Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Futebol Internacional

2009-04-07 22:17:12
Gol de Sagna para o Arsenal,empate.
2009-04-07 22:27:02
Carlitos Tévez,aos 39 do segundo tempo,a virada do Manchester.
Você dá para um bom narrador.
Porto marca,44 minutos,é do Portoooooooooooooooo!!!!!!
2009-04-07 22:32:05
M-A-R-I-A-N-O--G-O-N-Z-A-L-E-Z
2009-04-07 22:38:46
Perdão,o gol de empate do Arsenal foi do Adebayor
2009-04-07 22:39:33
É, eles são parecidos... apenas meio metro de altura de diferença... (fora o cabelo do Sagna)

:D
2009-04-09 04:01:42
Mãe de Adriano pede que rezem pelo atacante

Na última terça-feira, Adriano apareceu em público pela primeira vez desde a festa que participou na quinta, com a presença de traficantes, no Morro da Chatuba, Complexo da Penha, e que durou três dias. Em seu retorno, o atacante da Inter de Milão, da Itália, recebeu blindagem de amigos e a reza da mãe, Rosilda.

"Rezem por ele. Eu estou rezando. Mãe só tem que fazer uma coisa pelo filho: tudo. Com fé em Deus e ajuda da família, tudo vai se resolver. O que tinha que falar com ele e outras pessoas já falei", afirmou Rosilda. Ela, que não quis se estender, também pediu para o filho passar o Domingo de Páscoa com a família.

Reportagem na íntegra:
http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2008/interna/0,,OI3691563-EI11632,00-Mae+de+Adriano+pede+que+rezem+pelo+atacante.html


lixo, da xau p/ ele Dunga, dexa o coitado ir fumar no morro, pow
2009-04-09 04:57:33
Desde que ele não use as drogas não tem mal nenhum de ser amigo de traficante e ir pra festas.
2009-04-10 04:29:03
Adriano para de jogar por tempo indeterminado: 'Estava infeliz na Itália'
Atacante afirma que vai repensar a carreira e garante que não está doente nem em depressão como algumas pessoas próximas do jogador declararam

O atacante Adriano revelou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, num hotel da Zona Oeste do Rio, que vai ficar sem jogar por tempo indeterminado. A ideia do Imperador, que se disse infeliz no futebol italiano, é repensar a carreira nos próximos meses

- Perdi a alegria de jogar. Todo mundo tem o direito de ser feliz no trabalho. E eu estava infeliz na Itália. Não sei se vou ficar um, dois ou três meses sem jogar. Vou repensar a carreira. Sou feliz no Brasil ao lado dos meus amigos e dos meus familiares - disse o Imperador, vestindo bermuda e chinelos.

Gilmar Rinaldi, agente de Adriano, vai à Itália na próxima semana para negociar a situação do jogador junto ao Inter de Milão. O próprio Imperador sugeriu que seus salários sejam suspensos até que a situação seja resolvida.

Adriano aproveitou para negar veementemente que tenha problemas de saúde.

- Não sou doente. O Adriano não está morto (risos). Estão até me matando - declarou.

Ponto final nas especulações

Segundo disse o atacante, ele não sofre nem mesmo de depressão. Ele tentou externar o que se passa com sua vida no momento.



- Queria explicar o que houve nos últimos dias. Colocaram muitas coisas no jornal. Tudo o que eu fiz foi bem pensado. Conversei com minha família, meus amigos e meu empresário. Estou fazendo isso pensando na minha felicidade. Não tenho nada contra o Inter, só não gostava de viver na Itália. Eu me sentia pressionado e suportei uma pressão grande desde os 18 anos de idade. Muita gente não vai entender, é uma situação ruim, chata, não é fácil. Mas é uma opção de vida.

Adriano não deixará de visitar amigos na Vila Cruzeiro, comunidade pobre onde nasceu no Rio

Em relação às suas idas à Vila Cruzeiro, favela da Zona Oeste do Rio onde nasceu e foi criado, Adriano foi taxativo.



- Não vou deixar de frequentar a minha comunidade de maneira alguma. É lá que eu fico à vontade, de bermuda e descalço. Não tenho esse tipo de contato (com traficantes). Mas sei que lá têm pessoas boas e as que seguiram outro tipo de vida. Se falar que nunca vi (bandidos), é mentira. Só que uma coisa é saber quem é, outra é se relacionar. Se ver um deles vou apertar a mão e nada mais - afirmou.

Preocupação em não decepcionar as crianças

Por mais que tenha conversado exaustivamente com seus familiares antes de decidir parar de jogar por tempo indeterminado, o Imperador ressaltou que está preocupado com o que as crianças vão pensar.



- Quando era pequeno, acompanhava a vida dos jogadores importantes e procurei me espelhar neles. Hoje muitas crianças me olham e dizem. "Oh, é o Adriano Imperador!". Fico chateado de tomar essa decisão por causa daqueles garotos que "jogam comigo" no Playstation (faz gesto com as mãos como se estivesse jogando videogame) - lamentou o atacante da seleção brasileira e do Inter de Milão.

Imperador brinca com os boatos de que teria morrido: 'Estão até me matando'

Adriano viveu o sonho de várias crianças brasileiras - tornou-se uma celebridade do futebol mundial. Após defender Flamengo- onde foi revelado- Fiorentina, Parma, São Paulo, Inter de Milão e seleção brasileira, o atacante chegou à conclusão que a cobrança para jogar em alto nível estava insuportável.



- Estava me sentindo muito pressionado. Nada contra o Inter de Milão e o presidente do clube, que considero um pai para mim. Mas foi uma opção de vida. Não sei o que vai acontecer daqui para frente. O meu empresário (Gilmar Rinaldi) ficou de ir à Itália resolver esse problema. No momento não quero pensar no futuro. Quem for inteligente vai entender a minha decisão - destacou.

Retorno ao futebol brasileiro

Perguntado se havia a possibilidade de voltar a jogar por um clube brasileiro, Adriano só deu uma opção:



- Se eu for jogar no Brasil, tem de ser no Flamengo. Se não minha avó me mata - brincou.



Em 20 minutos de entrevista coletiva, Adriano tirou um peso das costas que o atormentava desde que desembarcou no país para defender a seleção brasileira contra o Peru, em Porto Alegre. Ao fim da conversa com jornalistas e longe dos microfones, o Imperador confessou ao assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva.



- Eu tinha que falar a verdade. Era isso que precisava ser feito - concluiu, admitindo que demorou a debelar os boatos sobre o seu paradeiro no Rio de Janeiro.


Atacante afirma que, se der ouvidos a avó, voltará a jogar no Flamengo, clube que o revelou

Quantos meninos queriam/querem ser um Adriano?
jogou td seu talento no lixo...
2009-04-10 04:33:54
Pqp... E ainda fala que quer vir pro Fla... Vai cheirar no SP, fdp!
2009-04-10 14:43:38
Pô, eu sou fã incondicional do Davi Silva, acho ele melhor até que o Fabregas. Seria maravilhoso ver ele vestindo a camisa da Juve... aah
2009-04-10 14:48:51
Leogar, com os atacantes que o Flamengo tem no elenco atualmente, até o Romário jogando de Ipanema seria titular no ataque do teu time.
2009-04-10 15:53:41
vem ai um atacante novo :D

Amauri - não merece
Nilmar - não merece
Keirrison - não merece


axo q nenhum desses 3 vão ir...
deve vir um novo, jogador de força...
2009-04-10 15:57:52
acho que vem k9
kkkk,

Sportv - O Keirrison caiu de rendimento pelo esquema d Vanderley...


AH TAAAA,kkkk, kd desculpa q da doh, Diego Souza ta salvando...

visto que o Keirrison não marca a 6 jogos, ateh a Sportv admitiu que o ''gol'' dele contra o Sport , a bola tava quase encostando na rede


comentarisa: em jogos dificeis o Keirrison ''some''

alg concordou cmg rsss