Subpage under development, new version coming soon!
Subject: GTA - San Andreas.
Ei, não roda no windows vista não?
Abriu numa boa ontem, hoje não pegou de jeito nenhum, abria o jogo quando ia carregar o jogo ou iniciar um novo ele nem rodava.
Abriu numa boa ontem, hoje não pegou de jeito nenhum, abria o jogo quando ia carregar o jogo ou iniciar um novo ele nem rodava.
eu apenas atualizei o driver da minha placa de video... se o q vc diz q eh igual eh a placa de video eh so vc ir no site da msi (a marca da minha placa de video) e baixar o driver mais atual. em seguida vc extrai a pasta do driver pra algum lugar e vai no painel de controle ---> sistema ----> hardware -----> gerenciador de dispositivos ---> adptadores de video -----> duplo clique no nome da placa de video -----> driver -----> atualizar driver. ai vc seleciona o local onde ta a pasta e o pc faz o resto do serviço.
nao entendi muito bem comofas
msi? oq significa? nao eh GEForce?
msi? oq significa? nao eh GEForce?
primeiramente vc deve saber qual a empresa fabricou sua placa de video. a sua pode ser igual a minha porem pode ter sido a Zogis q fabricou. Na caixa da placa de video tem o nome da empresa. Geforce eh apenas a tecnologia usada que eh da nividia. mande um skmail do seu msn pra mim q da pra explicar melhor
eu tava lendo melhor esses negocios de atualização de driver e vi que os drivers da nvidia ou a ATI sao melhores que os das empresas que fabricam. So uma dica ;)
Alguém sabe se aind tem o hot coffee do san andreas em algum lugar? Não dá pra baixar em nenhum blog que eu procuro...
P.S.: SIM! SOU UM NERD TARADO! :-P
P.S.: SIM! SOU UM NERD TARADO! :-P