Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: [NT] diegoholanda

2010-11-11 17:52:09
Teve uma coisa que eu li e não gostei muito:

Te perguntaram la no comecinho do tópico, que tipo de incentivo você daria para quem treina pra seleção, e você respondeu:

Cara, qual o maior incentivo para os treinadores? q gostam da seleção?

a resposta é simples, escalação e reconhecimento, temos amistosos suficientes p isso! e na duvida entre jogadores treinados por treinadores que se esforçam (sejam brasileiros ou extrangeiros) e jogadores bons mas q nao estejam mais treinando! temos q escolher os primeiros!


Isso significa que você estaria disposto a colocar em campo jogadores mais fracos, por razões políticas? (não leve a palavra política para o lado negativo)
Não acredita que escalando um jogador mais fraco, quem perde é a seleção, mesmo que o treinador do jogador fiquei "feliz"?

E outra pergunta. Eu te conheço aqui no sokker a muito tempo, se não me engano entramos mais ou menos na mesma época. Mas ter tempo de jogo, nem sempre significa ter experiência de jogo. Uma coisa é comandar jogadores normais, e outra coisa é comandar jogadores "top". Você se acha capaz de saber escalar e fazer táticas de forma a aproveitar todo o potêncial dos nossos jogadores?

Edit: Erros de português.
(edited)
2010-11-11 17:53:10
Não era pra vc não, vc nunca disse nada de panela. É pro Nunes mesmo...

Vc me respondeu no intervalo entre um post e outro, eu estava escrevendo perguntas pra vc =)

hehehe
2010-11-11 18:13:39
Me desculpe então cara!

Realmente quis deixar claro, pois isso não um discurso de minha campanha, nem a arrogancia ou humildade do Ajfa, tem q escolher que é melhor msm! Acredito tb q quem já passou por lá mostrou o q tinha para mostrar...

Vamos a Pergunta:

Não lembro se foi nessa resposta ou em outra, vc verá q eu disse q temos amistosos suficientes para isso! Em jogos de copa ou eliminatorias claro q usarei o q temos de melhor! Indenpendente de treino ou incentivo!
não acredito que isso seja errado, pelo contrario, isso é o q falta para q usuarios se sintam mais interessados a treinar seus jogadores após os 24 anos!

Sei q sou capaz, já há algum tempo tenho jogadores tops no meu time, acontece q sempre priorizei treino, msm em sacrificio do time. mas nunca deixei de ter um time competitivo, hj a base do meu time é toda de seleção"
Goleiro - entre os dois melhores do brasil
Zagueiros - Faisca (dispensa comentarios) rs
Jakob (Seleção Belga)
e mais dois 2 x lendarios
Meias - Salcido (seleção mexicana)
Beto e Elter (22 anos e futuros meias de nossa seleção)
O att ainda deixa a desejar.

Coloquei aqui os principais jogadores, para exemplificar sua pergunta, não só sou capaz de dirigir jogadores Tops, como já os faço! Acredito q tenho tempo de jogo e experiencia tb. Veras se analisar um pouco meu time, q msm na adversidade nunca joguei a toalha, no ultimo jogo da liga, joguei contra o Leto, sem goleiro (jogou um mediano, pois o titular e o reserva tavam contundido), arrumei as peças e a tatica e consegui uma importante vitoria!

obg pelas perguntas
2010-11-11 18:31:21
Quero uma mudança no comando da seleção, dar chance a outras pessoas e acredito que vc esteja capacitado para tal cargo.

Ajfa já deu o que tinha que dar p/ seleção, entao acredito que é hora de renovar sim.

Tens meu voto e meu apoio. :)

Boa sorte!
2010-11-11 19:30:39
Obg bruno, muito bom contar com seu apoio!

abraço
2010-11-11 19:49:07
Meu voto é seu diego, já venho acompanhando seu time a um bom tempo.
Boa sorte nesta disputa. (:
2010-11-11 19:52:25
é nois!! Léto saiu e agora é com você. \o/

O ajfa nem conta, ele é muito noob. =D

Vai lá e ganha essa heim!!
2010-11-11 20:48:43
Cara, o mod já falou pra parar, não falou? então chega, se começar vou mandar .......
2010-11-11 21:18:22
Votei em você e no Zaldo !
2010-11-11 21:41:09
Fechei minha candidatura para apoiar e ajudar o diego, acredito que ele dará uma nova cara a nossa Seleção.!
2010-11-11 21:43:43
Vamo que vamo diego \o
2010-11-11 21:44:04
é isso aí, estamos juntos nessa luta... Renovação Já!
2010-11-11 21:54:07
Message deleted

2010-11-11 21:56:46
Message deleted

2010-11-11 22:00:40
Vou editar a msg, outros estão até me xingando por causa que eu falei isso, HAHA , rachei.
2010-11-11 23:07:13
Tá votado. Boa sorte!!!!!