Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: »[Jogo] MMA Tycoon Manager

2012-07-31 05:13:49
Feito! xD
2012-07-31 05:14:52
Na categoria do Pitagoras, acho que o morgoth não tem lutador não. Mas se vc quiser, depois da luta do pitagoras eu posso mandar novo contrato pra categoria 265+, pois essa categoria é restricted id 180k, então lutadores recém criados têm chance de serem campeões. E nessa categoria o morgoth tem lutador tb, pra vcs poderem manter a rivalidade, hahaha.
2012-07-31 17:44:55
Alguém aqui sabe fazer poster? Teria que ser com essas dimensões:



Agora esses posters terão uma pequena influência no event rating, então terei que passar a postá-los em cada evento.

Se for um poster decente, pago 3k por semana, ou seja, 3k por poster, tendo em vista que costumo fazer apenas um evento por semana. Se for um negócio ultra meia-boca, aí eu mesmo faço! :P
2012-07-31 17:51:04
Desde que criei meus lutadores eu não mudei o treino.

tem problema?

ps: E ainda não criei o lutador de 18 e muito menos fiz as taticas dos outros =#
2012-07-31 17:52:40
Se vc colocou eles pra treinarem conditioning ou strenght, não tem problema, a maioria já deve estar em wondeful ou mais e aí vc já pode trocar de treino.

É, vc tá com uma vaga sobrando, cria o de 18 logo! ;)

Sobre as táticas, uai, é só reservar um tempinho mínimo que vc faz de todos eles tranquilo.
2012-07-31 17:54:18
Falar nisso, tem um tempinho que vc não loga, vai lá pra aceitar as lutas que te mandei, tio!
2012-07-31 17:56:54
Falar nisso, tem um tempinho que vc não loga, vai lá pra aceitar as lutas que te mandei, tio!


Tio? TIO? pqp ¬¬

Sou mais novo que vc, viado! hehe

A noite ou amanhã vc me ajuda com o treino e tal.

fui!
2012-07-31 17:58:54
Blza, tio, só me mandar uma msg que te ajudo sim! =**
2012-07-31 18:06:54
Olha o Parrudo:

Gaucho has Useless (1) boxing, Useless (1) Muay Thai, Wonderful (12) wrestling and holds a purple belt in Brazilian Jiu Jitsu. \0/

Boxing (1)
Muay Thai (1)
Wrestling (12)
BJJ (7)


Punches (1) Agility (3)
Kicks (1) Flexibility (3)
Elbows (1) Speed (8)
Knees (1) Strength (13)
Clinchwork (5) Conditioning (11)
Striking Defense (12) Balance (3)

Ground n Pound (12)
Takedown Off (12)
Takedown Def (1)
Submissions (1)
Defensive Grap Remarkable (12)
2012-07-31 18:08:47
BL depois manda pra mim o texto explicando como monto os treinos e as taticas,tenho que fazer os leks ganharem as lutas :p
2012-07-31 18:18:58
Parrudo tá fodinha, hein?! Subiu em jiu-jitsu (era faixa-azul quando vc começou a treiná-lo) e os físicos dele estão legais.

Seria interessante vc ir pra uma academia que tenha circuit training (speed), pra ele evoluir um pouco mais nessa habilidade e ter mais velocidade pra conseguir as quedas! ;)
2012-07-31 18:19:14
Blza, vou mandar! ;)
2012-08-01 00:04:28
Putz, uma revanche contra o Gido é uma boa, mas casar uma luta do Marofa contra um wrestler é empatar o confronto antes mesmo da luta. Poderia ser com o Garréia, mas o Marofa tem Balance e Clinchwork 4, speed e flexibilidade 5, vs um wrestler essa luta não vai durar 2 minutos.

A luta está perdida antes de começar, não tenho vontade nenhuma de aceitar, mas se não aceitar o Gido vai me chamar de arregão, então não sei o que fazer.
2012-08-01 04:23:05
Hum, eu acho o seguinte, morgoth, se vc acha que não tem como vencer essa luta, então não aceite. Tipo, eu aceito lutas até no máximo 70 vs 30% de chance de vencer/perder. Mais que isso, não dá. Uma coisa é aceitar uma luta que eu acho que posso perder, mas existe uma chance, ainda que pequena de ganhar. Outra coisa é aceitar uma luta que minha chance de vencer é tão mínima, que beira o zero, aí eu rejeito.

Se vc não quiser, pode falar por aqui mesmo, que eu já mudo lá e ofereço outro adversário, tá tranquilo, não tem problema nenhum não. Aliás, é até algo que eu peço, quando quiserem outro adversário, me avisem por aqui, explicando a razão de não quererem a luta, que eu arrumo outro adversário. Negar a luta por lá dá mais trabalho do que vcs me falarem que não querem por aqui e eu apenas editar lá uma nova luta! :)

PS: ah, mas com certeza, seu eu fosse o gido te chamaria de arregão e faria todo o tipo de trash talking até vc aceitar uma revanche, hehe :P
2012-08-01 05:00:55
ARREGÃO, ARREGÃO !
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHA

Pô, teu lutador é bom de pé, no Muay Thai. É só encaixar um chute que apaga meu cara antes de tomar a queda que acabou. Seu lutador deve ter alguma defesa de queda, o meu também não tem bom físico, e mesmo se eu conseguir levar pro chão o Marofa ainda tem granite chin, pode aguentar, enrolar, levantar e tentar de novo o nocaute.

Enfim, talvez meu cara esteja com certa vantagem, mas não acho que seja grande a ponto de recusar. É a mesma desvantagem que o Garreia tinha.

Mas arrega aí, arrega!
2012-08-01 14:26:29
depois me indica uma academia pra ele então..