Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Brasileirão 2015

2015-10-21 16:38:56
Está com problemas de visão????
2015-10-21 16:41:13
ou vc?
2015-10-21 16:41:51
Mas no link errado você não leu isso aqui não "Levantamento do FOXSports.com.br apontou 38 erros cruciais da arbitragem até a 28ª rodada de 2015 contra 60 no mesmo período de 2014". Tem pouco mais da metade dos erros e o de 2014 foi ok, e o de 2015 foi roubado?
2015-10-21 16:42:58
mas quem ta questionando isso?

ta querendo desviar o foco pq?

não leu a parte q o avai é o mais beneficiado seguido do curintia?
2015-10-21 16:44:27
Entendi. O Avaí comprou o campeonato.
2015-10-21 16:52:12
Fora que para falar que o Corinthians é o segundo mais beneficiado ele usa os dados que ele postou, com menos rodadas. O que vc postou ele não menciona.
kkkkk
(edited)
2015-10-21 16:58:20
Fora que para falar que o Corinthians é o segundo mais beneficiado ele usa os dados que ele postou, com menos rodadas. O que vc postou ele não menciona.
kkkkk



vc ao menos entrou no link q ele postou?

entra e depois vem aqui editar esse comentario tosco!!!
2015-10-21 17:00:13
Tem certeza que ganha todos? kkkkkkkkkkk
Cuidado pra não cair de quatro denovo. Se bem que jogar aí no Rio é complicado, contra o Vasco tivemos que fazer 3 gols legais pra valer 1.

Fluminense x Atlético-PR
Vasco x Fluminense
Fluminense x Chapecoense

Grêmio x Fluminense
Fluminense Avaí
Fluminense x Internacional
Figueirense x Fluminense
2015-10-21 17:02:49
No link que ele postou:

Avaí perde seis pontos Classificação sem os erros de arbitragem

Cruzeiro perde quatro pontos

Chapecoense perde quatro pontos

Santos perde três pontos

Corinthians perde dois pontos

Atlético-PR perde dois pontos

Goiás perde dois pontos

Internacional perde um ponto

Fluminense perde um ponto

--------------------------------------------

Sport ganha dois pontos

Atlético-MG ganha dois pontos

Palmeiras ganha três pontos

Ponte Preta ganha três pontos

São Paulo ganha quatro pontos

Aonde o Corinthians é o 2º mais ajudado?
Acho que não sou eu que preciso editar comentário, na matéria cita que foram 38 erros e vc abaixo disse 58...
2015-10-21 18:00:54
teu mal, é q vc somente posta aquilo q lhe interessa, segue trecho do link postado pelo adelmo q vc faz questão de ignorar:

Os mais beneficiados

Por incrível que pareça, o clube mais beneficiado com erros cruciais da arbitragem está lutando contra o rebaixamento. Nas 28 rodadas disputadas, o Avaí teve sete lances a seu favor que foram assinalados ou não assinalados de forma equivocada.

A explicação para o 15º lugar é simples. Na maioria desses erros, o Avaí é beneficiado, mas não transfere estes equívocos para o resultado do jogo. Exemplo: na 28ª rodada, André Lima marcou um gol em posição de impedimento que a arbitragem não viu, mas mesmo assim o Grêmio venceu a partida por 3 a 1.

Depois do Avaí, o mais beneficiado é o Corinthians, com cinco erros, sendo apenas um deles em um clássico: mão de Uendel dentro da área contra o São Paulo, na 15ª rodada. Na sequência aparecem Cruzeiro (quatro erros), seguido de Chapecoense, Atlético-PR e Santos (três erros cada)



quer um grafico ou um desenho pra entender melhor? ou vai dizer q o site do foxsport não pode ser levado em consideração tb?
2015-10-21 19:00:49
Mais de que vale o erro se não interfere no resultado do jogo?
Vc usa esse pedaço que lhe convém e não leva em consideração o que realmente importa, que são os erros que de fato farão diferença no campeonato!
2015-10-21 19:20:14
estamos falando em times q são beneficiados pela arbitragem ou é algum outro assunto q não estou entendendo?

e outra, não tem como vc me dizer quais erros fazem ou não diferença no campeonato, pois determinados erros mudam completamente o andamento de um jogo, mas olhando apenas o resultado final como vc esta fazendo pode alterar pouca coisa!!!

a inversão de uma falta, dar amarelo a determinado jogador, marcação de supostas irregulares no andamento do jogo podem mudar completamente o rumo de uma partida, mas q olhando somente o resultado final depois q aconteceu, podem não ter tido influencia alguma.
2015-10-21 19:21:45
qual o problema em admitir q teu time sempre esta entre os mais beneficiados pela arbitragem?

é mais facil questionar esses sites do q assumir né!!!
2015-10-21 19:26:57
Se for levar em consideração esses critérios todos, o futebol nunca será honesto, pq sempre haverão opiniões divergentes sobre o que é ou não falta!
E qual a dificuldade que vc tem de aceitar que o Corinthians é o melhor time do campeonato e se for campeão será com justiça?... Eu sei, dói!... Mais aceita que dói menos!
É mais fácil bolar teorias de conspiração que assumir, né?!?

(edited)
2015-10-21 19:50:31
Eu trabalho na justiça, sei q ela erra. Ainda mais qd envolve grandes interesses (no caso, o do Município de SP)..
2015-10-21 20:08:56
E qual a dificuldade que vc tem de aceitar que o Corinthians é o melhor time do campeonato e se for campeão será com justiça?... Eu sei, dói!... Mais aceita que dói menos!
É mais fácil bolar teorias de conspiração que assumir, né?!?



e qual a dificuldade q vc tem em assumir q não estamos questionando se é o melhor time ou não, se vai ser campeão ou não, so estamos colocando q é um dos times mais beneficiados pela arbitragem nos campeonatos q disputa.

se vc puder levantar em qual post eu questionei se tem ou não o melhor time ou se merece ou não ser campeão, faça o favor q post ele por aqui, pois ta complicado entrar na sua cabeça q a discussão não é essa!!!