Subpage under development, new version coming soon!
Subject: »Spamtopic
Meu pai e eu conhecemos uma mãe e uma filha, dai meu pai se apaixonou pela filha e eu pela mãe, dai agente se casou. Nesse momento começou a confusão,A filha da minha esposa da qual casou do meu pai é agora a minha madasta, ao mesmo tempo eu casei com a mãe e por isso a filha dela é tbm a minha filha ai além disse o meu pai se tornou genro da minha esposa que por sua vez tbm é sogra, a minha esposa ganhou recentemente um filho que é irmão da minha madastra por tanto, a minha madastra é tbm avó do meu filho além de ser meu irmão ou já tbm esposo do meu pai a milha filha tbm é filha de minha mãe que ficou sendo minha irmã meu filho é então, o tio do meu neto por que é tbm meu irmão que é filho da minha filha e eu sou como marido da minha avó e seu avô tbm, por tanto eu sou avô do meu irmão, mais como oavô do meu irmão é meu avô tbm, conclui-se que eu sou avô de mim mesmo!!!
Pai, fiz isso semana passada no curso.
(edited)
(edited)
Confundi, lá perguntaram o que o padre era meu. É pai mesmo.
(edited)
(edited)
Que porra é essa oponente ? Não entendi uma virgula.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para entender bem tem que ler cada frase e parar para pensar. Se ler tudo de uma vez, não entende mesmo...
Quem ler o do oponente me add como amigo no sokker.
tenho uma tara muito sexual pela leona cavalli.
amarelo feito manga!
amarelo feito manga!
A tv tava ligada quando eu cheguei em casa, minha velha foi dormir e eu acabei deixando.
No filme Gabriela a Sônia Braga passa 90% do tempo pelada, achei que nessa mini-série a Juliana Paes faria o mesmo, mas não faz.
Recomendo o filme, e muito.
No filme Gabriela a Sônia Braga passa 90% do tempo pelada, achei que nessa mini-série a Juliana Paes faria o mesmo, mas não faz.
Recomendo o filme, e muito.
Quando a novela foi apresentada originalmente com a Sonia Braga eu assisti, pois não havia internet nem TV a cabo, tornando a diversão televisiva muito restrita. Esta nova versão não me atraiu nem um pouco. Aliás, raramente assisto os canais comerciais.