Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: Nada como a política!

2017-09-28 00:09:05
Fica frio... o Leogar é carioca e todos somos assim, gozadores. Ele deve ter pretendido brincar com você! ahahahaha...
2017-09-28 00:15:51
Estou falando super de boa.. hehehe :P
Sério mesmo, eu odeio política, só não gosto disso tudo que falei acima.
Indiferente se é político ou não.
Também acho o Bolsonaro meio escroto.. como disse poderia ser outro com mente mais aberta.. mas que faça pessoas erradas ir para a cadeia e pagarem pelo que fizerem sem escapar nas brechas ignorantes da lei brasileira.
2017-09-28 00:18:44
Vamos lá, por partes. Eu não disse que você era seguidor do Bolsonaro (o que é seu direito, caso fosse, óbvio), disse que ia ignorar a discussão Bolsonaro x Lula que foi o assunto das últimas páginas e comentar os dois pontos que falei.

Mas uma coisa eu sei.. odeio gente mentirosa e ladra.
Os governos anteriores, desde quando eu me entendo por gente, podem ter desviado dinheiro, mas não botaram o país na merda que é hoje. Até os anos 2000 não era tanto essa bosta que é hoje. E se o governo do PT tivesse feito pelo menos 50% das coisas certas estaríamos pelo menos empatados antes de eles entrarem.


Isso não bate com o que você falou e vai no sentido do que falei. Diferencie ações políticas e os políticos. Nunca se viu realmente roubos tão grandes (nesse caso nem direciono à pessoa, até porque os valores foram muito bem divididos entre diversos partidos, mas ocorreu no governo PT com esse volume), mas APESAR disso, o período em que o país mais avançou também foram os cerca de 6 primeiros anos do Lula. Mesmo que ele fosse o político mais honesto do planeta, isso não significa que deveriam votar nele, mas essa mentalidade gera um retrocesso que apoia esse pensamento de "vamos acabar com tudo o que o PT fez e começar tudo de novo". Não é assim, vamos manter o que eles fizeram de bom e acabar com que foi ruim. Isso deve ocorrer em qualquer situação.

Esse papo de acabar com tudo o que o PT fez no governo, assim como o de acabar com tudo o que o PSDB fez em SP ou mesmo o PMDB fez no Rio é ignorância, é discurso pra inflamar povão. Embora nunca tenha votado no PMDB aqui no Rio, o Paes fez coisas boas e até o Cabral chegou a fazer no início. Vamos salvar o que fizeram de bom e acabar com o que fizeram de ruim.
2017-09-28 00:21:31
Mas, acredite, ela é parte integrante do quotidiano de uma democracia saudável e, se exercida com honestidade, honradez e boas intenções, é a forma pela qual podemos nos fazer representar adequadamente, para alcançar as soluções dos nossos problemas do dia a dia.
Cabe ao político, principalmente ao eleito pelo voto popular, representar os interesses desses eleitores, promovendo o desenvolvimento do país e o bem estar geral da população.
Gostando ou não, não temos como viver sem ela!...
2017-09-28 00:22:28
Também acho que deveria ser drástico mestre..
Como já falei, não é o que eu gostaria.. mas acho necessário. E aí o Leogar vai falando como se fosse o que eu realmente queria.. kkkk acho que ele não leu o que eu escrevi antes também..


Leia esse seu trecho e os demais que você postou desde a página 12. Eu não "fui falando como se fosse o que você queria", eu falei em cima do que você LITERALMENTE falou. Se você escreve uma coisa, mas defende ou deseja outra, aí não dá para deduzir, mas você inclusive reforçou nessa mensagem APÓS me responder.
2017-09-28 00:23:16
Se me permite, faço minhas suas palavras. É bem por aí...
2017-09-28 00:24:08
Fica frio... o Leogar é carioca e todos somos assim, gozadores. Ele deve ter pretendido brincar com você! ahahahaha...

Sou carioca, sou gozador (o que está longe de ser uma característica exclusiva de cariocas), mas não sei em que ponto eu posso ter comentado algo para sacanear ou mesmo brincar com ele.
2017-09-28 00:24:36
Mas e o que eu falei até agora? Eu jamais disse para acabar com o que fez de bom (muito pouco!!)

Eu disse para acabar com tudo que é ruim.. 99% desses pilantras tem que ficar preso ou ir pra forca..
E acho mesmo que tem que ter regras mais rígidas.. penas de morte para quem rouba, mata com intenção, estupra e etc.. ser humano só funciona na base do medo, infelizmente ¬¬ meus 30 e poucos já serviram para aprender isso..
Não vou dizer que não existem pessoas boas e corretas, acredito que exista sim. Eu, saindo da modéstia, me considero.. por isso que não suporto a situação atual.
2017-09-28 00:25:51
E vou me embebedar agora até a final. Adeus a todos! :/
2017-09-28 00:28:39
Vai torcer para a Raposa?
2017-09-28 00:32:59
Mas e o que eu falei até agora? Eu jamais disse para acabar com o que fez de bom (muito pouco!!)

Eu disse para acabar com tudo que é ruim.. 99% desses pilantras tem que ficar preso ou ir pra forca..
E acho mesmo que tem que ter regras mais rígidas.. penas de morte para quem rouba, mata com intenção, estupra e etc.. ser humano só funciona na base do medo, infelizmente ¬¬ meus 30 e poucos já serviram para aprender isso..
Não vou dizer que não existem pessoas boas e corretas, acredito que exista sim. Eu, saindo da modéstia, me considero.. por isso que não suporto a situação atual.


Isso, por exemplo, nem é atribuição de presidente. Pena de morte nem pode existir no Brasil, porque, até onde sei, é cláusula pétrea da Constituição (podem me corrigir depois). O que você disse e comentei é justamente de defender ou pedir que UMA pessoa seja responsável por mudar a constituição de um país. Isso é ditadura, isso é Cuba, é Coreia do Norte, já foi Brasil, Peru, Portugal, Espanha...

As pessoas hoje se movem pela raiva e os políticos estão se aproveitando disso com maestria (e nesse caso dá para citar Lula e Bolsonaro, que, de formas diferentes, conseguem fazer bem isso) para aumentar ainda mais essa desinformação. Você mesmo disse que odeia política, esse é o pior caminho a tomar. Mesmo que não curta, tente ver pelo menos de quem cobrar o quê. Boa parte do que você deseja, você tem que cobrar dos teus deputados, do seu senador, não é atribuição do presidente. O mais comum é você ver eleitor xingar governador por coisa que seria resolvida caso se cobrasse do vereador.

Agora sim, vou lá me embebedar. :D
2017-09-28 00:35:33
Saiu e não me respondeu... rs...
2017-09-28 00:44:49
Mengão na cabeça! Vamos levar o caneco! e tomar uns também!
2017-10-16 15:40:12
Voltei pra comentar a promessa do Bolsonaro nos EUA de que dará carta branca pra polícia matar, caso eleito.
Primeiro, não cabe ao presidente pois a policia militar é subordinada aos governadores. Só se for a policia feder
al e a policia rodoviária. Mas estas só fazem policiamento ostensivo nas fronteiras e nas estradas, respectivamente.

Segundo, essa carta branca confere à policia o papel de prender, julgar, sentenciar e executar a pena de morte sem direito de defesa. Se um policial não for com a tua cara, está autorizado a meter uma bala na tua testa. Se você acha que isso não te atinge pois não fez nada de errado, isso cabe ao policial decidir. Que ele faça tal promessa ainda vai, mas que seja aplaudido por brasileiros que moram nos EUA onde isso é uma heresia completa e algo impensável, é de lascar.

Terceiro, ele desconhece por completo o que significa ser de direita, incluindo o mais elementar que vem a ser a defesa do indivíduo contra o poder do Estado. Os direitos individuais devem se sobrepor ao poder do Estado, sempre foi a bandeira da direita em todo o mundo. Ele, ao contrário, quer conferir todo poder ao Estado e nenhum ao cidadão tendo inclusive prometido abolir todos os direitos individuais.

E ainda tem quem acredite que ele é a solução pra alguma coisa.
2017-10-16 18:36:59
Mais puro terror.
2017-10-16 20:35:39
Já faz algum tempo que eu observo uma tendência mundial à inobservância dos preceitos básicos da democracia. Até parece que a maioria dos países tende a promover governos apregoados como meio comunistas e meio capitalistas mas que, na verdade, pretendem favorecer as elites, ignorando a distribuição de renda necessária à melhoria das condições do povo em geral e desdenhando sobre suas reivindicações de caráter coletivo.