Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Brasileirão 2014

2014-12-08 03:09:38
acho que o américa mercia . só nao subiu pq prdeu pontos no stjd
2014-12-08 05:39:19
Palmeiras terminou a Arena essa temporada. Investimentos desse porte exigem muito de um clube, ainda mais de um clube que já devia muito e tá tentando se organizar financeiramente. A partir do próximo ano o verdão paulista precisa voltar a aparecer mais no cenário nacional ou vai continuar diminuindo o de tamanho... Palmeiras perdeu mta visibilidade desde 2009 qdo perdeu o título com a contratação do MUricy.
2014-12-08 13:27:45
As quedas foram merecidas, mais justo só se o Palmeiras caisse junto também.

- Criciúma caiu com várias rodadas de antecedência.
- Botafogo colecionou derrotas atrás de derrotas, acho que 6 seguida.
- Bahia é um time horroroso, não dá pra esperar muito de um time que tem Barbio no ataque. Ontem, chegou na cara do goleiro, virou o pé e bateu de chapa, bonito... O detalhe é que ele vinha correndo pela direita e fez isso mirando pra direita!! A câmera invertida mostra o cara batendo de cabeça baixa e tomando um susto ao ver onde estava localizada a baliza!
- Vitória precisava de apenas um gol e em nenhum momento pressionou, mesmo com o Santos cagando pro jogo... Deram espaço, oportunidade, o Vitória teve uns 5 contra ataques e nem conseguiu acertar passes até a área. Ridículo.
- Palmeiras, como já dito, consegue perder 5 seguidas e empatar a última, jogando em casa contra um time misto que fez figuração no campeonato. Mesmo assim, também se livra da derrota pelo acaso e essa nova regra de penaltis.

O mais triste pro torcedor é ver que todo mundo mira 46 pontos pra ter certeza (ou quase) que não cai e times cairam precisando fazer 7 pontos a menos (o Palmeiras se manteria mesmo com uma derrota). Os times não conseguiram fazer 40 pontos em 114, apenas 35% de aproveitamento.
2014-12-08 13:58:17
Esqueceram de mencionar a gracinha do arbitro no final do jogo, entregou o apito pro outro apitar o final do jogo, foi ilario :p
2014-12-08 22:57:04
Não podemos esquecer que o mesmo arbitro que deu o penalte para o Palmeiras numa bola que o jogador do CAP estava de costas, não marcou o que o Lúcio colocou a bola na mão estando de frente para o lance.
Fora isso, é bom o Palmeiras ficar na série A pq é e sempre será nosso maior rival!
(edited)
2014-12-09 04:07:36
foi só eu que achei os gols que o figueira sofreu no fim do jogo bem estranhos ??? um escanteio onde ninguem fez questao de subir ... e no segundo gol quando a bola tava no ataque do figueira o cara passou a bola pro jogador do inter no q parecia um fair play e depois assistiram o inter conduzir a bola até o gol ... e no fim o jogo alguns jogadores do figueira surtaram ... foi muito estranho
(edited)
2014-12-09 11:11:45
Se a disputa fosse com um Santos da vida tudo bem, mas quem vai poder roubar mais que o corintia, mano?

Sem noção esse theahsuaasasdafrangohauhauhauhaloser. kkkkkkk
2014-12-09 14:58:32
eu estava pensando em mala preta .... e vc deveria gostar do timao ... até pq o último título q seu time ganhou laaaaaaaaaaa em 2001 foi contra o timao naquela longíqua copa do brasil . nem gauchinho o gaymio ganha .. inter tetra campeao !!! até o bahia ganhou 2 estaduais nesss últimos 3 anos kkkkkkkkk

edit : vai torcer pra quem na libertadores q seu time nao vai participar ? :P
(edited)
2014-12-09 15:01:47
Corinthians é velho freguês mesmo, mas não é por isso que tenho que achar que o inter roubou.

Vou torcer pro inter, cruzeiro ou atlético mineiro. E tu, vai deixar de ser galinha e vai pagar a aposta? :P

2014-12-09 15:15:28
velho fregues ?? marcelinho mandou lembranças ...
ano passado pato facilitou pra vcs naquele penalte discarado . esse ano era GUERRERO !!!! e adios gremio !!!!

nao to dizendo q o inter roubou mas q o fim do jogo contra o figueira faz a mente trabalhar isso faz
2014-12-09 17:03:33
E aqui foi 2x1 pra nós. E segue histórico para parar de falar bobagem, filho.

http://www.ogol.com.br/confronto_equipas.php?op=ver_confronto&equipa_1=2234&equipa_2=2243
2014-12-10 21:25:17
Thewinner, trago uma excelente notícia já conhecida por você. Os frangos do goleiro Cássio ficarão no passado do Corinthians, que acaba de acertar a contratação do melhor goleiro do Brasileirão 2014, Danilo. Ele é um pouco baixinho, mas é muito bom goleiro, metido, e ainda pode ajudar o clube fazendo a função de líbero.

Aí o Danilo pode continuar a evoluir e quem sabe chegar a seleção, ele é muito bom goleiro e tem potencial para isso, pena que não irá jogar por um time digno temporada que vem.

Fiquei sabendo q também já fecharam com o Leandro. Bom jogador, se movimenta bem e tem presença de área, mas Romarinho era melhor viu.
2014-12-10 23:12:56
Eu duvido que o Cássio perca a posição, mesmo que o Danilo seja melhor que ele. Virou unanimidade no Corinthians, apesar de eu achá-lo um goleiro apenas razoável. Mesma coisa do Rogério no SPFC, um goleiro bom, mas que por motivos extracampo é exaltado e impede o crescimento do clube na posição.

Demorou pro SP contratar o Jefferson.
2014-12-11 15:36:19
Na verdade essa notícia da contratação do Danilo foi uma baita "barriga" do "jornalista" do globoesporte.com. Os presidentes da Chapecoense e do Corinthians falaram que não havia nenhuma negociação envolvendo o Danilo e os dois clubes.
2014-12-12 05:47:51
goleiraço mesmo !!!!!

lembro de um jogo q passei uma raiva danada com esse danilo . nao lembro se foi contra o timao ou o bahia .