Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Copa Sul-Americana 2012

2012-12-13 16:36:52




2012-12-13 17:00:19
Eu acho que não tem nada a ver os seguranças do São Paulo terem entrado no vestiário do tigres, são paulo que deveria ser punido severamente
2012-12-13 18:35:52
mas os caras desceram quebrando tudo!
2012-12-13 18:57:43
alem de tentar invadir o vestiario do SP.
2012-12-13 18:59:25
pois é. queria saber a verdade, queria que fosse apurado. e não que tomassem lados.

mas fazer o que. a imprensa argentina nem cogita que os caras podem estar mentindo. e a brasileira, pouco cogita
2012-12-13 18:59:47
... que pode ser verdade.

eu só queria que investigassem e buscassem saber o que aconteceu de fato.
2012-12-13 19:21:12
pelo historico de competições internacionais de ambos os times, tudo leva a crer, q a versão do SP é a mais plausivel de momento.

os seguranças do clube, ja acostumados com jogos assim, não iriam partir pra cima do time argentino sem motivo algum, seria muito amador.
(edited)
2012-12-13 19:21:18
Facil, se foram tentar entrar no vestiario do São Paulo, tem que descer o sarrafo mesmo, que foi a primeira versão que ouvi.

Depois teve a versão que seguranças do São Paulo estavam esperando para bater neles. Pow, qual dessas é mais claro de se acontecer???

São Paulo ganhando por 2 a 0, com tudo na mão, e fazer isso??? Os caras já entraram nos vestiarios brigando, para sair de lá e ir no outro é bem mais facil.

Não entro nos fatos de não poder fazer reconhecimento do campo, de não poder treinar, pois é uma final sulamericana, e se fosse outros times tambem fariam o mesmo, por causa da rivalidade e por causa do titulo mesmo.
2012-12-13 20:28:19
Só me surpreende que no mundo de hoje não teve uma pessoa sequer com um celular na mão filmando isso.

Eu acredito mais na versão do SP, se o SP queria descer o sarrafo no time adversário era só esperar o jogo acabar e enquanto o time comemora, os seguranças fazem a "festa". Porém, também podem ter aproveitado o álibi dos 2x0 para fazerem papel de vítima.

Li em algum lugar que alguns jogadores do Tigres se machucaram e o mais grave foi um corte, enquanto os seguranças do São Paulo se machucaram bem mais.
2012-12-13 21:21:02
Imagina na Copa? Imprensa mundial repercute confusão no Morumbi

E o mundo "sabendo" o que está acontecendo.

Parece que, até na Inglaterra, esse fato repercutiu muito mais que o mundial...
2012-12-13 23:53:17
Eu acho que não tem nada a ver os seguranças do São Paulo terem entrado no vestiário do tigres, são paulo que deveria ser punido severamente

A claro, só deixar os jogadores e comissão técnica do Tigre invadir o vestiário do SP para brigar né?

Segurança do SP fica nos 2 vestiários, nas entradas, bilheterias e camarotes.

O nome diz: Segurança!

Eu conheço bem o vestiário do SP e nunca vi um segurança armado.
(edited)
2012-12-14 00:07:44
Eu conheço bem o vestiário do SP e nunca vi um segurança armado.

Vc não é jogador do SP, me explica como conhece tão bem o vestiario. O que vc anda fazendo por lá ?
2012-12-14 00:12:39
Eu conheço bem o vestiário do SP e nunca vi um segurança armado.

Vc não é jogador do SP, me explica como conhece tão bem o vestiario. O que vc anda fazendo por lá ?


Eu ia a todos os jogos do SP quando morava lá.

Por conhecer algumas pessoas do morumbi, algumas vezes eu descia pro vestiário para tirar foto e até mesmo conversar com alguns jogadores.

O Borges, o Bosco e o André Dias eram os que eu mais conversava.

Daoberto eu tinha votade de bater nele, com aquela metida que ele fazia.

O RC é sensacional, dentro de campo e fora dele é mais ainda.

Não cheguei a conhecer o Lucas e o LF.

O LF ainda dá tempo, já o Lucas, só daqui 5 anos =(
2012-12-14 00:16:38
Após falar em ameaça com arma de fogo, Tigre não cita fato em depoimento


Fonte: L!

Olha aí, já mudaram a conversa.

2012-12-14 00:25:57
Versão argentina:

Emboscada do SP com seguranças armados.


São Paulo dá sua versão sobre briga:

Eram 25 deles contra dez nossos.

Enquanto a Polícia Civil não esclarece a investigação sobre os incidentes ocorridos no estádio do Morumbi durante a final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Tigre, na última quarta-feira, as duas partes que participaram da confusão dão versões bem diferentes. Depois de os argentinos se manifestarem, dizendo que foram atacados pelos seguranças do Tricolor, ameaçados com uma arma e que não havia segurança para retornar ao gramado, nesta quinta-feira foi a vez do clube do Morumbi dar a sua versão.

O assessor da presidência, José Francisco Manssur, disse que toda a confusão foi provocada pela equipe rival. E falou sobre o que observou da briga ocorrida no corredor que separa os dois vestiários.



- O problema começou no gramado, quando eles cercaram o Lucas, que já havia apanhado muito no primeiro tempo. Alguns minutos se passaram e tudo acabou controlado. Quando entraram no seu vestiário, quebraram tudo que viram pela frente. Com pedaços de madeira, vieram em direção ao espaço destinado aos atletas do São Paulo, onde dez seguranças faziam a proteção. A ordem era para não deixar ninguém passar. E foi exatamente isso o que aconteceu. Foram dez nossos brigando contra 25 deles - afirmou o dirigente.

A briga teve poucos minutos de duração. Isso porque os policiais militares que estavam no gramado foram chamados. Houve novo confronto, dessa vez entre soldados e argentinos, que, na sequência, se recusaram a entrar no gramado. Na confusão, sobraram pequenas sequelas para os dois lados. No Tricolor, um segurança levou cinco pontos em um dedo, outro ficou com machucado no rosto e um terceiro sofreu um corte no braço. Do lado argentino, o volante Galmarini levou três pontos no braço e o lateral Orban teve escoriações.

Manssur seguiu atacando e insinua que os argentinos armaram toda a cena.

- Para mim, é um caso parecido com o episódio ocorrido com o goleiro chileno Roberto Rojas (que simulou ter sido atingido por um rojão e fez um corte no próprio supercílio com uma lâmina, durante jogo entre Brasil e Chile, no Maracanã, em 1989, pelas Eliminatórias para a Copa de 90). Eles disseram que o nosso segurança estava armado. Quem trabalha, quem faz jogo no Morumbi sabe que isso não é verdade. Por isso, eu não duvido de nada – afirmou o dirigente.



Placa no vestiário mostra que era proibido aquecimento no gramado

A briga ocorrida no vestiário foi o ápice de uma confusão que teve início antes mesmo de a bola rolar. Na chegada ao estádio do Morumbi, o ônibus foi apedrejado. Quando faltava meia hora para a partida começar, os argentinos tentaram entrar no gramado para fazer o aquecimento e foram proibidos pelos seguranças do São Paulo. Houve um pequeno empurra-empurra e os gringos acabaram recuando. No entanto, uma placa existente no vestiário da equipe visitante diz que é proibido realizar tal atividade. Isso, segundo Manssur, só mostra que a delegação argentina estava querendo tumultuar.

– Eles criaram confusão, provocaram tudo porque sabiam que dentro de campo não tinham como recuperar o prejuízo. Estamos absolutamente tranquilos, temos a razão nesse caso. Não provocamos nada – ressaltou o dirigente.

Fonte!
(edited)
2012-12-14 00:38:08
Os caras levaram um coro na bola e deram desculpa para não voltarem pq sabiam que se voltassem a tendencia era tomar mais!

Pelo que deu para entender é que os jogadores do Sp estavam no vestiário e os caras do Tigre estavam indo invadir lá para brigarem. Desde quando isso é futebol?
Tomaram um cacete no campo e estavam querendo resolver fora dele, então, que se foda que os seguranças deram uma surra neles, tem mais é que apanhar mesmo, Argentinos de merda!

Ps: Só achei anti ético o Sp não deixar o time dos caras treinar no Morumbi no dia que chegaram e mais ainda em não deixar aquecerem no gramado. Quanto a isso, é vergonhoso!
Uma FINAL de campeonato e um time não pode fazer reconhecimento do gramado por causa de um show da Madonna, lamentável!