Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: [U21] Dalton Rodrigues

2012-09-12 20:53:31
Ficou engraçada sim. :P
2012-09-12 20:56:12
Cara, o Dalton talvez seja o manager que melhor saiba treinar no Brasil. Desde sempre ele teve trainees mto fodas. Aprendi mto com ele no treino, talvez por isso esse pessoal gringo q sempre teve os trainees mais tops esteja vindo aqui dar uma força pra ele :P

Capacidade todo mundo sabe que ele tem, a Série q ele se encontra atualmente já diz tudo. Se levar a sério como parece estar levando é sim grande nome pra disputar com o Vingador e pq não comandar a sub21.


Mas da mesma forma que ele sabe treinar, ele sabe perder dinheiro com eles né? :P

Ainda bem que na seleção ele não vai precisar comprar e vender jogadores, senão tava fuuu. rsrsrs

2012-09-12 21:00:45
É isso ai Dalton, tem meu voto :)
2012-09-12 21:01:04
tens o meu voto, se é pra colocar o melhor na seleção, então esse alguém hj é vc.

Boa sorte!
2012-09-12 21:01:18
Obrigado pelo apoio, acrescentou em muito para as eleições seu breve comentário no tópico do seu candidato.
2012-09-12 21:09:46
Obrigado, fmmm, grande brother. :P
2012-09-12 21:20:54
Fábio, muito obrigado pelo apoio. Sei o quão competente você e o general seriam no comando da sub 21, infelizmente, vocês dois desistiram.

Caso eleito, espero contar com sua ajuda na nossa equipe.

:)
2012-09-12 21:25:20
falei q não iria mais me envolver com seleção por enquanto, mais caso vc ganhe vou pensar na possibilidade de trabalhar com vc.
2012-09-12 21:40:20
Obrigado pelo apoio, acrescentou em muito para as eleições seu breve comentário no tópico do seu candidato.

Mas precisava declarar apoio ainda? Isso já era claro. Até porque nunca vi muito envolvimento teu com a seleção em si.

Claro que treinou jogadores e tal, mas isso é para o time principalmente. Colocar a mão na massa mesmo isso eu nunca vi.

De qualquer forma, se você ganhar terá total liberdade dentro da CBS que não é minha e nem pertence a ninguém. Todo o técnico eleito e todo usuário interessado em ajudar tem portas abertas porque a seleção não pertence a ninguém.

Eu não acho que você seja o técnico ideal, mas isso é opinião minha e espero estar errado, caso vença.
2012-09-12 21:45:22
Sai daqui, traíra. hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São bons nomes para a seleção. Seria legal te ver à frente dela. Queria ver se vc é um bom manager no aspecto tático. :P

Acho que essa foi a eleição mais difícil que eu tive que votar. Ótimos nomes. Qualidade não falta.
2012-09-12 21:57:11
falei q não iria mais me envolver com seleção por enquanto, mais caso vc ganhe vou pensar na possibilidade de trabalhar com vc.

Então o fato de querer ajudar ele e não me ajudar caso eu ganhasse, é pessoal.

Entendi.
2012-09-12 22:03:08
Se você não me apoia, não há sentido em abrir meu tópico para falar do que eu faço no meu time, mesmo porque, isto seria desvirtuar o tópico e não acrescenta em nada.

A meu ver, se você apoia um outro candidato e entra em um tópico com a tentativa de tentar manipulá-lo, mesmo que indiretamente, como é o caso, deve ser visto com um olhar diferenciado pela moderação.

Quanto ao assunto seleção e participação, você não deve lembrar mesmo. Já fiz parte da equipe de scouts de atacantes, na época, juntamente com o tous.

Não tenho culpa que o assunto seleção se tornou no decorrer dos últimos anos algo para poucos, criando panelinhas e não premiando os mais competentes.

Se não sou o técnico ideal para a seleção, aponte para nós o que faz do seu candidato superior, pois, jogar palavras ao vento e sem qualquer fundamento, seria violar a regra 4 do fórum. Não vou entrar no mérito, pois tal prerrogativa e competência seria da staff.
2012-09-12 22:05:06
Então o fato de querer ajudar ele e não me ajudar caso eu ganhasse, é pessoal.

Entendi.


Você ficaria feliz se eu fosse no seu tópico desvirtuá-lo?

Então, por favor, não é pelo fato de você ser moderador que você não deve respeitar as regras do fórum.

Abraço!
2012-09-12 22:05:33
Não Vingador, é pq nós conversamos por skmail e ouvi algumas palavras de animo dele, mais não tenho nada contra vc, vc sabe disso!

E falei q vou pensar em ajudar, não disse que ajudaria,

por favor não me entenda mal amigo!
2012-09-12 22:07:46
O assunto tratado não está sendo eleição e a forma como você está manipulando seus eleitores?

Não vejo onde isso é desvirtuar, mas se algum moderador achar isso, fique a vontade para excluir meus posts.


edited:

Mesmo assim, postei no fórum dos moderadores para votação sobre o seu questionamento.



(edited)
2012-09-12 22:27:06
Aos eleitores que estiverem dispostos a debates sobre o futuro da seleção e sobre o sokker em geral, sugiro que adicionem o chat do sokker ao msn.

O chat é: group329344@hotmail.com

Lá vocês encontrarão bons treinadores, como Morghot, Evolution, general, fmmm, entre outros.

Abraço!