Subpage under development, new version coming soon!
Subject: Maluf na cadeia
- 1
Scoop [del] to
All
Até que enfim! O cara rouba centnas de milhões... apesar dele só tar preso pro governo desviar o centro de brasília mas tava na hora de um corrupto do nível do maluf na cadeia!
Não deixem de ver a charge do kibeloco.com.br de hj hehehehe
Não deixem de ver a charge do kibeloco.com.br de hj hehehehe
Não sei pq, mas acho q ele sai em menos de 1 semana.
(edited)
(edited)
O Scoop falou certo, essa prisão é para desviar o foco mesmo, enquanto a imprensa acompanha este caso o mensalão, os correios e os demais casos que envolvem o governo ficam esquecidos em segundo plano.
sé é pra desviar o foco eu não sei, mas só o que o maluf roubou e a quantidade de anos que isso se arrasta, já tava na hora.
Como diriam os argentinos: que se vayan todos!
:)
Como diriam os argentinos: que se vayan todos!
:)
O maluf roubou, mas pelo menos fez algo por são paulo, mesmo sendo só pra desviar mais verbas.... ja tem uns q robam na cara dura....pra cadeia maluf.... ele acabou com a vida do filho, levou pro mau caminho.
daqui a pouco ele tá na rua, cheio de grana pelas proximas 100 gerações dos Malufs
prende não...faz amizade e pede pra ele investir alguns milhões roubados no teu time :P
estou torcendo para que continue assim, um dos piores políticos brasileiros.
- 1