Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: COVID 19

2021-12-10 14:43:09
2021-12-10 19:47:03
Exatamente como Bolsonaro queria fazer quando foi eleito; é só perguntar a ele. Essa sua pergunta parece corroborar o mensalão petista.
pois é, ele achou q conseguiria, mas depois viu q muitos petistas e esquerdistas foram reeleitos e percebeu q não conseguiria passar as reformas sem buscar aliados!!!
agora, existe uma grande diferença, um enorme abismo entre oq aconteceu no mensalão e oq acontece hj em dia, se vc não consegue perceber isso, ai é problema seu!!

Sei a diferença quanto ao que foi divulgado, mas Bolsonaro disse, claramente e várias vezes, que não se aliaria ao "centrão" - mudou de ideia, assim como deu carta branca a Moro e mudou de ideia, assim como disse que apoiaria a luta de Moro contra a corrupção e mudou de ideia (por seu filho, será?). Ingênuo, mal informado ou mal intencionado? Enquanto eu não tiver certeza sobre isso, confio desconfiando.

Bolsonaro mais se parece com Lula quanto ao modo de governar.
se parece? e vc diz q consegue perceber a diferença dos dois? sei não hein!!!! mostra pra gente os paises q receberam bilhões do atual governo ou as midias q estão recebendo dinheiro publico ou qualquer escandalo de corrupção envolvendo a cupula do governo federal, depois disso, quem sabe vc comece ter razão, pq por enquanto ta parecendo mais mimimimimimi de viuva de juiz!!

Não é disso que falo, já listei vários itens aqui, não vou voltar.

Eu tenho dúvidas quanto às intenções de Bolsonaro, e acredito nas intenções de Moro.
entendi, vc acredita nas intenções de uma pessoa q saiu do governo atirando pra todo lado sem ter qualquer prova? vc acredita no cara q foi ministro da justiça enquanto governadores e prefeitos retiraram o direito de ir e vir das pessoas e não fazia nada? entendi!!!

Já falamos disso também, Bolsonaro confessou publicamente, qdo. divulgaram aquela reunião onde ele estava alienado quanto ao assunto, além do Programa Os Pingos Nos IS, da Jovem Pan. Tu vai dizer "confissão não é prova", como os petistas falam das centenas de testemunhas contra Lula? Qdo. votei em Bolsonaro, também estava acreditando em suas intenções, voto de confiança; agora, tenho muito mais dúvidas.

Moro, por enquanto, acredito que deseja fazer o que não conseguiu sendo ministro por falta de apoio do presidente,
e vc acha q uma pessoa odiada pela direita e pela esquerda vai conseguir fazer oq como presidente? sinceramente, acho q vc não entende como funciona a forma de governo do seu país!!

Ele é odiado por políticos corruptos de qualquer ideologia; inclusive por dezenas deles do chamado centrão, (assim como por criminosos que não são do colarinho branco, do crime organizado) com quem Bolsonaro se aliou p/ poder governar, como tu diz, e que exigiram tomar providências contra a Lava-jato, pois poderia não sobrar um. É certo que o povo tem de se antenar e renovar o poder legislativo, p/ que passem a votar pelo país, não por alguns partidos que só querem dinheiro e poder. Tendo eleitos decentes no legisativo, os decentes no executivo poderão trabalhar.
2021-12-13 12:19:21
mudou de ideia, assim como deu carta branca a Moro e mudou de ideia, assim como disse que apoiaria a luta de Moro contra a corrupção e mudou de ideia (por seu filho, será?)
moro isso, moro aquilo, ja entendi, vc é viuva do ex-juiz? ta entendido!!! rsrs



Tu vai dizer "confissão não é prova", como os petistas falam das centenas de testemunhas contra Lula?
vc quer dizer q palavras valem tanto quantos provas julgadas e condenadas em varias instancias? entendi...




Ele é odiado por políticos corruptos de qualquer ideologia;
quais provas vc tem para afirmar q ele é odiado somente por politicos corruptos? sua imaginação?




assim como por criminosos que não são do colarinho branco, do crime organizado) com quem Bolsonaro se aliou p/ poder governar,
ainda nesse papinho? ta na hora de mudar o disco!!! pq ou aprensenta-se provas de atos de corrupção ou vamos continuar nessa ladainha sem fim!!!




É certo que o povo tem de se antenar e renovar o poder legislativo, p/ que passem a votar pelo país, não por alguns partidos que só querem dinheiro e poder. Tendo eleitos decentes no legisativo, os decentes no executivo poderão trabalhar.
olha só, parece q vc compreende como funciona o sistema politico no brasil!!! agora so falta compreender q o governo federal ficou de mãos atadas no primeiro ano, enquanto o NHONHO era presidente da camara, depois veio a PANDEMIA, sabe esse negocio q devastou o mundo todo? parece q para criticar o governo se esquece da maior crise sanitaria de todos os tempos!!! e o tal Acolumbre q deixou engavetada a indicação do ministro ao STF por quase 6 meses, vc acha q se fosse um nome q agradasse a esquerda demoraria tanto tempo?

esta vendo, ainda resta esperança pra vc, so precisa desquitar do moro logo!!!
2021-12-14 12:16:53
Message deleted

2021-12-14 12:17:04
Mitu prometeu ao moro total autonomia... e carta branca na escolha de sua equipe,

no final.. Interferiu nas decisões e retirou a carta branca..

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/05/05/interna_politica,851594/voce-tem-27-superintendencias-quero-a-do-rj-escreveu-bolsonaro-se.shtml

'Moro você tem 27 Superintendências, eu quero apenas uma, a do Rio de Janeiro"

pq ele queria APENAS A DO RJ ?????



e se o mitu nao estava mais contente com moro ... ( ja que é essa a desculpa do general kkk) .... PQ NAO DEMITIU ELE ??? PQ TENTNOU SEGURAR ELE ???

vc poderia responder sem fugir ou chorar ?
2021-12-14 13:37:47
o MILITONTO voltou!! baixou o nivel outra vez!!
2021-12-14 13:39:10
aquelas perguntas imbecis e sem nexo, pq não demitiu, pq segurou, como se alguem a não ser a propria pessoa pudesse responder!!!

é o tipo de questionamento de quem so quer tumultuar por não ter oq escrever!!!
2021-12-14 16:29:59
"aquelas perguntas imbecis e sem nexo"

Sem nexo pq vc não sabe responder né???

VC NEGA A INTERFERÊNCIA DO MITU..

MAS.. Não sabe responder pq ELE TIROU A CARTA BRANCA DO MORO??

Claramente falou ali que quer escolher APENAS a Superintendências do RJ...

PQ APENAS A DO RJ?


aí vc chorou dizendo que o moro foi traidor..

E EU TE PERGUNTO.... PQ O MITU NÃO DEMITIU O TRAIDOR??

é tô difícil vc responder a pergunta ou assumir que fala besteira???

Todo mundo já percebeu que quando vc não sabe responder vc foge... Chora... Tira o foco da pergunta... Kkkkkkkkkkkk
(edited)
2021-12-14 16:35:08
Sem nexo pq vc não sabe responder né???

PQ NAO DEMITIU ELE ??? PQ TENTNOU SEGURAR ELE ???



pq sera MILITONTO?

vc pergunta algo q somente quem tomou ou não tomou a atitude pode responder e quer cobrar resposta de terceiro.

ja sabia q vc era retardado mental, mas sempre se superando!!
2021-12-14 16:36:06
senão tem mais nada a acrescentar, pq não continua como estava? sem participar!!!

nos poupe da sua imbecilidade!!
2021-12-14 16:37:17
GENERAL... VC QUE ACUSOU O MORO DE MUDAR DE LADO..

E por isso que Bolsonaro teria TIRADO A CARTA BRANCA DELE..

ESTOU TE FAZENDO UMA SIMPLES PERGUNTA...

Se moro não era bom... PQ NÃO FOI DEMITIDO???


Percebe que a sua DESCULPA LIXO... NÃO FAZ SENTIDO???

O TEU MITU.. Não tirou a carta branca do moro... Pq o moro era ruim.. E sim pq QUIS INTERFERIR..
2021-12-14 16:37:28
Message deleted

2021-12-14 16:39:15
O único tapado aqui que não deveria participar é vc... Já que foge de qualquer assunto quando percebe que falou merda..

PQ NÃO VOLTAMOS A FALAR DA VACINA DA COVID TB??

QUE VC DIZIA QUE ERA DO ZERO???

Lembra como terminou?? Vc... Chorando e fugindo mais uma vez... Kkkk
2021-12-14 16:41:10
PQ NÃO VOLTAMOS A FALAR DA VACINA DA COVID TB??

QUE VC DIZIA QUE ERA DO ZERO???

Lembra como terminou?? Vc... Chorando e fugindo mais uma vez... Kkkk


fugindo ou deixando de responder pro imbecil q não quer entender? ai vc escolhe!!!
2021-12-14 16:42:40
agora vai, da um "ctrl c + ctrl v" no escreve e tenta mais uma vez parece q é o sabichão!!! rsrs
2021-12-14 16:45:07
VC DIZIA QUE A VACINA FOI FEITA DO ZERO...

Butantã explica..

Quando o SARS-CoV-2 surgiu, a tecnologia para enfrentar o coronavírus já existia. O que os cientistas precisaram fazer foi adaptar a vacina para combater o novo vírus –

https://butantan.gov.br/covid/butantan-tira-duvida/tira-duvida-noticias/a-velocidade-com-que-foi-criada-a-vacina-da-covid-19-e-motivo-de-preocupacao-especialista-do-butantan-responde

foi adaptar a vacina para combater o novo vírus –

foi adaptar a vacina para combater o novo vírus –


Perguntar dnv.. A VACINA FOI FEITA DO ZERO?