Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Brasileirão 2014

2014-08-04 20:44:48
Inutil, ele responde com o coraçao vascaino :p
2014-08-04 20:46:14
Ai eu discordo de vc. Esse cidadao ai como flamenguista merece uma peia, fala mais mal do time do fla do q do patrao dele :p
2014-08-04 20:50:55
Porra, Jon, não tem como dar razão a ele. O cara disse que foi jogo para 0x0, mas um time vencia por 1x0 é normal que jogue com cautela. Dizer que o jogo foi para 0x0 é sacanagem né?
2014-08-04 21:04:36
O q ele quis dizer é, o jogo foi uma droga. Sem chances claras pra uma vitoria digna nem q fosse de 1 a 0. O gol foi um lance isolado q defesa parou, ataque da chapecoense nao teve cagoete pra fazer o gol, goleiro com sol na cara nao se mexeu e e bola entrou direto quicando dentro da area. Mas cagoete pra matarem 1 jogo ninguem teve. Mugni teve uma chance, alecssandro tbm pelo fla, pela chapeco foi um chute de longe no meio do gol e a falta q no cruzamento pra area foi gol e nada mais. Ate se tu montasse um time de rua e jogasse contra os 2 times faziam mais gols :p
2014-08-05 14:11:03
Bem, como sempre repito, dizer que sou "doente" mostra sua completa ignorância tanto na interpretação quanto na sua pseudo leitura dos meus posts. Qualquer flamenguista tanto aqui quanto no Facebook, vive reclamando dos meus posts sobre o time e jogadores. Aliás, é só voltar algumas páginas pra ver que desde o início do campeonato digo que é ano de campanha pra não cair.

Me espanta ver alguém que sempre bate no peito pra dizer que não assiste jogos ou acompanha o futebol brasileiro desde que seu time tornou-se motivo de chacota, ter sempre opinião tão abalizada sobre as partidas dos demais times, majoritariamente contrária à minha. hehehe

Se você mais uma vez se desmentiu e realmente assistiu o jogo, deveria ter notado que o gol não mudou a postura da Chapecoense. Eles continuavam chegando até a intermediária e perdendo bolas fáceis, da mesma forma que o Flamengo. Jogo ruim, fraco, sem chances de gol de nenhum dos lados e decidido num lance fortuito. Dizer que era um jogo para 0x0 não quer dizer que foi uma vitória injusta, como não seria se o Flamengo que tivesse acertado um chute espírita e ganhasse por 1x0. A Alemanha venceu a final da Copa por 1x0, se fosse 1x0 Argentina, tampouco seria um resultado injusto. Mas você é um rapaz que tenta se mostrar sagaz, vou fingir que entende isso e só dá essas respostinhas bobas por implicância. hehehehe
2014-08-05 14:12:01
Ele sabe, ele sabe... ;) Só se faz de bobo pra provocar. :p
2014-08-05 17:36:29
Na verdade, pelo que eu tenho visto nos estádios, daqui a pouco todos os jogos do brasileirão serão jogos para 0 a 0...
2014-08-05 17:51:41
Ah Léo. O time fez um gol no início do jogo e depois se limitou em deixar o tempo passar contra um time que não tem força pra nada. Ganhar só de 1-0 do Flamengo é muito ruim, dada as atuais condições do time de vcs.

Não to falando de camisa ou tradição, to falando do time.
2014-08-05 17:55:02
O time fez um gol no início do jogo e depois se limitou em deixar o tempo passar contra um time que não tem força pra nada.

Exatamente. Somente alguém parcial ou que não entenda de futebol não vê isso.
2014-08-05 17:55:17
O q ele quis dizer é, o jogo foi uma droga. Sem chances claras pra uma vitoria digna nem q fosse de 1 a 0. O gol foi um lance isolado q defesa parou, ataque da chapecoense nao teve cagoete pra fazer o gol, goleiro com sol na cara nao se mexeu e e bola entrou direto quicando dentro da area. Mas cagoete pra matarem 1 jogo ninguem teve. Mugni teve uma chance, alecssandro tbm pelo fla, pela chapeco foi um chute de longe no meio do gol e a falta q no cruzamento pra area foi gol e nada mais. Ate se tu montasse um time de rua e jogasse contra os 2 times faziam mais gols :p

??????????????????????
Quem gosta um pouco de futebol sabe que é muito comum alguns treinadores colocarem o jogador que chuta com a esquerda bater falta no lado direito e vice-versa, justamente pq assim o cruzamento vai em direção ao gol e pode pegar a defesa desprevenida. Se não teve cagoete pra fazer o gol como o jogo terminou 1-0? Somos monstros em bola parada, de longe é a melhor jogada da equipe que joga junto há muito tempo e treina desde 2012 muita bola parada.
2014-08-05 17:59:13
A Chapecoense se limitou em segurar o resultado pô. Os jogadores e comissão técnica conhecem o tamanho do clube e sabiam que qualquer chance que a arbitragem tivesse ela auxiliaria o Flamengo, seja numa falta, num penalty, num cartão exagerado. O time jogou com a cabeça e respeitou demais o Flamengo, por isso foi só 1-0.

Alecsandro é muito ruim, sou muito mais os jogadores de ataque da Chapecoense que o ataque Flamenguista, e só o salário do Alecsandro deve bancar o salário de uns 4 do time catarinense.
2014-08-05 18:47:41
A Chapecoense pode até ter uma jogada aérea forte, mas o gol foi uma sucessão de erros, não foi uma jogada trabalhada. O jogador da Chapecoense fura a cabeçada, o zagueiro fura junto, passa por outro zagueiro do Fla, o goleiro não corta a bola dentro da pequena área e o último praticamente bate na bola. Bola dentro do gol, 1x0, isso que vale. Mas não dá pra dizer também que foi um gol de jogada trabalhada. Com tantos erros, qualquer bola jogada na área vira lance de gol.

O gol saiu logo no início do primeiro tempo, isso mascara o resultado, mas não mascara que ambos os times erraram tudo o que tentaram dali em diante. Aceitaria seu comentário se a Chapecoense tivesse realmente se fechado na zaga e tivesse sofrido uma puta pressão e segurado o resultado na raça. Não foi isso que aconteceu. O Flamengo avançava até a intermediária, perdia a bola, a Chapecoense recuperava, avançava até a intermediária, perdia. Foi um jogo ruim, jogado por duas equipes muito fracas e que vão brigar lá por baixo o campeonato todo.

Edit: Não ajuda a propagar esse "cagoete" do Jon...
(edited)
2014-08-05 19:16:41
A Chapecoense 'controlou' o jogo para o Flamengo não pressionar, tanto que não pressionou. A característica da Chapecoense é a eficiência no setor defensivo, sendo um time que marca muito forte e dá poucos espaços. Tanto que a 'Rede Bobo' no jogo contra o SP ignorantemente disse que a Chapecoense tem um estilo de jogo 'argentino'. Isso funcionou muito bem durante o jogo e não consigo entender como no início do ano vieram aqui e levaram o Paulinho Dias e deixaram o Wanderson, que joga demais.

Concordo contigo quando diz que os dois times são muito ruins e vão brigar na parte de baixo da tabela. Os jogadores do verdão tem conhecimento disso e por isso e jogam com esssa idéia em baixo do braço. Todo jogo da Chapecoense vai ser chato e ruim de assistir justamente pelo plano de jogo da equipe, ai quando pega um time com o elenco tão limitado quanto o nosso o jogo fica pior ainda =p
2014-08-05 20:08:45
chapecofriense e o lanterna á parte ...

corinthians , cruzeiro e fluminense ( nao boto fé no inter ) devem proporcionar uma bela disputa na parte de cima da tabela!

(edited)
2014-08-05 20:11:54
Aceitaria seu comentário se a Chapecoense tivesse realmente se fechado na zaga e tivesse sofrido uma puta pressão e segurado o resultado na raça.

Administrar um resultado não é só recuar e ficar somente se defendendo, segurar o apoio dos laterais e volantes, diminuir a tentativas de passes agudos mantendo a posse de bola um pouco mais são apenas algumas maneiras de fazer isso. Naturalmente o time se torna menos agudo e as chances de gol bem menores, mas com isso se expõe bem menos atrás e as chances do adversário podem se reduzir também, principalmente se o adversário tem pouca qualidade e somente consegue criar chances por erros adversários e não por jogadas de qualidades de seus jogadores.

Mas você pelo visto conhece muito de futebol de assistir e ouvir os comentários da globo e um muito pouco de praticar competitivamente e estudar. Aconselho ouvir menor os comentários globais (colocar a culpa no sol e achar que o gol foi por acaso foi um deles).
2014-08-05 20:25:06
Frase do galvao no fut do ps2.
Falta o cagoete do atacante! :p