Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Brasileirão 2012

2012-07-30 16:03:11
2012-07-30 17:48:42
Vc querer compara o amor a camisa do juninho com o do neymar é sacanagem. Chega a ser cômico. E olha que o juninho foi revelado pelo sport e quando decidiu voltar ao Brasil ele tbm tinha proposta do sport e veio para o vasco ganhando Um salário mínimo no seu primeiro contrato. Agora o RD propôs um contrato normal a ele e ele resolveu ganhar so por jogo disputado.
Ainda quer discutir amor a camisa ?
2012-07-30 18:27:07
Sem quere ser entrão, o contrato do Felipe com o Vasco e de 50 mil por jogo, jogou ganha não jogou não recebe, salário mínimo foi utilizado por conveniência para contrato.
Não rola tanto amor assim não ....




[url]http://extra.globo.com/esporte/vasco/juninho-deveria-receber-50-mil-por-jogo-disputado-mas-vasco-so-pagou-uma-das-14-partidas-que-ele-disputou-4498253.html [/url]

2012-07-30 18:28:57
Juninho arruma briga, arruma confusão. Neymar promove a marca, deu o tri paulista pro time, coisa que no tempo do Pelé conseguimos. Além da inedita Copa do Brasil e da Libertadores que havia 49 anos sem conquistar.

Questão de tempo. O amor da camisa do Neymar é muito maior, só falta ele envelhecer pra ser marcado quase ao lado de Pelé. E MUITO ACIMA do Juninho.
2012-07-30 18:36:39
Tá de brincadeira né?

Quando vc viu o arranjar briga e confusão???

Não tem nem comparação o contrato de juninho com o de Neymar, sendo que o Ney tem o salário certo independente de jogar ou não, diferente do juninho que só ganha por jogos q entre em campo. E mesmo assim, se ele jogar todos os jogos não chega nem na metade do salário do Neymar.

Só para complementar, não estamos falando que o Neymar não ame o Santos, o q falamos é que não seria esse o motivo da sua permanência no Brasil.

2012-07-30 18:39:47
pague ao neymar o msm q paga ao aranha e vamos ver até quando o amor dele ao santos o segura no time. ;p
2012-07-30 18:46:40
Hoje ninguém joga por amor, Rogério Ceni tem um "causo" a uns 12 anos atrás de ter forjado uma sondagem do Arsenal da Inglaterra para receber aumento, Lucas falou que sairia após copa do mundo ele mesmo já cogita sair antes, quem manda é o dinheiro fato.




Falo de jogador em atividade, não ex atleta em atividade como Cleber Pereira no Moto Clube ....
edite: engoli o manda
(edited)
2012-07-30 18:49:09
hehehe Juninho não felipe como citei! errei de velhinho.
2012-07-30 19:05:49
Sem quere ser entrão, o contrato do Felipe com o Vasco e de 50 mil por jogo, jogou ganha não jogou não recebe, salário mínimo foi utilizado por conveniência para contrato.

seja entrao a vontade, mas nao fale do que nao conhece. isso se chama ignorancia.

em 2011 o juninho ganhava salario minimo e com um bonus no fim do ano caso o vasco se classificasse pra libertadores (ou seja, ficasse entre os 4 do brasileiro).

em 2012, o contrato dele é de 50 mil por jogo disputado. o dinamite ofereceu um contrato de 250 mil em carteira por mes mais um adicional por desempenho que nunca foi divulgado (foi divulgado que o salario oferecido poderia chegar a 400 mil). ele preferiu 50 mil por jogo. nao tem nada de salario minimo em 2012.
2012-07-30 19:08:43
Juninho arruma briga, arruma confusão. Neymar promove a marca, deu o tri paulista pro time, coisa que no tempo do Pelé conseguimos. Além da inedita Copa do Brasil e da Libertadores que havia 49 anos sem conquistar.

Questão de tempo. O amor da camisa do Neymar é muito maior, só falta ele envelhecer pra ser marcado quase ao lado de Pelé. E MUITO ACIMA do Juninho.


hahahah

juninho é do mal. neymar é do bem.

pára de ver novela, cara.
2012-07-30 19:09:00
Mas o Ale citou isso...

[...] Um salário mínimo no seu primeiro contrato. Agora o RD propôs um contrato normal a ele e ele resolveu ganhar so por jogo disputado.
2012-07-30 19:14:57
Exato, mas esses contratos nunca são passados na integra, rola dinheiro e não é pouco, o presidente trás o cara e quer passar como salvador o que ama o clube e todos eles sem distinção de clube olham a parte financeira ...
2012-07-30 19:15:15
O cara esses dias deu outro mimimi aí no Vasco.
2012-07-30 19:18:29
Mais eu falei isso e so vc ler o que eu escrevi e não entrar so para falar algo.

Eu disse que o salario dele assim que ele voltou era um salario minimo R$ 620,00 confirmado por ele mesme, e agora ele recebe por jogo, 50 mil a cada partida disputada.
2012-07-30 19:20:17
Juninho arruma briga, arruma confusão.

Aonde ?

Neymar promove a marca, deu o tri paulista pro time, coisa que no tempo do Pelé conseguimos. Além da inedita Copa do Brasil e da Libertadores que havia 49 anos sem conquistar.

Juninho nos deu 2 brasileiros e uma libertadores. Fora os cariocas tbm.
2012-07-30 19:20:25
Sou ignorante e você se faz de asno, não leu a matéria? cita o que você escreveu em relação a 2012. em relação a 2011 ele diretoria alegam o salário mínimo, é um excelente atleta e profissional mas querem passar algo que condiz ....