Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Brasileirão 2012

2012-07-28 14:20:16
é, não dá pra falar em amor ao clube com esses valores.

também não acho que o ganso seja vilão - acho ele muito mal assessorado, isso si.
2012-07-28 15:01:03
o ganso na verdade não ta jogando é mais nada depois daquela lesão
2012-07-28 15:10:39
Como diria Jack, vamos por partes (50 posts depois)

@Adelmo: Rogério Ceni é sim um caso de amor ao clube, mais atualmente o salário que ele fatura dificilmente tiraria mais na Europa

@Shpa: procura o pênalti escandoloso que o arbitro não deu pro Palmeiras quando tava 0x0. pqp, muito safado, o cara pega a bola com as duas mãos...

E o Felipão que devia ter dado uma bela trepada na noite anterior, pq eu não acreditei quando vi Mazinho, Maikon Leite, Obina e Barcos juntos em campo (mesmo que por pouco tempo), e Valdivia fez falta, se sair mesmo, precisaremos de um meia urgente
Henrique um monstro, o cara é coração puro, de 1º volante o cara tá onde a bola estiver
2012-07-28 15:13:14
Concordo, nunca mais foi o mesmo... precisa de incentivo msm $

Sobre o Neymar, o Santos poderia emprestar (hipotese absurda, eu sei) ele em 2013 pra algum grande europeu (com lucro, é claro), ficaria até a Copa e depois voltaria ou não (Santos seria dono dele ainda), pq aqui no Brasil não vejo mais onde ele pode evoluir, precisa aprender a jogar contra os zagueiros de 2014
2012-07-28 15:35:31
Mas um cara que desde os 12 anos joga no SFC, ou seja, passou uns 3 anos jogando sem receber, ou recebendo coisa mínima, e está até agora no clube, eu sinceramente acho que tem sim amor ao clube. Se os vascainos acreditam que o Juninho tem, porque eu não posso achar o Neymar santista??
2012-07-28 17:36:51
é verdade. pode ser que ele tenha amor ao santos sim! só não acho que esse é o fator principal para ele ser jogador do santos hoje.
2012-07-28 17:45:11
Mas um cara que desde os 12 anos joga no SFC, ou seja, passou uns 3 anos jogando sem receber, ou recebendo coisa mínima,

mas quando o neymar jogou no santos sem receber nd ou recebendo coisa minima?

porque eu não posso achar o Neymar santista??

e ele até pode ser santista, não discuto isso, pode gostar muito do clube, mas vamos dizer q o barcelona fizesse uma proposta superior a ele, vc acha msm q ele ficaria no santos ou iria jogar no clube q é um dos maiores do mundo atualmente?
(edited)
2012-07-28 18:12:37
ai que tá... provavelmente não, mas talvez ficasse, por ganha bem demais aqui. afinal, ele disse não ao real madrid.

o ponto é: o amor ao clube não é a razão para ele estar jogando aqui, é apenas um dos fatores em uma conjunção deles.
2012-07-28 23:01:33

@Adelmo: Rogério Ceni é sim um caso de amor ao clube, mais atualmente o salário que ele fatura dificilmente tiraria mais na Europa


Falei o Ceni pelo fato de ter recusado uma proposta da europa uns anos atrás e não ter saido mesmo ganhando menos do q ganharia. E ele hj não vale grande coisa não, tem grande valor para o SP, mas não tem nenhum valor de mercado, já está quase aposentado
2012-07-28 23:03:30
Mas um cara que desde os 12 anos joga no SFC, ou seja, passou uns 3 anos jogando sem receber, ou recebendo coisa mínima, e está até agora no clube, eu sinceramente acho que tem sim amor ao clube. Se os vascainos acreditam que o Juninho tem, porque eu não posso achar o Neymar santista??

Ele sempre foi tratado como uma jóia pelo Santo e desdepequeno q recebe muito bem. Acho que com uns 15 ou 16 anos, já ganhava salario de gente grande.

Nunca disse q ele não é santista, só acho q vc está se iludindo achando q ele não foi pq ama o santos. No Corinthians mesmo, o Alex foi embora, mesmo querendo ficar, tinha um ambente que ele gostava muito e estava totalmente integrado com o resto do time e mesmo assim foi embora por causa do dinheiro. O mesmo vale para varios outros jogadores e isso é o normal de qualquer pessoa.
(edited)
2012-07-28 23:39:14
Não há nada que um salário de 5 milhões compre que um de 3 não. Então é melhor ficar no seu país, perto dos seus amigos e com toda certeza de que será paparicado e não terá desafios.
2012-07-28 23:44:40
Não há nada que um salário de 5 milhões compre que um de 3 não.

Uma casa de 5 milhões todo mês.
2012-07-29 02:08:16
Acabei de ver o gols de Gremio x Coritiba,e esse Goleiro do Gremio so fica mal colocado,levou dois gols por mal colocação.
2012-07-29 02:48:38
Não há nada que um salário de 5 milhões compre que um de 3 não. Então é melhor ficar no seu país, perto dos seus amigos e com toda certeza de que será paparicado e não terá desafios.


Indo por essa linha de raciocínio, não há nada que um salário de 5 mil compre que um de 3 mil não compre?
Ou não há nada que um salário de 500 reais ompre que um de 300 não compre?

Quanto mais nos aproximamos da nossa realidade vemos a real diferença.
2012-07-29 22:24:11
São Paulo 3x1 Flamengo

É meus amigos,a coisa ta feia!:P
(edited)
2012-07-29 23:02:50
Flamengo tem que contratar Roni do Divino F.C,o cara tá jogando pra caramba.