Subpage under development, new version coming soon!
Subject: Extra-terrestres
Eu acredito que exista vida em outros planetas, mas não que eles tenham vindo à Terra.
Edit.: Tenho a mesma opinião do Chester.
(edited)
Edit.: Tenho a mesma opinião do Chester.
(edited)
Eu também pensava assim, mas as evidências são muitas: quem teria erguido, lapidado a ponto de espelhar e disposto no lugar certo todas aquelas imensas pedras que compõem as pirâmides do Egito? E as pinturas internas, como teriam sido feitas sem o uso de tochas (não há fuligem nos tetos), único meio de iluminação compatível com os conhecimentos dos egipcios?
É isso mesmo, produção? Estão concordando com o Chester?
É o fim do mundo mesmo :p.
PS: Também concordo.
É o fim do mundo mesmo :p.
PS: Também concordo.
essas coisas feita nas plantações, ja foi desvendada, são os proprios humanos que fazem
Eu não acredito em extra-terrestres. Geralmente são muito mentirosos e exagerados. Dizem até que se não tomar cuidado acabam roubando tua carteira.
eu nao acredito em vida extra-terrena. é a típica coisa que precisa de amostragem para ser provada. então até acharem vida extra-terrena, o "jogo de probabilidades" que tanto mencionam não passa de conjectura.
Na realidade é isso mesmo. Embora tenha alguma chance de existir vida fora da terra, só o que existe para fortalecer essa tese são as probabilidades.
Ah! Na resposta anterior eu me confundi com a pergunta "você acreditava em corinthianos?". Aí a resposta faz mais sentido. :P
Ah! Na resposta anterior eu me confundi com a pergunta "você acreditava em corinthianos?". Aí a resposta faz mais sentido. :P
Eu estou achando que sou um descendente deles...
obs: Siga toda a série a partir desta página.
(edited)
obs: Siga toda a série a partir desta página.
(edited)
Eu acredito. Assisti o documentário inteiro e é muito bom. Deixa a pessoa até com um outro jeito de pensar (: