Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Campeonato Catarinense 2015

2015-04-10 22:38:51
Perdemos a vaga na final com os resultados vs o Figueirense.
2015-04-13 00:01:52
...E contra o Joinville. Aquela derrota em casa foi mortal pra vocês.

Agora o Figueira também vacilou contra o JEC, mas mesmo assim garantimos a vaga na final, já que o Inter venceu a Chapecoense. A finalíssima vai ser em Joinville, que tem vantagem de dois resultados iguais.

Última rodada só vale a vaga pro Inter de Lages, se fizer resultado contra o Figueira em Floripa, e/ou a Chape tropeçar contra o Criciúma em casa (ambos sem objetivo nenhum mais).
2015-04-13 00:08:50
Esse Eutrópito é muito fraco. O time joga da mesma forma desde o início do campeonato e em nenhum momento de alguma partida ele apresentou alguma mudança tática. É sempre o mesmo feijão com arroz previsível da primeira partida do campeonato e nas entrevistas ele sempre arruma alguma desculpa ao invés de assumir a derrota.

Espero que vá embora e tragam outro nome pro brasileiro e Copa do Brasil. Deixar pra demitir ele na quinta/sexta rodada do brasileiro vai ser outro erro.
2015-04-21 01:40:30
Alguem aí mora em Ilhota?
2015-04-22 23:06:26
Sou de Jlle mas moro em Lages
2015-04-27 00:14:30
JEC começou bem;
2015-04-27 01:34:39
Fui no estádio. Jogo bem feio, a proposta do Joinville era empatar, fizeram cera desde o início, e dada a limitação técnica do time do Figueirense, conseguiram.

Alguns gols perdidos no final não foram o suficiente, tem jogadores que precisam urgentemente de fundamentos como domínio e passe.

Agora temo pelo futuro do Figueira, que contratou o goleiro Felipe (ex-Flamengo) e o meia Carlos Alberto (ex-um monte de times), duas buchas. Goleiro inclusive é uma posição que o Figueira está muito bem, por sinal, e não havia necessidade alguma de chamar um nome famoso...
2015-04-27 19:54:41
Tbm acho duas buchas, só vão trazer mídia.
2015-04-28 23:50:42
Fui no estádio. Jogo bem feio, a proposta do Joinville era empatar, fizeram cera desde o início, e dada a limitação técnica do time do Figueirense, conseguiram.

Tbm achei bem fraco. Como dizem: jogou com o regulamento debaixo do braço!

Agora temo pelo futuro do Figueira, que contratou o goleiro Felipe (ex-Flamengo) e o meia Carlos Alberto (ex-um monte de times), duas buchas. Goleiro inclusive é uma posição que o Figueira está muito bem, por sinal, e não havia necessidade alguma de chamar um nome famoso...

Ainda ontem conversava com um amigo meu, se o figueira não contratar 4 ou 5 peças importantes voltará pra série B. Felipe e CA é uma tremenda cagada. Mas fiquei muito feliz pq quase que o CA foi pro meu Vasco!
2015-04-29 15:04:35
Sei não cara, o time do Figueira está muito certinho e não é bobo. Foda que agora contrataram duas peças que vão desestabilizar o vestiário e provavelmente vão render apenas nas noitadas da ilha.
2015-05-04 02:45:28
O campeonato Catarinense entra para história pela falta de organização.

Esse julgamento deveria ser feito antes do jogo, nem que fosse hoje 1 hora antes do jogo. Depois vem gente falar mal do carioca.
2015-05-04 17:50:07
Falou e disse.
2015-05-04 18:51:27
Ainda bem que, por aqui, a desorganização aflora na esfera esportiva. Nosso campeonato sempre foi uma baderna e a federação catarinense é muito fraca. O regulamento sempre é um cu.

Mas falando de esporte, foi a final mais chata de todos os estaduais, dois zero a zero com dois times sem buscar jogo. Agora que venha o catarinão, digo, o brasileirão!
2015-05-04 20:51:47
E quem vocês acham que vai ficar com o título? rs
2015-05-04 22:35:12
do brasileirão a chape
do catarinense o Figueira
2015-05-04 23:46:37
O Joinville ganha nos tribunais.

No julgamento em primeira instância amanhã deve dar Figueira. Mas aí o Joinville vai recorrer, e vai se arrastando por todas as instâncias até que o JEC vence no STJD.

É uma pena mesmo. Fui nos dois jogos da final, e ontem os dois times pareciam que contavam com a vitória no tribunal. Apesar do 0 a 0, o jogo não foi essencialmente ruim, tiveram algumas chances boas pra cada lado. Só que não foram competentes e também não jogaram com a gana suficiente pra isso.

Por fim, parabéns ao Joinville, fez a melhor campanha na fase final e é campeão merecido. Mas tem que cuidar pra não botar no banco, em jogo pra cumprir tabela, jogador das categorias de base que tenha acabado de completar 20 anos e deveria por isso ter contrato profissional.