Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Futebol 2013

2013-04-23 14:52:00
Nunca consigo clicar no responder para o ultimo post por causa dessa página bugada...

Deve ter bem mais público do que no gauchão também. Ontem o Grêmio em mais um jogo na Arena levou uns 16mil pagantes numa segunda feira. Mas isso só por causa da Arena mesmo, porque para o gauchão o Grêmio tá cagando.

Essa abdicação do torneio por parte do Grêmio fez com que o campeonato que não anda fazendo muito sucesso nas ultimas temporadas beirasse o ridículo esse ano. FIM AOS CAMPEONATOS REGIONAIS!
2013-04-23 14:53:40
Quem deixou terra arrasada no meguinho foi a patrícia e não o luxa. Como disse, acho que não temos muito a temer não. Fora essa história que virou moda aqui no sul, de ter que vender um jogador por ano para equilibrar, de resto tá blz.
2013-04-23 15:03:29
Essa abdicação do torneio por parte do Grêmio fez com que o campeonato que não anda fazendo muito sucesso nas ultimas temporadas beirasse o ridículo esse ano. FIM AOS CAMPEONATOS REGIONAIS!


Poderiam fazer um campeonato com todos os times do sul (Grêmio, Internacional, Figueirense, Avai, Criciuma, Coritiba, Atlético Pr, Paraná.. etc)

Ficaria mais interessante... Tipo a Copa Nordeste.
2013-04-23 15:06:15
Repara nos times que o Luxa passou... TODOS ele deixou acabado..

Palmeiras, Santos, Atlético MG e Flamengo, sempre é a mesma coisa contrata as estrelas e alguns perebas, manda embora alguns bons jogadores, ele sai, as estrelas saem e os perebas ficam com contrato de anos...

2013-04-23 20:27:56
Leoz fora da Conmebol? Isso mesmo?
2013-04-23 20:34:29
Estou na dúvida se vai melhorar ou ficar pior do que já é.
2013-04-23 23:02:47
Essa abdicação do torneio por parte do Grêmio fez com que o campeonato que não anda fazendo muito sucesso nas ultimas temporadas beirasse o ridículo esse ano. FIM AOS CAMPEONATOS REGIONAIS!


Poderiam fazer um campeonato com todos os times do sul (Grêmio, Internacional, Figueirense, Avai, Criciuma, Coritiba, Atlético Pr, Paraná.. etc)


Isso representa mais jogos e menos tempo para treinamentos e preparação. Espero que não ocorra.
2013-04-23 23:04:25
Repara nos times que o Luxa passou... TODOS ele deixou acabado..

Palmeiras, Santos, Atlético MG e Flamengo, sempre é a mesma coisa contrata as estrelas e alguns perebas, manda embora alguns bons jogadores, ele sai, as estrelas saem e os perebas ficam com contrato de anos...



A diferença é que aqui o time ele não tem o poder que tinha nesses clubes. Veio ganhando menos e com a responsabilidade apenas de técnico e não de gestor de futebol.
2013-04-24 03:43:02
em certa parte concordo com vc... mas a mafia do luxa eh direta com jogadores/empresarios cada indicação que é contratada ele tem porcentagens em cima.
2013-04-24 04:13:44
Isso mesmo.
2013-04-24 17:29:56
Disso não duvido, mas ocorre com todos treinadores. Ou tu acha que o felipão levou o Leandro para a seleção porque acha que o guri é craque? :P

2013-04-25 15:54:49
Quem é leandro mesmo!??? ;p
2013-04-25 15:58:34
Acho que vale a noticia!

Com liga em crescimento, times dos EUA se dizem "ansiosos" para jogar Libertadores

Em crescimento acelerado, a MLS, liga de futebol dos Estados Unidos e Canadá, já prepara seu próximo passo para entrar no rol dos melhores campeonatos do mundo. Como o UOL Esporte mostrou, o torneio já tem média de público muito superior à do Brasil e foca no objetivo de ultrapassar até mesmo as grandes ligas da Europa em dez anos. Para “amadurecer”, agora os times da América do Norte querem fazer como os mexicanos e disputar a Copa Libertadores.

A MLS já planeja esse passo desde outubro de 2010, principalmente devido à chegada do mexicano Chivas, convidada pela Conmebol, à final da Libertadores – acabou como vice do Internacional. Neste ano, a boa campanha do Tijuana (e principalmente os bons públicos que a equipe leva ao estádio Caliente) deixaram as equipes dos EUA e Canadá ainda mais animadas.

Nem mesmo o fato de a Libertadores não dar aos convidados vaga no Mundial de Clubes da Fifa desanima. O objetivo da MLS é outro: elevar o nível técnico e tornar os clubes norte-americanos famosos na América Latina, tornando a liga, fundada em 1996, ainda mais forte.

“A MLS sempre esteve interessada em participar em torneios internacionais de respeito, como a Copa Libertadores. Jogar contra os melhores times da América seria essencial para que a liga pudesse se desenvolver ainda mais”, disse Nelson Rodriguez, vice-presidente de competições da MLS, ao UOL Esporte.

“Nós já disputados a Copa Sul-Americana há alguns anos (leia mais no box), e temos uma excelente relação com a Conmebol. Ainda não recebemos convites para disputar a Libertadores, mas estamos ansiosos em explorar essa possibilidade”, completou o dirigente.

PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DA MLS NA AMÉRICA DO SUL FOI EM 2005

O primeiro time dos Estados Unidos a figurar como convidado em uma competição da Conmebol foi o DC United. Em 2005, a equipe de Washington, capital estadunidense, teve uma rápida participação na Copa Sul-Americana, sendo eliminada nas oitavas de final (mesma fase em que entrou). Não foi sem luta, porém: após empatar com a Universidad Catolica-CHI por 1 a 1 no jogo de ida, no Kennedy Memorial Stadium, o United chegou a abrir 2 a 0 em Santiago, nove dias depois. Uma espetacular virada chilena, com direito a gol do argentino Darío Conca (ex-Fluminense), eliminou os norte-americanos. O campeão naquele ano seria o Boca Juniors, que, na decisão, enfrentou outro time convidado pela Conmebol: o Pumas, do México.

Dirigentes da Conmebol e da MLS já iniciaram, ainda no ano passado, contatos para aparar arestas e encaixar as equipes dos EUA e Canadá na mais importante competição sul-americana de clubes. Novos encontros devem acontecer durante a Copa das Confederações, no Brasil, para definir a situação. As novas equipes poderiam ingressar já na edição de 2015 do torneio.

O principal problema são as grandes distâncias que os times sul-americanos teriam que enfrentar para ir à América do Norte, e vice-versa. Uma hipotética ida de Porto Alegre a Seattle, casa do Seattle Sounders (um dos times mais fortes da MLS), por exemplo, daria cerca de 11 mil quilômetros. A viagem levaria 14 horas, sem contar as escalas.

Como benefício, ao menos para a Conmebol, aparece a injeção de dinheiro que as redes de TV dos EUA poderiam colocar nos cofres da entidade. A grana de gigantes de comunicação do México, como a poderosa Televisa, foi um dos fatores que motivou a inserção dos mexicanos na Libertadores. A crítica é que, como a Libertadores não dá chance de disputar o Mundial da Fifa, os convidados não disputariam o torneio com afinco, escalando times reservas.

Os clubes norte-americanos, no entanto, parecem bastante interessados em disputar o torneio sul-americano. Eles veem possíveis convites como excelente oportunidade.

“Acho que seria ótimo (disputar a Copa Libertadores). Acredito que nossos torcedores iriam adorar, e também acho que as equipes da MLS levariam essa oportunidade muito à sério. Tomara que aconteça no futuro”, sonha Chris Canneti, presidente do Houston Dynamo (atual vice-líder da MLS), ao UOL Esporte.

“Em pouco tempo, a MLS cresceu muito, e a liga hoje tem a ambição se ser uma das melhores do mundo. Mas, para alcançarmos isso, temos que mostrar que podemos competir com os grandes times de fora do país no campo”, destaca Jaime Cárdenas, executivo do Los Angeles Galaxy, atual bicampeão da MLS, também ao UOL Esporte.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2013/04/25/com-liga-em-crescimento-times-dos-eua-se-dizem-ansiosos-para-jogar-libertadores.htm


E ae galera do sokker o que vcs acham??? Tirando o fator distância acho que seria uma experiência bastante interessante!

Lembrando que a MLS, tem tido média de publicos superiores aos do campeonato brasileiro, bateu seu própio recorde pelo segundo ano seguido e vem numa puta crescente superando inclusive esportes natos americanos como o beisebol.
2013-04-25 17:00:10
Acho que seria bacana incluir esses times, aumentaria bastante o nível da Libertadores.
Único detalhe que incomoda é a distancia!
2013-04-25 17:47:46
Sim, mas tambem essa de viagem é meio paia, so botar um jogo na sexta ou no sabado mesmo, viagem no dia seguinte, chegaria no maximo na segunda, tinha terça e quarta para treinar e descansar, na volta, sexta estaria no Brasil, sabado e domingo a noite outro jogo.

Jogador vai em primeira classe, onde se pode deitar, andar, ver filme, jogar Poker, videogame e o caralho a 4. Cansa?? É verdade, cansa mesmo, mas não chega a ser igual uma viagem de carro ou de onibus mesmo, que não tem como se locomover..
2013-04-25 18:17:17
Pois é, esse negócio de distância também acho um argumento fraco. É só lembrar que na Europa, o Casaquistão e a Rússia também são bem distantes da Inglaterra (e até da Islândia, que também faz parte da UEFA).

Mas os times estadunidenses têm ainda que crescer muito se quiserem ter alguma representatividade continental, já que eles sequer chegam na Liga dos Campeões da Concacaf: A finalíssima é semana que vem entre dois times mexicanos. Ano passado também, dois times mexicanos na final. Contando já o de 2013, são 8 títulos seguidos do México na "Concachampions". E, antes, vieram 2 da Costa Rica...