Subpage under development, new version coming soon!
Subject: [Noticias]
Ainda é cedo para culpar alguém, mas, caso as alegações se confirmem no inquérito e na perícia, se alguém deu uma ordem para segurança fechar as portas e não deixar ninguém sair por medo de um eventual "calote", isto seria o ápice da ganância.
(edited)
(edited)
Eu vi isso no face. Uma pessoa postou isso. Vou caçar para colocar aqui.
Alguem do RS tem algum parente que estava nessa boate?
[i] O vocalista da banda morreu? [/i
Ta ae uma pergunta que ngm sabe responder.
Ta ae uma pergunta que ngm sabe responder.
Chegamos ao ponto de usar o celular para...
Só os fracos ligam para os bombeiros.
Só os fracos ligam para os bombeiros.
no fundo quem matou todo mundo ali foram os seguranças que estavam impedindo a saída de pessoas pra evitar o calote, isso que é inaceitável.
enquanto nos eua a tragédia geralmente é causada por alguém revoltado com o 'sistema' ou 'sociedade', aqui no Brasil o 'sistema' e a 'sociedade' é que causam a tragédia.
enquanto nos eua a tragédia geralmente é causada por alguém revoltado com o 'sistema' ou 'sociedade', aqui no Brasil o 'sistema' e a 'sociedade' é que causam a tragédia.
Perdemos uma bela 'Bença' pelo que dá pra entender dessa conversa q tu postou aí.
É que 'espíritos não sabem postar no facebook' ;p
;/
;/
Postaram uma foto dos mortos no facebook, não sei se a foto realmente é da tragédia, mas, se for, o negócio foi sinistro. Não sei se é permitido postar aqui.
A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Estão todos massacrando os seguranças da boate KISS de Santa Maria RS. De onde os seguranças estavam não dava pra ver o incêndio, a primeira ação dos seguranças que estavam fazendo o seu humilde trabalho. Devido a falta de estrutura e comunicação da boate o primeiro ato dos seguranças de aborda os jovens contribuiu realmente com o tumulto na saída e morte de muitos. Mas os principais culpados da tragédia na minha humilde opinião é o dono da boate e a banda amadora. Alguns seguranças após ver o incêndio ajudo muitos jovens a sair da boate. Então meus amigos não julgue as pessoas sem saber a verdadeira história. Ouvir boatos e repassar sua revolta não vai contribuir em nada. Então se for abri a boca, que seja pra rezar e pedi paz as pessoas que lá faleceram. Que Deus conforte todas as famílias. Amém.