Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Futebol 2017

2017-12-06 11:24:04
com idade deve ter aumentado tua incapacidade de se fazer entender tb!!
2017-12-06 17:33:47
Claro que estou falando dele para os gremistas. Apresentei tudo isso no meu argumento, mas como tudo aqui no sokker, sempre pegam metade de uma frase e tiram do contexto. Tá lá se quiserem reler.

Eu reli:


Eu sempre gostei de caras como ele. Caras como o Edmundo, Romário, Maradona...

O Renato Gaúcho acaba de atingir um nível inatingível de idolatria em um clube. Unico brasileiro campeão como jogador e como técnico da libertadores e pelo mesmo clube ainda. Feito extremamente difícil.

Se ganhar o mundial então vai ser algo de outro mundo. O Renato é o maior ídolo que um clube brasileiro pode ter. Acho que talvez só o Pelé possa ser comparado a ele, mas aí o Pelé ganhou duas libertadores somente como jogador.

Somado a isso ele acabou com um jejum de 15 anos sem títulos nacionais do clube do coração dele. Cara, é inexplicável.

Ele tem razão em se achar. Ele nem se acha, ele é mesmo.



Ou seja, você pensou em uma coisa e escreveu outra. Você diz que atingiu o máximo de uma idolatria para um jogador e foi isso que comentei, não existe medida para idolatria. Até porque existem times de tamanhos e histórias diferentes que vão fazer com que feitos de tamanhos diferentes causem idolatria. O elenco da Chapecoense, por exemplo, nem foi bem campeão e vai ser lembrado eternamente na história daquele clube e do futebol mundial.

E na frase que sublinhei, você ainda faz uma comparação direta com outro jogador, então você não estava falando isoladamente dele e nem foi tirado do contexto.
(edited)
2017-12-06 18:10:18
oh my god!!! leogar seguindo minha linha de raciocinio, é o fim dos tempos!!! corram para as montanhas!!!
2017-12-06 18:18:36
hahahahahaha
voce é hilário.
2017-12-07 09:48:31
Eu direcione pra ti mas respondi no geral. Entendo tua linha de raciocínio e tal, mas em nível de conquista dificilmente alguém vai fazer algo parecido e meu post foi totalmente focado em conquistas.
2017-12-07 18:02:15
Sempre confio na evolução das pessoas. Parabéns pela proeza. :)
2017-12-07 19:16:08
a sua evolução? rs
2017-12-30 15:22:22
corinthians maior campeao do campeonato brasileiro !!!!!

é campeaaaaaaaooo
é Heptaaaaaa
Aqui é Corinthians !!!!!!!!

Palmeiras e flamengp contratam contratam e o timao ganha os titulos kkkkkkk

Gigante é gigante
2017-12-30 15:27:18
Times que nunca cairam:

Santos
São Paulo
Flamengo
Cruzeiro
Chapecoense- desde que chegou em 2014 a série A, se manteve até hoje. chegou da D a A.

Como time gigante não cai, creio que o Corinthians não seja um, sem mais.
2017-12-31 10:46:58
CRR EC tbm nunca caiu!
2017-12-31 15:33:15
prefiro mil vezes cair uma vez e ser campeao toda hora que ficar na fila desde 2008 como o sao paulo , só ganhar paulista igual o santos , ganhar algo importante só de vez em quando igual o cruzeiro ou ficar só no cheirinho igual o flamengo

sem mais ...
:)
2017-12-31 15:46:11
Motivos de ter vergonha do Corinthians:

- 1910: São fundados para ser um time de várzea, e não para ser profissional (como é até hoje), com nome inspirado em um time inglês que atualmente é chamado Corinthian Casuals (a matriz) que usa uniforme cor de rosa e chocolate. O primeiro presidente foi um costureiro.
- 1910: O primeiro uniforme do Corinthians era rosa e chocolate em alusão ao do time inglês. Há uma réplica do uniforme do time inglês no Memorial do Parque São Jorge.
- 1910: A primeira sede foi um salão de cabeleireiros.
- 1910: Após a fundação já mudaram de escudo e alteraram oito vezes, uma histórica falta de convicção, tradição e originalidade.
- 1913: Por imposição do presidente e da diretoria troca o uniforme rosa (contra a vontade da sua torcida) pelo bege, para não distanciar muito a cor da camisa mãe do clube (a replica foi vendida no ano do centenada corintiano).
- 1913: Perdeu na primeira partida oficial disputada na capital por 3x1 para o Germânia (que atualmente é o Esporte Clube Pinheiros).
- 1914: Após dissidência, dirigentes e jogadores, principalmente por causa de dívidas e que discordavam da administração se rebelam e fundam outro clube rival (Palestra Itália, atualmente o Palmeiras). A história da traíragem é conhecida.
- 1915: O Corinthians faliu. Resolveu abandonar a LPF para tentar participar do Campeonato promovido pela APEA, não obteve êxito e quando tentou retornar à LPF e não foi aceito, desta maneira o Clube apenas participou de amistosos neste ano, e os seus jogadores resolveram procurar outros clubes para jogarem, fato que contribuiu para dificuldades financeiras, o que ocasionou inclusive o embargo da sede do clube, o proprietário do local, fechou as portas com todos os bens do Corinthians dentro e o clube era ameaçado por cobradores de penhor e o deram como falido, só que retornaram as suas atividades normais no ano de 1916 mudando até o escudo e na base do velho e conhecido calote.
- 1916: O Estádio da Ponte Grande foi a primeira casa. O local ficava próximo da Ponte das Bandeiras, onde hoje está localizado o Clube de Regatas Tietê. A área foi concedida ao clube em 1916 pela prefeitura de São Paulo por intermédio do político Alcântara Machado. Machado atuou a favor do clube para que o terreno fosse transformado em uma praça de esportes. Primeiro favorecimento público.
- 1928: foi campeão por W.O sobre a Portuguesa. Após gol irregular de Gambinha, a Lusa não quis prosseguir no jogo, que terminou antes do fim. Começava aí o famoso apito amigo.
- 1933: Sofrem três goleadas históricas no paulistinha para os três rivais do estado: 0x6 Santos, 1x6 São Paulo, 0x8 Palmeiras. Resultado, a sede foi invadida, atearam fogo e toda a diretoria se demitiu.
- 1938: Com um gol de mão de Carlinhos, ganham o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
- 1948: O Palmeiras vence por 6x0. Detalhe, na história dos confrontos, perde por 5x2 em jogos de grandes goleadas (de quatro gols ou mais).
- 1956: Receberam 10 milhões de cruzeiros da prefeitura como incentivo para construção do seu estádio. O projeto de Lei 5066, de 22 de outubro de 1956 beneficiou o clube, assim como São Paulo e Palmeiras. Gastaram todo o dinheiro e até hoje não possuem estádio de sua propriedade.
- 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
- 1961: Chacota dos rivais, são chamados de “faz me rir” por perder sete partidas em 11 no paulistinha.
- 1966: “Conquistam” o Rio - SP dividindo-o com mais 3 clubes.
- 1968: Completam 11 anos de freguesia sem vencer o Santos FC. Freguesia recorde!
- 1971: O Clube viajou à Europa para jogar um amisto (dizem que foi em razão do aniversario do clube). Jogou contra Barbara FK da Noruega (que já faliu). O time havia saído campeão aqui no Brasil, mas perdeu por 12×0 (doze a zero!) para o time local da 4º divisão (quarta divisão!)
- 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino (que nunca ganhou um título pelo Corinthians). O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
- 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei, comprado, sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corintiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos (No Paulista!). Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com os Travecos;
- 1977: Batem recorde de publico em jogo no estádio do Morumbi com 146.000 pessoas, comprovado. Detalhe, a capacidade máxima do estádio é de 120.000 torcedores. Os 26.000 tráficos a mais somente caberiam sentando no colo dos demais. O maior público já registrado no Morumbi foi de 163.000 pessoas (43.000 no campo e entorno). Em 1985 quando houve um congresso evangélico. Todos os demais maiores públicos em jogos teve média de 120.000 torcedores (capacidade do estádio).
- 1978: O terreno onde está sendo construído o estádio hoje foi cedido pela prefeitura para a construção do Itaquerão ou Travecão naquela época. A entrega foi feita no parque São Jorge pelo general Ernesto Geisel que presidia o Brasil, em ato populista na época da ditadura. O terreno é publico. Não é de hoje que o poder público se encarrega de suprir a incompetência administrativa do clube em nome do time da favela
- 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
- 1987: Terminam a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado, pois a mesma havia sido organizada pelo Clube dos 13, e não pela CBF;
- 1988: A torcida Gaviões entoa o nome do Palmeiras no estádio. O Corinthians precisava vencer o Santos para chegar à final do Paulista, mas torcendo também para que o Palmeiras vencesse o São Paulo no outro jogo. Vencendo por 2x0, os corintianos viram o placar eletrônico mostrar que o Palmeiras havia vencido o São Paulo por 1x0 e o locutor anunciou o resultado. Imediatamente começaram a entoar no Pacaembu o nome do rival Palmeiras.
- 1990: Ganham primeiro titulo nacional. Após 80 anos de fundação. Vergonha
- 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
- 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
- 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado;
- 1994: Com o time titular, com Casagrande, Ronaldo, Viola, Biro Biro, perdem a Conmebol para o time juniores do São Paulo.
- 1996: A prefeitura de São Paulo cede uma área de 18,4 mil metros quadrados ao clube para ser usada como estacionamento de sócios do clube no entorno do parque São Jorge. O local é a avenida Elisabeth de Robiano (absurdo!). Nunca pagaram aluguel à prefeitura pelo uso do local. A prefeitura entrou com ação de reintegração de posse, mas o clube contesta a ação na justiça.
- 1997: Recorde de 16 partidas seguidas sem vencer ninguém no campeonato brasileiro.
- 1998: Têm o primeiro jogador de futebol profissional a posar pelado para uma revista G A Y Vampeta.
- 1998: Jogo do Castrili. Arbitro argentino rouba descaradamente a Portuguesa na semifinal do Paulista anulando 2 gols legítimos da Lusa e marcando um pênalti de mão que não existiu. Só que por moralidade do futebol, na final o São Paulo foi campeão paulista daquele ano em cima da travecada.
- 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada na final do Paulista, no Morumbi;
- 2000: É convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, só passou de fase por ter um gol validado que não entrou 40 cm;
- 2000: Sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em último e não caiu porque o torneio não foi organizado pela CBF;
- 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando o titulo da Copa do Brasil em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o Brasiliense;
- 2003: Fazendinha e a sede são penhorados devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube.
- 2003: São vergonhosamente goleados pelo Juventude de Caxias 22º colocado! Por 6x1 no campeonato brasileiro.
- 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada, com gol do Grafite.
- 2005: Ao vencer a parada GLS da av. Paulista, em pesquisa informal do programa mesa redonda, por 45%, um dos travestis corintianos entrevistados fundam informalmente a torcida organizada Pandora da Fiel (está no Youtube).
- 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo contra o Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão vencido em 2005.
- 2006: Efetiva Ademar Braga, reconhecidamente metrossexual e homo, seu técnico.
- 2006: São rebaixados no carnaval de São Paulo após ficar em últimos na classificação.
- 2006: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista.
- 2006: A torcida estoura o alambrado, tenta invadir o campo do Pacaembu, após vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra uma dúzia de PM’s;
- 2006: Têm o 14º técnico demitido pelo São Paulo na historia, um baita recorde para um só time.
- 2006: Ameaçam, xingam Tevez (argentino que jogava muito pelos Travecos, foi ídolo), chegaram a chutar o carro e ele teve que fugir. Após o episódio ele abandona o time e vai para um clube e torcida mais civilizados na Europa.
- 2007: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista.
- 2007: Dualib ex presidente admite que o titulo de 2005 foi ganho com esquema.
- 2007: Policia apreende documentos na sede para investigar sonegação fiscal e emissão de notas frias.
- 2007: A revelação Willian (vendido depois para o Shakhtar) declarou que o Diretor da base levava os moleques para um sítio de Indaiatuba em mais um caso de pedofilia no futebol, mas lá no time da marginal. Afirmou ao Lancenet “todo mundo sabe o que acontecia lá”.
- 2007: Ao final do ano já são cinco denuncias de pedofilia nas categorias de base com descrição de aliciamentos por parte de seis funcionários gestores. Com uma conduta dessas na base só poderia ser o time dos travecos desde a categoria fraldinha até o profissional. Vergonha repugnante!
- 2007: Ministério Publico investiga Alberto Dualib ex presidente por transferir bens ao Uruguai para evitar penhora da Justiça.
- 2007: São rebaixados para a série B do campeonato Brasileiro;
- 2007: Operação abafa CPI do Corinthians. Após virar alvo do Congresso e Senado no requerimento de criação da CPI do Corinthians, a CBF faz lobe usando apoio político e financeiro para esquecerem o caso. No total 75 deputados e 4 senadores que assinaram o requerimento voltaram atrás. Alegaram que sofreram forte pressão dos estados e CBF, porque a FIFA retiraria a Copa 2014 do Brasil devido ao escândalo. A FIFA desmentiu a alegação através de entrevista do Josef Blatter, mas que estavam acompanhando atentos.
- 2008: Após Ronaldo se envolver com alguns travestis, os Travecos o contrata como ídolo.
- 2008: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista
- 2008: Efetivam a camisa roxa, remetendo ao primeiro ano de história quando usaram camisa rosa.
- 2009: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista.
- 2009: O vice presidente, Roque Citadini é investigado pela policia federal.
- 2009: São expulsos do Mundial Interclubes Sub-18, na Espanha. Após estar perdendo por 3x0 para o Real Madrid os travequinhos criaram uma briga generalizada. Estão suspensos da competição por cinco anos. Vergonha para o Brasil.
- 2009: Vaza na internet um filme pornô intitulado corintiano-chupador, contendo cenas entre homens. Nem vale a pena comentar. Dizem que o marketing corintiano abrange a todos, vai saber.
- 2009: Vencem a Copa do Brasil mais roubada da história. Os árbitros prejudicaram o Intumbiara (pênalti inexistente), Vasco da Gama (pênalti do Chicão não dado), Atlético Paranaense (dois pênaltis inexistentes) e Internacional (pênalti não marcado).
- 2010: Ano do centenário, vira chacota de todos os rivais e alvo de peça publicitaria inédita. 100 tenário, 100 estadio, 100 titulos, 100 carater, 100 arbitragem honesta, 100 gols do Ceni, 100 CT, 100 respeito, 100 Libertadores, 100 tenada.
- 2010: Tiveram a Luz cortada pela Eletropaulo por falta de pagamento.
- 2010: Destroem tudo inconformados com a classificação pífia no Carnaval 2010, no sambódromo, passou a destruir o local, quebrando cadeiras, agredindo jurados, depredando tudo o que viam pela frente.
- 2010: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista
- 2010: o arbitro FIFA Gutemberg de Paula Fonseca denuncia esquema de favorecimento ao Corinthians no campeonato brasileiro de 2010. No jogo contra o Goias ganho por 5×1 recebeu ligação do Presidente comissão de arbitragem Sergio Correa: “boa sorte, é jogo do timão ein”. Nota: naquele campeonato, houve sete “erros” decisivos que deram a liderança (mesmo assim conseguiram perder!).
- 2010: No total, 1437 pessoas assistiram ao filme “Todo Poderoso – 100 anos de Timão”. Fiasco retumbante. O Filme recebeu R$ 2,2 milhões do governo federal através do Ministério da Cultura para ser produzido.
- 2011: São vexatoriamente eliminados pelo desconhecido Tolima na fase de Pré Libertadores. Acontecimento do toliminado.
- 2011: A Rede de Televisão dos Estados Unidos CNN em seu portal chama de “small club”. Pequeno clube de São Paulo
- 2011: Tomam o 100º gol do goleiro Rogério Ceni em cobrança de falta.
- 2011: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista.
- 2011: Justiça investiga irregularidades do presidente Andrés Sanchez e empresas fantasmas com laranjas.
- 2011: O diretor de marketing Luis Rosenberg quis aloprar dizendo que o canal fechado de TV For Man era do São Paulo. Após a declaração, o presidente do comitê GLS repudiou, criticando o uso desse assunto como piada e reconhecendo ser corintiano. Por Érico Santos “eu sou corintiano, torço pelo Corinthians e fiquei triste”.
- 2011: Após mais de cem projetos e maquetes, tem inicio a construção do Itaquerão ou Travecão, com ajuda do governo federal, estadual, municipal e 85% de dinheiro público.
- 2011: Alexandre Frota, jogador do time de futebol americano do Corinthians desde 2010 concede entrevista a um repórter falando sobre o filme pornô realizado com um travesti ” Tem muito homem que é louco por uma travesti, mas fica dentro do armário. Eu não. Eu fui lá, fiz o filme”. Não é coincidência que quando há envolvimento de jogador com travestis, o Shemale Club Corinthians Paulista contrata.
- 2012: O ex jogador Fabinho (Fabio Fontes) é preso por abusar de uma criança de cinco anos. Na confissão a policia ele afirmou que seu desvio de conduta se originou nos vários abusos que sofreu nas categorias de base Terrão em 1990. Vergonha repugnante!
- 2012: Destroem tudo inconformados com a classificação pífia no Carnaval 2012, no sambódromo, passou a destruir o local, colocando fogo em carros alegóricos, depredando tudo o que via pela frente na Marginal Tietê (marcha dos travecos na marginal).
- 2012: Elimina o numero 24 do uniforme por natureza de questão sexual duvidosa.
- 2012: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista.
- 2012: Após mais de 100 anos conquistam o primeiro titulo internacional de verdade e atravessam o oceano Atlântico, aleluia. Levaram 9.000 torcedores ao Japão e a mídia e a travecada fala que é 40.000. Daqui há 10, 20, ou 30 anos vão falar que tinham 2 milhões de travecos dentro do estádio de Yokohama.
- 2012: Ao receber a taça da Libertadores, derrubam e quebram-na. Ainda depois do ocorrido convidam o ex presidente Lula para ver apreciar o sinistro. Depois devolvem a taça remendada para a Conmebol. Vem aí mais uma maldição?
- 2012: Em dez anos tiveram 14 goleiros, a maioria frangueiros. Incompetência assim só se vê na série B e C. E por isso, vivem morrendo de inveja do Marcos e do Rogério Ceni.
- 2012: Após ficar sete meses sem conseguir patrocínio o Corinthians recorre a Lula, que se compromete com a Diretoria em ajudar ao término das eleições. Após as eleições municipais terminarem o ex-presidente se mobiliza e consegue acordo com o banco estatal Caixa Econômica Federal (saiu na Veja e em todos os portais). Com suas influencias o ex-presidente alcança patrocínio de R$ 30 milhões/ano com dinheiro público/privado ao clube.
- 2013: Pato vem da Itália, desembarca no Brasil, vai para o Corinthians e vira Galinha e traveco. Mal começou o ano e já foram eliminadas pelo Bahia na Copinha
Não há como esconder que com tantos fatos envolvendo a torcida e jogadores em polemicas transexuais, essa torcida e esse time merecem um novo apelido.
Vamos aos fatos: é o maior campeão da parada GLSBT da Avenida Paulista em todos os anos, sem contestação. Existem pesquisas de institutos sérios, reportagens, etc., confirmando sempre a larga vantagem na primeira posição. Vampeta, primeiro jogador a posar para Gmagazine. Léo Áquila, famosa transex, se declara fanaticamente corintiana. Vivian Fadel, outra transex, solta nas redes sociais que ela e sua amiga estavam subindo a Rua Augusta comemorando o título da Libertadores. O goleiro Filipe saiu com travestis e a foto vazou na internet. Vampeta tira fotos com amigos travestis. Ronaldo, após se envolver com três travestis é contratado, depois estranhamente o principal travesti morreu. Dinei, mais um ídolo, propicia cenas de travecuras na Fazenda da Record, se ridicularizando de calcinha fio dental, maquiagem e tudo mais. Travestis entrevistados pelos programas A liga, CQC, Pânico e os Legendários sempre são torcedores da agremiação. Seguidos escândalos de pedofilia nas categorias de base. O famoso “homem picanha” contou algumas histórias cabulosas de jogadores de lá. Em 2010 o presidente Andrés solta, com conhecimento de causa, “claro que existem gays no futebol”. Em 2012, Sheik se entrega na MTV dizendo que perderia meia hora com o repórter homossexual que o estava entrevistando. Está proclamado para todos saberem: TRAVECOS = GAMBÁS GAYS.
SCCP = Shemale Club Corinthians Paulista.
SCCP = Shemale Club Chicken Paulista.
Que moral essa torcida tem para denegrir os rivais em questões esportivas e até sexuais, que eles tanto gostam de entrar?
2017-12-31 18:19:43
1933 - Flamengo foi o lanterna sendo rebaixado para a série B do carioca, porém fizeram fizeram virada de mesa e permanecendo na série A em 1934.

2017-12-31 22:10:12
Velho vc pegou essa bíblia aonde?
2018-01-01 13:44:26
Como se todo time não tivesse um monte de merda e um monte de coisa legal...
2018-01-02 15:52:43
1933 - Flamengo foi o lanterna sendo rebaixado para a série B do carioca, porém fizeram fizeram virada de mesa e permanecendo na série A em 1934.

Apenas não.