Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Brasileirão 2012

2012-10-31 13:51:53
se não suspender a partida, o inter vai ser favorecido por terem usado algo ilegal dentro do jogo.

erros de arbitragem sempre acontecem, mas anular um lance usando meios ilegais, nunca aconteceu e enquanto não for legalizado isso, não tem outra solução a não ser suspender o jogo.
2012-10-31 13:52:51
e no Inter e Palmeiras não ouve influencia no resultado.


não ouve? kkkkkkkkkkk
2012-10-31 13:53:46
logico q o delegado não iria falar q viu o lance em algum canal de televisão, até pq, o cara sabe q é ilegal fazer isso, sendo q o simples fato do tal delegado falar algo, ja é ilegal, ele tem q acompanhar o jogo de boca fechada.

não acho certo anular o jogo todo, mas não tem outra solução.



Então, o arbitro não sabia disso, quem passou pra ele nao foi o 4º arbitro? se foi ele agiu conforme o 4º arbitro lhe informou e ae foi coagido a trabalhar de forma errada?
2012-10-31 13:54:08
então um time ser prejudicado por erros de juiz é normal e o juiz usar a forma que for pra fazer a coisa certa é ilegal? kkkk
2012-10-31 13:54:51
anular um gol ilegal e influenciar no resultado? ashuhusahuasuhashuas
2012-10-31 13:55:36
Então, o arbitro não sabia disso, quem passou pra ele nao foi o 4º arbitro? se foi ele agiu conforme o 4º arbitro lhe informou e ae foi coagido a trabalhar de forma errada?


se foi diretamente ao arbitro ou se foi atraves do 4º arbitro, isso não tira a ilegalidade da informação, certo?

se a informação foi obtida de maneira ilegal, pq não suspender o jogo?
2012-10-31 13:56:42
vc realmente assiste jogo de futebol ou vc fica vendo o programa do gugu aos finais de semana?

pq times serem prejudicados por erros do juiz é absolutamente normal, não q seja legal, mas pra quem assiste futebol, é algo normal.
2012-10-31 13:59:10

se foi diretamente ao arbitro ou se foi atraves do 4º arbitro, isso não tira a ilegalidade da informação, certo?

se a informação foi obtida de maneira ilegal, pq não suspender o jogo?


De qualquer forma, não justifica anular os 90 minutos, não discuto que teve um erro, algo que inclusive deve ser previsto no regulamento, o que eu não acho certo e tirar dois gols do inter legais e outros tantos minutos do jogo legais.
2012-10-31 13:59:42
vc realmente assiste jogo de futebol ou vc fica vendo o programa do gugu aos finais de semana?

pq times serem prejudicados por erros do juiz é absolutamente normal, não q seja legal, mas pra quem assiste futebol, é algo normal


e faz 190 anos que falam disso e de formar para diminuir isso, todos, absolutamente todos os clubes, ai quando o juiz acerto um lance usando da forma que for, ai você fala de anular partida? Então diga você é a favor do futebol justo ou do que favorece o clube que ganha através da arbitragem?
2012-10-31 14:11:08
Ia ser legal se não anulassem a partida. Queria só ver a partir do ano que vem o monte de cartolas que iria invadir gramado pra chamar o juíz ver o replay do lance para validar/invalidar o gol.
2012-10-31 14:15:24
e faz 190 anos que falam disso e de formar para diminuir isso, todos, absolutamente todos os clubes, ai quando o juiz acerto um lance usando da forma que for, ai você fala de anular partida? Então diga você é a favor do futebol justo ou do que favorece o clube que ganha através da arbitragem?

É ilegal e abre um precedente. Está nas regras do futebol que é proibido interferência externa na arbitragem e também o uso de quaisquer tipo de tecnologia para avaliar se um lance 'valeu ou não'. Essa é a questão.

Futebol não é e nunca será justo. O que foi ferido foram as regras do futebol com a anulação do gol do Palmeiras do jeito que foi. Vocês 2 não enxergam isso pois a camisa vermelha não deixa, porque ninguém fala do penalty que o Índio fez no Barcos no mesmo lance? Querem defender o certo pelo errado, sendo que o certo também está errado. Só querem defender o time de vocês mesmo.
2012-10-31 14:15:58
De qualquer forma, não justifica anular os 90 minutos,


como o lance resultou em gol, a unica maneira de agir é anulando o jogo todo, não tem outro jeito.
2012-10-31 14:21:03
Se for o caso, valida então o gol deles, quer apostar que vai dar no mesmo choro!?
2012-10-31 14:22:39
Se for o caso, valida então o gol deles, quer apostar que vai dar no mesmo choro!?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(edited)
2012-10-31 14:53:42
Vocês tão discutindo em cima de uma parada que nem aconteceu... O jogo não foi anulado, O Palmeiras entrou com um pedido na justiça (o que por si só é uma atitude ridícula) e o resultado tá suspenso até que julguem.

De qq maneira, apoiar isso é ridículo. Comparar com o cara do Sveiter, mais ainda! Naquele caso, um juiz veio a público dizer que recebia para manipular os resultados. Hoje, TORCEDORES SUPÕEM que um quarto árbitro viu as imagens e passou pro juiz. Mesmo q ele tenha feito de fato, não é algo comprovado, seria um absurdo anular por suposição. Mais ainda a atitude da diretoria do Palmeiras de tentar fazer isso em cima de um lance que era irregular. Não apoio, mas entenderia se tivesse anulado um gol do Inter e voltado atrás com esse recurso, mas brigar pra que considerem um lance irregular? Nem tenho acompanhado direito o campeonato, mas agora torço mais que nunca pra que caiam.
2012-10-31 15:08:45
Leo, concordo com sua opinião, mas o Palmeiras tá fazendo nada ilegal pedindo para que anulasse a partida, pois varios reporteres falaram que o advogado da partida viu as imagens e passou ao 4º arbitro. O juiz nesse lance deu o gol, de forma errada, mas foi avisado que foi de mão, mas não sabia que tinha visto na tv.

Tambem acho ridiculo querer anular a partida, mas é o unico jeito :/