorreu para ficar off.

Agora só peço encaricidamente que vão nessas minhas suspeitas para a cidade prender o assassino. Se perdermos vai ser uma burrada quanto minha, quanto todos da cidade...
2012-05-21 16:06:24
- Quando sobrarem apenas 8 jogadores, a votação passa a ser de maioria simples. Ou seja, basta que a maioria dos participantes, por menor que seja, escolha uma pessoa. Por exemplo: 3 acham que é beltrano, 4 acham que é ciclano e 1 acha que é fulano. Ciclano é preso e o jogo segue (ou termina, caso ele seja o assassino). Restando empatado, alguém terá que mudar o voto até chegar a alguma maioria antes do prazo de 24 horas, sob pena do assassino ganhar por conta dos demais membros não conseguirem decidir coletivamente;


Precisa arrumar então. Tá contraditório.
2012-05-21 16:11:08
Tem que ver então como ta isso. Quando eu era eu usava essa regra que botei ai, esta la na primeira pagina.
2012-05-21 16:13:18
1ª pagina, regra 3, 4º parágrafo.
2012-05-21 16:15:06
Contraditório não, ta certo. Nessa rodada não precisaria da maioria absoluta :(.

E vamos dizer que me senti um pouco prejudicado agora :(, mesmo achando dificil que mudassem de ideia...
2012-05-21 16:15:45
Como falei no meu post gigante, eu não tenho certeza se é você ou não o assassino, aliás vou além, como já escrevi, acho que a tua defesa está sendo muito boa e até convincente. O maior problema que vejo e o motivo de ter votado em você é que na minha opinião, na primeira rodada quando vopcê foi atacado e quase foi preso, você veio e se defendeu muito bem, tirou aquele tempo e fez sua defesa, a qual considero muito bem feita e fundamentada naquele momento, inclusive dizendo que participaria mais, tanto é que escapou em cima do laço. Depois ao meu ver, você participou um pouco menos. Daí tem duas questões:

1- Vamos supor que é o assassino, certamente pensou, que escapou daquela vez e que tua defesa valeria para sempre nesta partida. D amesma forma concluiu que quanto menos participasse menos suspeitas levantaria e passaria ileso pelas votações; ou

2- Você é inocente e achou que como escapou aquela vez não seria mais votado, até por se defender bem. O problema é que você é um ótimo jogador e necessitávamos de você mais presente aqui nesta partida, até para tentar descobrir o assassino.

Na primeira rodada quando você estava quase preso eu fui um dos que te defendi, pois imaginei que participaria mais. Nesta rodada eu estou disposto a te dar este voto de confiança, pelo simples fato de mesmo não tendo participado muito, trouxce dados que considero muito importantes, o problema é o horário que está se esgotando.
2012-05-21 16:17:25
E vamos dizer que me senti um pouco prejudicado agora :(, mesmo achando dificil que mudassem de ideia...

Nisso eu concordo, pois creio que com maioria simples tuas chances de escaper do xilindró aumentariam consideravelmente, já se precisar de maioria absoluta e conhecendo mais ou menos o pessoal, pode comprar a tua passagem de ida pra cadeia.
2012-05-21 16:18:46
Precisaria sim é so vc ler a regra que falei ali em cima. Ate 8 sobreviventes precisa da maioria absoluta.

1ª pagina, regra 3, 4º parágrafo.
(edited)
2012-05-21 16:20:01
kkkk só esperando a força maior bater na minha porta, pois já acabou-se-tudo o tempo :p.

Mas minha inatividade foi de sabado tbm, só que avisei que iria na facul e nesse dia ficaria off. Quando cheguei em casa, o tempo estava se esgotando, e não poderia ajudar mais a cidade...

Só espero que a minha prisão e minhas acusações entre no esquecimento do pessoal...
2012-05-21 16:21:19
Leia essa página. Maioria simples acho que prende já.

http://online.sokker.org/forum_topic.php?ID_forum=1293&ID_topic=2754882&pg=350
2012-05-21 16:21:54
E antes que eu me esqueça. Parabéns pro Estrala! Nós se matando aqui tentando decifrar o quebra cabeças e ele some e vai ser punido com a expulsão prejudicando a sociedade. Reafirmo o que escrevi naquele post imenso e ainda por cima não posso deixar passar a oportunidade de dizer que ele mexeu comigo ontem falado que se participássemos do tópico saberíamos o motivo daquelas mensagens apagadas, da mesma forma se ele participasse mais além de ajudar a cidade não seria expulso por inatividade.

Em tempo, depois não adianta chorar quando de saída o pessoal resolve te prender, pois quando te dão confiança você age assim.

Pronto, desabafei.

OBS: Sim a culpa é minha, quem manda levar um jogo a sério e querer vencer.
(edited)
(edited)
2012-05-21 16:21:58
Então mudem la e arrumem isso, pois em uma parte diz que é ate 8, e outra diz que com 8 sobevivente não precisa de maioria absoluta..