Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Brasileirão 2015

2015-05-29 17:55:18
Cara, o Flamengo não tem UM jogador que eu possa dizer: "esse aí é bom"

Só o Guerreiro que foi contratado agora. O resto são medianos que oscilam boas fases.
2015-05-29 19:16:49
35 milhões pelo Guerrero? Desculpe, era erro Corinthians e mais erro no Flamengo. E oolha que nem acho o Guerrero um cara que vai levar o time nas costas, pois se não armar para ele, vai ser dificil ele render o que rendeu no Corinthians com um time mais arrumado.
2015-05-29 19:49:24
Pelo contrário... O Fla tem um time muito bem equilibrado e com jogadores de razoável pra bom. Isso não quer dizer que seja uma equipe montada pra disputar títulos justamente por não ter um cérebro, mas HOJE, praticamente todos os jogadores do time teriam vaga nos demais times brasileiros, só que como coajuvantes, não como peças principais, como acabam virando no Fla.

Paulo Victor vem numa ótima fase há meses. Os laterais, Pará e Armero, não comprometem. A dupla de zaga tem Wallace, que é realmente instável e Samir, que é muito bom jogador e vinha sendo titular das seleções de base. No meio, tem o Canteros, que tem ótima visão de jogo e distribui bem a bola, só que acha que é 10. Cirino, Everton e Paulinho são ótimos dribladores, muito velozes, mas finalizam de forma horrível.

Eu aposto com você que qualquer um desses jogadores, se colocado num time bem montado (Inter, Cruzeiro, Galo, Corinthians, SP), vira destaque rapidamente, justamente porque não serão os principais responsáveis. Embora possa parecer contraditório falar isso estando todos no mesmo grupo (ou seja, dividiriam responsabilidade), é bem diferente você ter um cara que bote a bola debaixo do braço e comande um grupo (D'Alessandro, Zé Roberto, Ganso, Michel Bastos, o próprio Elias) e outra coisa é ter um monte de soldado, sem um capitão pra organizar tudo.
2015-05-29 20:04:25
o mundial nao foi ganho em dois jogos !!
começou com o título brasileiro de 2011 e com a libertadores de 2012 . alguem tá vendo guerrero nessa foto ? se for analizar a fundo o peruano foi o menos importante entre os titulares da conquista do bi mundial pois só chegou nos dois jogos finais da trajetória !!!!!!!!!



claro que após o mundial guerrero jogou MUITO e sempre de dedicou ao máximo ... mas se tiver que chamar um único jogador de ¨ herói do mundial ¨ esse seria o CÁSSIO que além de ter sido ELE SIM o cara primordial para a vitória contra o chelsea ( se nao fosse ele o gol d eguerrero seria gol de honra ) tb evitou a eliminação contra o vasco na jogada de diego souza...
(edited)
2015-05-29 20:09:58
E mais, o Guerrero vai entrar nesse mesmo nível. Não é goleador, não leva time nas costas e é bem limitado tecnicamente. Continua faltando um cara que organize o time em campo, saiba distribuir jogo com inteligência, dosar o gás na hora certa...

Daqui a um ano, descobrem que o Guerrero é um Alecsandro com grife.
2015-05-29 20:15:01
seria muito mais justo se o gol do mundial tivesse saído no chute de danilo que guerrero aproveitou o rebote . aí com certeza danilo teria o reconhecimento que merece e nao tem . se a bola de danilo entrasse guerrero nao ia passar de um ótimo atacante na história do corinthians até pq depois dsso ele nao ganhou NADA
2015-05-29 20:43:19
até outro dia, era guerrero no ataque do curintia e deus no céu...agora q ele preferiu ir atras do $$$ no flamengo ao inves de renovar com o falido do curintia, até deixou de ser heroi do mundial...

torcedor é muito engraçado!!!
2015-05-29 21:04:36
vc deve está entre áqueles q consideram adriano gabiru o atacante mais importante da história do internacional

com a diferença que guerrero é bom de verdade
(edited)
2015-05-29 21:06:17
Vá lá!!
Eu nunca o considerei " o herói do mundial"... Boa parte da torcida sim (aqueles torcedores mais empulsivos que não entendem tanto de futebol). Ele fez os gols, porém, foram gols coletivos, principalmente contra o Chelsea que a bola saiu la da zaga e como foi dito acima, o melhor em campo daquele jogo foi o Cássio!
Guerreiro não é Centro Avante, embora seja um excelente cabeceador, Ele rende mais jogando aberto na esquerda e vindo na diagonal. Além disso, é um excelente atacante, se não for o melhor do futebol BR NO MOMENTO.
Apesar disso tudo que eu disse, a diretoria fez bem em não renovar!
Era muita grana para um jogador de 31 anos, fora o salário e a crise financeira atual. Se não bastasse tem os jogos da NT que ele sempre desfalca o clube (copa América nesse e no próximo ano, além das eliminatórias), levando em conta que o Tite sempre usou ele de Centro Avante o que diminui muito o rendimento dele (pelo menos no Corinthians do Tite que não cria nada para Centro Avantes), o custo benefício não vale à pena!

(edited)
2015-05-29 21:06:29
e vc esta entre aqueles "maria vai com as outras" q dança conforme a musica!!!
2015-05-29 21:10:31
Guerrero era bem querido pela torcida por causa da identificação que tinha, aquele atacante racudo, maloqueiro e decisivo. Acabou "jogando fora" essa imagem pq certa vez disse que no BR só jogaria no Corinthians e por causa da grana foi para o Fla.
(edited)
2015-05-29 21:18:29
14 - 05 - 2015 ( após eliminaçao da libertadores )

thewinner85 para lucasguilima

guerrero - já não acho que o corinthians deve renovar seu contrato a qualquer custo
tem a cara do corinthians e JOGA MUITO . mas se quiser ficar que receba seu merecido aumento de salário e esqueça luvas !!!!!!!!!!!!! se não quiser ficar obrigado por tudo e seja feliz com o dinheiro que não sei se vai achar lá fora

ps : quando disse lá fora imaginava exterior , até pq como gordo mencionou ele disse que no brasil só o corinthians e sabemos que o flamengo nao paga ninguem ( ronaldinho que o diga )
2015-05-29 21:20:07
tb acho q fizeram o certo em não renovar, é muita grana pra um atleta limitadissimo.

mas so comentei, pq o thewinner tem essa mania, depois q o fato se concretiza, o cara aparece pra descer a lenha, foi assim outro dia com o episodio do estadio e agora esta sendo assim com o guerrero.

até da pra entender essa revolta, por essa possivel identidade com o clube, mas isso é coisa da cabeça de torcedor, pq jogador de futebol quer é $$$, são raros os casos de identidade com clube realmente!!!
2015-05-29 21:24:29
e sabemos que o flamengo nao paga ninguem ( ronaldinho que o diga )


Cara, para de viver do passado brother, igual você falou que era pra o gol ter saido no chute do danilo, não existe isso, SE o Baggio não perde o penalti la bichão, e ai ?

O Flamengo ATUALMENTE é exemplo na questão de honrar vencimento dos funcionarios, isso de não pagar ja tem uns anos que acabou, fala do Flamengo de hoje cara !
2015-05-29 21:25:32
14 - 05 - 2015 ( após eliminaçao da libertadores )

thewinner85 para lucasguilima

guerrero - já não acho que o corinthians deve renovar seu contrato a qualquer custo
tem a cara do corinthians e JOGA MUITO . mas se quiser ficar que receba seu merecido aumento de salário e esqueça luvas !!!!!!!!!!!!! se não quiser ficar obrigado por tudo e seja feliz com o dinheiro que não sei se vai achar lá fora
2015-05-29 21:27:21
ok , vamos falar do flamengo de hoje

zona de rebaixamento ... acho q nao mudou nada

kkkkkkkkkkkkkkkkk :p