Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: COVID 19

2021-11-25 15:21:43
Concordo
(edited)
2021-11-25 15:23:52
Vai, Bolsonaro!
(edited)
2021-11-25 15:24:21
Message deleted

2021-11-25 15:24:35
Message deleted

2021-11-25 15:24:46
Message deleted

2021-11-25 15:24:55
Message deleted

2021-11-25 15:26:03
Message deleted

2021-11-25 16:43:23
Por incrível que pareça, mas sou obrigado a dizer pra você Dalton para se atentar ao tópico, pois você está fugindo do assunto principal.
2021-11-25 16:54:52
entendi, então teria q desenvolver um remedio especifico pra COVID, enquanto isso os medicos deveriam ficar olhando as pessoas morrerem sem tentar nada?
não viu? talvez se sair da sua bolha ideologica, teria visto muitos medicos recomendando!!


Reclama de quem é cobaia da vacina, mas quem é cobaia dos remédios não tem problema? "quanta contradição hein?"

quer enganar quem?

Ninguém. Basta ver meus comentários desde que entrei em 2008.

volto a questionar, então vc contesta os tais remedios, mas tomou a vacina? quanta contradição hein?

Leia atentamente o meu texto ao qual respondeste. Ao menos cinco vezes. Se continuar com dúvidas, releia mais algumas vezes. Está explicado lá (se não quiseres ir tão longe podes ver o texto meu que o slmarsch fez às 2021-11-25 03:09:58).
2021-11-25 17:17:21
Leia atentamente o meu texto ao qual respondeste

entendi, vc é um hipocrita!!!
2021-11-25 17:21:28
a tentativa de interferência na PF foi provada,
provada por quem? se até o moro no Roda Viva disse q não houve interferencia.... ta precisando se atualizar!!

Homem, a acusação foi TENTATIVA de interferência, que é diferente de ter interferido, e Bolsonaro disse, sim, que tentou interferir, mas Moro não concordou. Depois, Bolsonaro deixou claro que era ele que mandava, que interferiria se quisesse - ou seja, estava tirando a carta branca que tinha prometido. Entende a diferença?

Moro deve ter algo que eles temem muito, pois Lula e Bolsonaro ficaram do mesmo lado e fazem algumas coisas bem parecidas no governo, além de terem filhos sendo acusados de corrupção. Ao meu ver, são vários pontos a favor de Moro.
insiste na ladainha da carta branca né? qual suborbinado no mundo tem carta branca? se conhecer algum, cita ai pra gente!!!

O subordinado tem carta branca qdo. quem o contrata promete que terá carta branca. Não está em contrato, é na palavra, e Bolsonaro deu sua palavra em muitas entrevistas; portanto, mudou de ideia, traindo sua palavra.
2021-11-25 17:27:33
quem não quer tomar, mostra, no mínimo, falta de respeito ao próximo, não tem sendo coletivo, só pensa no próprio umbigo. Por que alguém faria isso, em sã consciência, sem que fosse por influência de maus políticos?

então a Europa toda, antes exemplo de civilidade, é governada por maus politicos?

Talvez não, mas muitas pessoas podem ter sido influenciadas por maus políticos, por pessoas influentes que são maus exemplos quanto à pandemia. Os que não querem tomar vacina são uma minoria, até onde vi.
E se importa em dizer qual sua opinião sobre isso, ou só quer contrariar quem deixa sua opinião? É a favor que todos tomem vacina? Acha que quem não quiser tomar vacina pode ser processado se ficar provado que infectou outras pessoas? Se for infectado sem estar vacinado, pode continuar andando livremente, mesmo que exista um grande risco de infectar outras pessoas? Tem pessoas que entendem que têm o direito de fazerem o que quiserem, como se defendessem a anarquia.
2021-11-25 17:30:40
Tem pessoas que entendem que têm o direito de fazerem o que quiserem, como se defendessem a anarquia.

Resumiu toda a treta dos contra vacina.
2021-11-25 19:15:23
Homem, a acusação foi TENTATIVA de interferência, que é diferente de ter interferido, e Bolsonaro disse, sim, que tentou interferir, mas Moro não concordou.
senão interferiu, pq fica repetindo essa ladainha?



estava tirando a carta branca que tinha prometido.
essa historia de carta branca é balela!! tudo tem limite, se o moro começou dar bola fora,pq continuar?




O subordinado tem carta branca qdo. quem o contrata promete que terá carta branca.
então se vc contrata alguem, da carta branca e a pessoa começa a prejudicar sua empresa, vc continua passar a mão na cabeça dele e apoiar tudo q ele faz? hahahahhahhah
2021-11-25 19:21:59
Talvez não, mas muitas pessoas podem ter sido influenciadas por maus políticos, por pessoas influentes que são maus exemplos quanto à pandemia. Os que não querem tomar vacina são uma minoria, até onde vi.
então todos os paises europeus são liderados por maus politicos? pq isso é um problema generalizado por la, em todos os paises da Europa a quantidade de vacinados é insuficiente para voltarem ao "normal"
se quem não quer tomar é minoria, então pq estao fechando tudo novamente? acho q vc esta desatualizado!!!



E se importa em dizer qual sua opinião sobre isso, ou só quer contrariar quem deixa sua opinião?
eu nunca disse ser contra, so acho q não temos dados suficiente para comprovar q não teremos problemas futuros!!!
vc sabe qual foi a vacina desenvolvida mais rapidamente antes dessa? Sarampo demorou 10 anos, então pq aceitar 100% q uma vacina feita em 6 meses não trara consequencias?



Acha que quem não quiser tomar vacina pode ser processado se ficar provado que infectou outras pessoas?
como vc vai provar isso? eu msm peguei COVID e não faço ideia de onde foi, como vc vai provar algo desse tipo?




Se for infectado sem estar vacinado, pode continuar andando livremente, mesmo que exista um grande risco de infectar outras pessoas?
ta vendo, vc esta desinformado!! qual a diferença de uma infectado vacinado e um não vacinado? nenhuma!!!




Tem pessoas que entendem que têm o direito de fazerem o que quiserem, como se defendessem a anarquia.
anarquia ou liberdade? vc vive numa democracia ou numa ditadura?
2021-11-25 19:24:19
Tem pessoas que entendem que têm o direito de fazerem o que quiserem, como se defendessem a anarquia.

Resumiu toda a treta dos contra vacina.



sabe pelo menos oq significa "anarquia" ou é daqueles q grita fascismo sem nem saber oq significa?

não sabia q livre escolha, democracia, estava ligado a anarquia!!!

tem gente q precisava passar um tempinho em alguns lugares no mundo pra começar a dar valor ao q tem!!