Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Substituir Expulso

  • 1
2010-02-28 03:22:34
edu_web [del] to All
Exemplo:

Treino Defesa
1 Zagueiro é expulso aos 10 minutos
Crio uma ordem a partir do Primeiro minuto para transferir um Atacante para a Zaga(preenchendo o lugar vago do jogador expulso).

Feito isso, aos 10 minutos 1 dos atacantes vai para a Zaga, passando assim a Treinar Defesa, pois jogará os 80 minutos restantes como Zagueiro.(Me corrijam se eu estiver errado.)

Mas.. para mim é melhor treinar a Defesa de um Zagueiro do que um Atacante. Sendo assim eu quero substituir o Atacante que foi para a Zaga por um Zagueiro treinável que está no Banco.
Como substituir este Atacante que foi para a Zaga?

Alguns vão dizer que basta eu criar outra ordem dizendo para substituir o atacante pelo Zagueiro do Banco que eu quero treinar, mas.. aí que fico com dúvida...
Imagina se eu crio essa outra ordem e em um jogo eu não tenho nenhum jogador expulso.

A ordem numero 2 é executada... se isso acontecer vou substituir um Atacante pelo Zagueiro do Banco e O Zagueiro ficará jogando no Ataque, visto que não ocorreu a expulsao prevista anteriormente.

Como substituir um Zagueiro expulso por um do Banco e deixar o lugar vago no Ataque?

2010-02-28 03:28:58
você não consegue mudar a ordem do jogador, se um zaga for expulso, será um treinando a menos...
2010-02-28 15:43:09
Mas digamos que ele não queira treinar ele. Só quer realmente colocar um jogador que é da posição. Como ele faz?

(essa eu quero ver responder, eu ainda não descobri como :P)
2010-02-28 16:11:36
Eu também gostaria de ter a solução para este problema...
2010-02-28 16:55:05
Não tem como, até porque, não tem ordens suficientes para isso... só para botar um atacante no lugar do zaga, para quem joga com 5 zagas são 5 ordens. Só restam mais duas :(
2010-02-28 17:00:19
Fica fugindo da pergunta heim BDG. :P

Vou reformular e quero ver como escapa.

Uso somente um atacante. Quero que, caso ele seja expulso, entre um atacante reserva no lugar dele tirando um volante. Chupa essa manga! ^^
2010-02-28 20:26:30
Não tem como, para entrar alguém só tem a opção.. "cartão vermelho ou sem jogador" / "apenas o tempo de jogo importa" / "cartão amarelo".

O que você pode fazer ,e usar a cartão vermelho ou sem jogador e por o volante no ataque, só que só vai funcionar se ele entrar de qualquer jeito no ataque (porque se a expulsão não acontecer, ele vai entrar no lugar do titular)

tinha que ter uma opção "caso jogador X nessa posição, trocar por Y"
2010-02-28 22:33:09
To tentando trocar dois jogadores ao mesmo tempo se um jogador for expulso. Entrar um do banco e um volante no lugar dele. Só vou descobrir se vai dar certo quando o att for expulso, o que espero ser nunca. :P
2010-02-28 22:41:16
não tem como, eu acho
2010-02-28 22:57:59
Também acho. É só um teste. Acho que vou encher o saco do greg até ele dar um jeito. :P
2010-03-30 21:50:33
To tentando trocar dois jogadores ao mesmo tempo se um jogador for expulso. Entrar um do banco e um volante no lugar dele. Só vou descobrir se vai dar certo quando o att for expulso, o que espero ser nunca. :P

Vocês não imaginam como estou interessado no resultado deste teste!

(sem secar seu atacante, dmsdavid!)
  • 1