Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Brasileirão 2015

2015-07-09 03:55:38
o cara teve acara de pau de provocar a torcida do corinthians na entrevista de apresentaçao


Provocou só porque disse que a do Flamengo é maior ou teve mais alguma coisa?
2015-07-09 04:28:35
Esse Guerrero é foda mesmo!!
Mudou o jeito do time jogar kkkk
Bom tbm!
2015-07-09 05:35:23
Caralho, o cara "sofre uma falta", depois tem um ataque, ai recupera a bola, perde de novo, toma o gol e a culpa é do juiz que não deu a falta?

Pelo jeito tu não viu o lance e nem entendeu o que o Leogar quis falar.. rsrs....

a falta que o juiz MARCOU já foi bem depois de tudo isso.. foi lá na meia lua da área do Fla.. essa falta não existiu e foi desse lance que saiu o gol do Figueira. A torcida do Fla ficou impaciente, o time foi bem louco pra cima querendo a vitória, e levou gol no último lance.
2015-07-09 05:36:24
Nos lances onde um time perdeu a bola.. daí o outro recuperou e perdeu novamente não teve nada de errado....
2015-07-09 14:53:55
ele tb disse q o flamengo nao é reconhecido apenas no brasil mas no mundo inteiro ( algo q os antis sem noçao vivem dizendo do corinthians )
2015-07-09 14:55:20
Tá, calmaí, eles fez alguma referência ao Corinthians? Tipo, "finalmente jogarei em um clube que não é reconhecido apenas no Brasil, mas no mundo inteiro"?
2015-07-09 15:05:35
veja a entrevista e vc vai notar as indiretas escondidas nas palavras dele . o cara quis fazer média com a torcida do flamengo mas nao precisava usar o corinthians . é um jogador dedicado e profissional ? sim !! mas amor ou consideraçao ele nao tem a time nenhum . e time nenhum precisa que jogador o ame desde q façabem seu papel enquanto estiver lá como ele fez no corinthians . mas o respeito isso ele deveria ter demonstrado e é só ver a entrevista dele q vc vai ver q ele nao teve
2015-07-09 15:06:15
Ele não provocou a torcida, a pergunta era como é sair de um time com a segunda maior torcida do Brasil e ir para a maior torcida, ele respondeu que é maior do mundo pra exaltar e tal.

Mania tambem de corinthiano achar que tudo é pra provocar.
2015-07-09 15:07:33
É o lance do segundo gol, e não do primeiro...
2015-07-09 15:13:19
No lance do segundo gol, foi mérito do Figueira :)

Golaço.. e se não contar os fatos anteriores, merecido o gol.

Mas se o primeiro gol deles não sai, que foi da falta inexistente, eles não chegariam nem a empatar. Estavam acoados e levando pressão.
2015-07-09 15:15:52
mais uma vez quem apontou o inter como favorito quebrou a cara !!

internacional - favorito desde 88 ( bahia campeao )
2015-07-09 16:13:37
é que sempre lia que vc nao gostava de futebol, que nao acompanhava o brasileirao e falava coisas sem saber apenas por provocação. mas pelo visto passou a assistir a jogos e acompanhar melhor o futebol heim... :p
2015-07-09 16:29:01
Eu praticamente não assisto campeonato brasileiro. Muito pouco. Umas 5 partidas por ano.
2015-07-09 16:51:49
E ontem rolou o que eu tinha comentado há um tempo aqui... O time do Fla é um time de muito índio pra pouco (nenhum) cacique. Que o time precisava de um líder em campo que, naturalmente, os demais subiriam de produção. O Emerson já tinha dado uma ajustada no setor ofensivo, mas a vinda do Guerrero (embora eu continue achando que não é craque) prece ter dado confiança ao time.

Canteros voltou a jogar bem, Everton acertou as jogadas, até o Cáceres se destacou!! O setor defensivo foi uma baba e não tomamos gol porque o Inter não jogou nada, mas já é um passo que pelo menos dá uma esperança de não passarmos tanto sufoco no Z4. Ainda assim, era pra ter sido uma partida muito mais tranquila, voltamos a perder gol atrás de gol...

Cristóvão novamente testando a sorte e Cesar não me passa segurança.

Edit: Se apenas futebol mandasse, Armero não tomaria a vaga do Jorge nesse primeiro momento, mas acredito que vão querer "poupar" o moleque e colocar o colombiano...
(edited)
2015-07-09 17:32:33
E, depois da primeira vitória fora de casa (contra o Flamengo), perdemos a invencibilidade em casa no ano para o Joinville.

Apesar de o campo estar inundado e ter dificultado a fluência do jogo, o JEC jogou melhor e mereceu. Aliás, o time não é tão ruim pra estar na última colocação, espero deles algumas vitórias "inesperadas pra imprensa que não vê jogos além dos mesmos times".

Só um desabafo:
Hoje tava me arrumando de manhã e botei no Bate Bola da ESPN (reprise de ontem). Falaram que iam mostrar os gols do Palmeiras e Avaí, e perguntaram pro Gian Oddi (palmeirense) se foi no estádio ver o jogo. Ele falou que não porque viu pela TV e queria ficar de olho no Figueira x Joinville também em paralelo. Aí o apresentador então propôs mostrar os gols de Figueira e Joinville, pra depois falar do Palmeiras (somente do Palmeiras, claro), e aceitaram. Mostraram SOMENTE os gols do JEC, e já começaram a falar do Palmeiras, sem nem mencionar nada nada do clássico daqui. Já sei que jogos eventuais eles não falam nada, mas achei que por ser um clássico estadual e por ter sido a primeira vitória fora do Joinville poderiam falar algo, mas nada. Nem sei porque ele falou que viu o jogo então. Programas estilo "Bate Bola", "Linha de Passe", e os equivalentes da SporTV e da FOX já me cansaram, é sempre o mesmo assunto, e falam horas e horas seguidas enchendo linguiça sobre os mesmos poucos times...
2015-07-09 17:46:45
Torcer para time pequeno é assim mesmo =P

Pior sou eu que preferiria que nem comentasse do meu Vasco... tá feia a coisa. Para quem é vascaíno e assistiu o final da década de 80 e grande parte da década 90 ter que ver o Vasco nessa situação é triste. Depois de 2000 o Vasco só teve o time de 2011 compatível com a grandeza do clube. O Vasco revelou bons jogadores, mas não mantém ninguém. Entre eles:

F. Coutinho, Dedé, Souza, Rômulo, A. Teixeira e outros menos badalados ou que não se firmaram ainda.
(edited)