Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Que tal a nova série?

2011-03-03 00:59:43
As ordens que vc não treina até podem ter jogadores de mais idade, mas não com 32 anos ou mais, pois virarão nada na próxima temporada e você ficará sem jogadores e sem dinheiro para repor.

Os trainees, nem pensar. O ideal é ter um de cada idade, de 16 até 23 anos.
2011-03-03 01:04:48
Idade Média:18.5

Tenho uma idade méadia até boa ;D
2011-03-03 01:17:58
Eu concordo plenamente na parte dos trainees.

E gosto de ter nas outras posições normalmente jogadores de 27 a 29 anos, mas o velhinhos também tem seu lugar. Por serem baratos suprem vaga para completar o time, mesmo que se desvalorizem, prefiro elevar momentaneamente a qualidade de um setor que eu não treino quando estou sem dinheiro para comprar um mais novo, do que ficar com um baixo nível naquele setor.

E o que faço normalmente quando compro um velho é: compro ele do meio para o fim da temporada e no inicio da temporada vendo ele logo após o bonus sair. Já consegui alguns lucros, baixos, com isso.
2011-03-03 01:23:26
Sendo jogadores de mais de 29 anos, trocar dinheiro já seria muito lucro!
2011-03-03 01:26:45
Normalmente já comprar jogador no meio para o fim da temporada e vender no inicio da seguinte já dá pra faturar um dinheirinho, mas claro que tem de comprar com cuidado e não sair comprando de forma compulsiva.

Acho que os velhos tem o lugar deles nos times, mas tem de ser contratados com muito cuidado e principalmente tem de se priorizar o treino a longo prazo. Encher o time dos vovôs e não priorizar o treino é decretar falência.
2011-03-03 01:27:46
Precisamente o que eu penso!
2011-03-03 01:32:17
Quais setores do seu time você pretende reforçar para a D?
2011-03-03 01:36:26
Gol e ataque
2011-03-03 02:19:44
Cai num grupo complicadinho.. mas vamo que vamo
2011-03-03 03:54:22
Deixa de coisa, tu será campeão ;)
2011-03-03 10:35:46
Cai num grupo complicadinho.. mas vamo que vamo

Conversa, xarepe... Pegou moleza. Ah, se eu estivesse na sua situação...
2011-03-03 12:01:35
Voce fala isso por que voce nao tem nenhuma experiencia na serie D , pois para quem ta subindo para a D e muito dificil se manter com um time de treiners novinhos , eu acho que ter alguns jogadores veteranos que levem o time e o melhor caminho para se manter bem na D , com o meu time por exemplo tem funcionado bem , fiquei duas vezes em segundo lugar na liga!!

Mais e uma escolha arriscada , pois jogadores velhos se desvalorizam e ainda tem as quedas de habilidades..... Eu ja tive muitos prejuizos com jogadores velhos , porem estou firme e forte na minha serie e sempre no topo lutando pelo titulo!
(edited)
2011-03-03 12:53:20
pois para quem ta subindo para a D e muito dificil se manter com um time de treiners novinhos


mas precisa ver tb o nivel desses treinees novinhos, pois no caso do xarepe seriam titulares em qualquer time por ai, inclusive alguns sendo titulares na sub21 do brasil. rsss
2011-03-03 13:44:57
Esses novinhos monstros dele, seriam titulares no me u time fácil, fácil. HAHA

Eu penso em não voltar pra série E nessa temporada e como minhas finanças são apertadas, devo contratar jogadores mais experientes para o gol e para a zaga, um reforço em cada posição. Meu time tem um padrão legal. Acredito firmemente na minha permanência apesar de a D.06 ser um pequeno "inferno". Todos os usuários tem média superior a minha e três deles chegam aos 50 pontos. haha

Acho que jogadores de até 30 anos podem ser de grande utilidade pro time, fiz 4 contratações do meio pro fim de temporada, todas de jogadores entre 27 e 29 anos, ainda aguentam algumas temporadas antes de começarem a cair exaustivamente, e não têm o preço tão salgado...
2011-03-03 18:13:45
Eita bonus que não vem ^^
Parece que a semana zero não chega nunca xD
2011-03-03 19:40:25
a minha nova série é a velha, já que ninguém subiu ou desceu :S...