Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Futebol Internacional

2013-02-11 13:08:06
São os melhores em atuação. Zizou foi gênio mesmo, mas são 2 os únicos gênios do futebol atualmente. Midiático é dizer que Neymar é melhor que Messi/CR7.

(edited)
2013-02-11 14:11:38
Messi está fazendo por merecer se o Melhor do Mundo,como Zizou fez por merecer ser tambem.
2013-02-11 14:50:39
Correto!
2013-02-11 17:27:09
E no dia que ele der um chapéu no Ronaldo e um no Kaká, em plena Copa do Mundo, chegará no umbigo.

Até fora do sokker falando asneiras.

No mais, o que mais chegou perto do Zidane foi o "Fenômeno".

Fofômeno está muito longe do nível de Zizou, nem vale a pena comparar kkkkkkk.

Messi só falta mesmo a WC para os haters dele pararem de dizerem merda a respeito do jogador que ele é, por isso quero que ele ganhe a de 2014.

Acho estranho pessoal querer por o Fofômeno no mesmo nível do Zizou (deve ser por causa da WC 2002), porém Zizou foi muito mais genial e decisivo, em clubes nem se fala, Ronaldo tirando o começo no PSV, Barça e um pouco na Inter, nunca foi maestral nos clubes que passou. Por isso que o Patrão Brasileiro no futebol pra mim é o Romário, baixinho deitou e rolou, porém não teve cabeça para continuar um legado de sucesso.
(edited)
2013-02-11 18:44:48
Ronaldo tirando o começo no PSV, Barça e um pouco na Inter, nunca foi maestral nos clubes que passou

Quantos anos você tem mesmo?

Deve ter visto o Ronaldo jogar só no Corinthians e no Playstation 2. Não vale nem a pena discutir.
2013-02-11 18:47:30
Verdade. Ele fez história no Real, Barça, Inter... sem falar que jogou muito bem nos outros clubes como o Milan, e até mesmo no Corinthians. Por onde ele passou é lembrado.
2013-02-11 18:52:26
Ronaldo em clubes não foi o patrão que tão querendo dizer ai, além do mais no Real Madrid.
2013-02-11 18:53:20
Interessante, não falei de video game e da época dele do Cornthians, fui para a parte de maior auge dele, mas td bem, essa é a desculpa para achar que sabe, patético d+ kkkkkkkkkkkkk
2013-02-11 18:58:00
Maior artilheiro em Copas do Mundo, bi campeão mundial (apesar de ter ficado no banco em 94), vice campeão do mundo no fatídico episódio de Saint Denis em 98, bi campeão da Copa América, Campeão da Copa das Confederações.

Considerando apenas seleções, quem é Messi?
2013-02-11 19:02:09
Ué, falamos de clubes, mas vc preferiu pular pro lado da Seleção, onde ele sempre foi muito bem lá do que nos clubes que passou ? Estranho....
2013-02-11 19:05:12
Sabe o que é mais legal de tudo, é você falar que o Romário é o "patrão", sendo que, certamente, nem viu ele no auge. Aliás, nem nascido devia ser. hahaha

E outra, estamos falando do jogador em si, seja jogando pelo clube ou pela seleção.

Ronaldo sempre foi decisivo.
2013-02-11 19:34:30
Sobre o Messi na seleção, digo o seguinte :

O que é mais difícil, jogar coletivamente sendo o melhor jogador individual
ou ser o melhor jogador individual jogando individualmente ?

Sem dúvidas alguma, penso que é mais dificil sempre jogar coletivamente,
simplesmente pelo fato de vocês ''depender'' que companheiros correspondam.

Messi é o exemplo disto, um jogador que poderá se tornar o melhor jogador de futebol de todos os tempos.

No começo, foi possível vivenciar o drama de Messi na Argentina, onde querendo ou não, por mais inferior que o futebol de seleções seja ao de clubes, é preciso ter algo ali para anotar em sua história.

A essa altura do campeonato, acredito que poucos inocentes discordem que o Barcelona é o melhor time de futebol de todos os tempos, todo já cansaram de ver a extrema coletividade e qualidade do time, um time onde em seu auge praticamente todos sabem ler o jogo, sabem sair jogando, sabem passar e parecem um ler o pensamento do outro, Messi, melhor do mundo que é, funcionando como arco-e-flecha repleto de passes tanto dele para companheiros, quanto dos companheiros para o mesmo.

Na Argentina sempre foi nítida a diferença, alguns já notaram que é preciso ''trocar o chip'', jogar de forma diferente, mais egoísta, pois também sempre foi fácil ver como ele queria passar e receber, pensando estar no Barcelona, mas as coisas lá são diferentes por qualidade e mentalidade de seus conterrâneos, em comparação aos colegas de clube, não dá para Messi jogar na seleção, como jogar no Barça.

Para os clichezistas, apaezistas, antis e outros tipos de coitados, acabam falando que é ''seleção pesa'' ''é seleção que vale'', bobagem pura isso. No último ano nas eliminatórias ele parece ter entendido isso e mudado a forma de jogar, mais individualista mesmo, sem achar que está no Barcelona, fazendo a bola rodar que ela voltará com a mesma qualidade, que os companheiros tem a mesma personalidade dos demais de Barcelona.
2013-02-11 19:35:12
E Romário nunca foi decisivo ? Ta ok então....
2013-02-11 20:08:28
Muitos dizem que Romário sumia em decisões. Na copa que ganhou romário perdeu um gol que nem o Deivid perderia (talvez perdesse... :P). Já na copa que ganhou o que o Ronaldo fez?

Sou muito fã dos dois, mas para mim Ronaldo era mais decisivo e jogava mais. Também não acho nenhum absurdo que coloquem o Romário a frente, só acho absurdo alguém não assumir que os dois eram muito fodas. Quanto ao Messi, tem que ganhar uma copa pelo menos para "andar na mesma rua" que Pelé, Ronaldo, Romário, Marado...

2013-02-11 20:50:24
Não me dou ao direito de minha opinião valer como a de vocês, mas sobre Ronaldo, o cara fez tudo isso tendo vários lesões graves na carreira e mesmo assim sempre foi decisivo. Messi e CR são os 2 melhores da atualidades mesmo sendo bastante diferentes entre si, e os dois nunca tiverem os problemas do Ronaldo, então não custa imaginar se Ronaldo tivesse sido mais feliz a respeito das lesões.

Messi ainda tem que provar algo que não provou, nunca jogou em um clube "médio", o único seria a Argentina e ainda não conquistou nada por lá. Se ele fazer chover em 2014, vai poder subir um degrau. Mas mesmo assim, muitas vezes acho o CR7 mais decisivo que o Messi. E garanto que o Real perde mais sem CR7 do que o Barça sem Messi.
(edited)
2013-02-11 20:53:43
Em questão de ser decisivo, não vejo muita diferença em ambos. Alias, o CR7 pipoca mais.