Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: »[Jogo] MMA Tycoon Manager

2012-05-04 15:42:50
É isso que o rac2 falou, wonderful é o mínimo pro seu lutador render decentemente no treino. Mas o ideal é chegar a sensational, pq daí ele cansa menos nos treinos (consequentemente precisa de menos descanso) e cansa menos nas lutas, rendendo mais durante toda ela. E depois do cardio vc tem que dar uma upada legal na força, pelo menos com o pessoal da trocação vc tem que fazer isso.
2012-05-04 15:44:58
mesmo os do chao, precisam de força também!

sem força, vc nao consegue finalizar nem colocar pra baixo um oponente bem balanceado.
2012-05-04 15:52:07
Hum, bom saber. Com os atleta de chão eu tava pensando em levar força apenas até superb e depois focar em flexibility, que na teoria da vida real, ao menos quando se luta por baixo, seria a mais importante das que tem lá pra treinar, hehe.
2012-05-04 15:52:38
Mas, completando, já que vc me disse isso vou levar força no mínimo até wonderfull tb.
2012-05-04 15:58:49
Os meus lutadores treinam cardio em todos os períodos e duas sessões de sparring, para eu mudar esse programa, quando for mudar, devo substituir as sessões de cardio pela nova e deixar o sparring ainda em duas vezes da semana?
2012-05-04 16:00:00
Sim, pelo menos eu tô fazendo isso. Mando 2 de sparring e o resto é tudo do mesmo treino que tô aplicando naquela semana (na maioria dos casos cardio e em alguns já tô em weights).
2012-05-04 16:18:20
Murilo has Wonderful (12) boxing, Useless (1) Muay Thai, Respectable (7) wrestling and holds a white belt in Brazilian Jiu Jitsu.

Steven has Proficient (8) boxing, Useless (1) Muay Thai, Competent (6) wrestling and holds a white belt in Brazilian Jiu Jitsu.

O lutador em negrito é o meu, o outro é o adversário. Na hora da luta a energia dele estará em 85%, pensei em investir mesmo na trocação. Ele é bem estranho, aliás meus 4 lutadores não fazem muito sentido. haha Esse murilo possui alta a strike defense, ele poderia ficar no contra ataque já que estará com menos energia que o adversário. Ainda me sobram dúvidas e me faltam horas, daqui a 10 horas é o duelo. Alguma dica?
2012-05-04 16:27:48
vc tem que colocar o cara pra lutar descansado... 85% é muito arriscado.

treino - mínimo 85%
luta - 100% sempre!!

acho que esse cara nao consegue colocar vc pra baixo (vc tem quanto de Takedown Defense?). Assim, eu colocaria Aggressive em 55% e Accuracy em 60%. Ele vai bater no queixo do cara até ele cair :)
2012-05-04 16:34:07
Wonderful (12) Takedown Defense, eu não distribui bem esse cara... Eu já tinha lido isso sobre lutas. De não fazer se não estiver 100%, mas aceitei a luta achando que era para outra data, e pior, é minha primeira luta por liga. Espero vencer, então o negócio é realmente manter a luta em pé né?!
2012-05-04 16:35:44
sem duvida. e evitar clinch. esse cara vai tentar ganhar a luta no clinch.

como tá a força desse teu lutador?
2012-05-04 16:39:09
Força (6) Strenght, então evito chão, evito clinch, e escolho combo ou single? coloquei single shots em 65%.
2012-05-04 16:51:51
coloca single em 90%... desse jeito ele vai cansar rapidinho
2012-05-04 16:52:28
combo tem que ser uma exceção, uma coisa assim de surpresa :)
2012-05-04 22:45:11
Sou MUITO burro, agora o Ivan só vai ter energy 73 na hroa da luta ¬¬


ainda bem que o adversario tbm vacilou e tera n maximo 69, isso se ele fizer o no training, o que duvido muito, ele ta em 55, se continuar treinando abaixa em quanto?
Se ele continuar treinando ele não aguentará nem o término do primeiro round contigo! :P
kkkkkkkkkkkkkk

mesmo tando 73, tou com as taticas certinhas e ele vai tar exausto se continuar treinando.

CONTINUE TREINANDO, POR FAVOR!