Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: [U21] vingador_ht

2012-12-31 20:16:15
vingador_ht to All
Boa tarde comunidade brasileira!

Estava pensando de continuaria ou não.

Mas já recebi alguns sk@ e algumas pessoas postaram incentivando que eu continue o trabalho, sendo assim, eu FICO (se votarem em mim, óbvio..rsrs)

Bem, o projeto vocês já conhecem, que é continuar até a copa, me esforçando, junto com meus auxiliares, pra tentar ganhar a copa do mundo.

Não é nada fácil, ainda mais no nosso caso, onde infelizmente, dado o tamanho da nossa comunidade, os que participam ajudando a seleção de alguma forma (pelo menos atualizando os próprios jogadores), são poucos. Diria que cerca de 1% ou menos. (Hoje temos 3660 usuários, então 1% são 36).

Mesmo assim, pretendo me esforçar e lutar de igual pra igual com as grandes seleções.

As favoritas de sempre continuam: Polonia, Itália, Romenia e Turquia.

Estamos longe delas, mas perto de seleções que fizeram boas campanhas, como Espanha e França.

A elimintória, se nada de estranho acontecer (grupo com 3 seleções TOPs por exemplo), será tranquila.

A copa do mundo, tudo depende do grupo que a gente cair, por esse motivo, quanto melhor a campanha na eliminatória, melhor nossa classificação no Ranking e consequentemente menor a chance de pegar alguma seleção TOP logo de cara.

Mesmo tendo várias seleções mais fortes, pretendo usar a temporada da eliminatória, para realizar alguns testes, assim como venho fazendo hoje, buscando uma tática ideal para o atual engine, que permita a gente bater de frente com seleções mais fortes.

Tenho tido muita ajuda do Alê e espero receber ajuda de mais pessoas. (Principalmente dos que sempre se candidatam, mas durante a temporada pouco ajudam.)

Hj, se eu n fosse me candidatar, meu voto seria dele, pela dedicação que ele tem mostrado.

O goiaba é outro que tem muita vontade, mas falta maior participação. Espero que ele comece pra valer a participar agora, galgando assim seu espaço para ser técnico.

Enfim, vocês me conhecem, e espero contar com voto da maioria.

Feliz 2013 para todos, que esse novo ano marque nossa comunidade como o primeiro título da NT e U-21 do Brasil!

(edited)
2012-12-31 20:32:45
É isso ae vingay.

Tem meu total apoio nessas eleições.

Pode continuar contando com minha ajuda para o que der e vier. Tenho aprendido muito com vc e continuarei aprendendo.

1 pergunta: Uma de suas metas foi tentar trazer a comunidade para perto da seleção e parece que a comunidade não se interessou muito.
Tem alguma nopva tatica para tentar que isso funcione ?
2012-12-31 20:35:13
1 pergunta: Uma de suas metas foi tentar trazer a comunidade para perto da seleção e parece que a comunidade não se interessou muito.
Tem alguma nopva tatica para tentar que isso funcione ?


No momento não.

Aceito sugestões =D

ps: Não tenho grana sobrando, sendo assim, não vou oferecer Plus para ninguém participar..hehe

E muito menos gastar meu lindo sokker money, bidado jogador de 1kk por 20kk

2012-12-31 20:58:19
Votando
Sua candidatura: você não é candidato, candidatar-se
Seu voto: vingador_ht [240649], mudar

:)

Boa sorte!
2012-12-31 21:07:06
Se eu não fosse candidato meu voto era seu concerteza, mais resolvi entrar na disputa amigão, dessa vez peguei o gosto ainda maior pela seleção depois daquela oportunidade q vc meu de escalar a seleção contra a Russia,

então caso vc realmente vença, estarei disposto a ajuda-lo de verdade, pode contar comigo viu!

boa sorte pra nós! especialmente a mim..... hehehehehehehe
2012-12-31 21:16:20
10% de 3660 não seria 366 e não 36?

Tem meu voto.
2012-12-31 21:48:39


Ainda bem que para escalar ele não precisa usar porcentagem.
2012-12-31 21:56:05
Prefiro acreditar que ele esqueceu um "6". :P
2012-12-31 22:25:53
Boa sorte!
2012-12-31 22:26:51
10% de 3660 não seria 366 e não 36?

Tem meu voto.


Na verdade eu quis dizer 1% e disse 10 duas vezes xD
2013-01-02 16:00:25
Tem meu voto! :)
2013-01-02 16:15:14
valeu man..vê se aparece mais..
2013-01-02 18:35:30
meu voto já era seu :)
(edited)
2013-01-02 18:36:33
Pq mudou seu post? --'

kkk
(edited)
2013-01-02 18:46:44
Sei que é contra a lei, mas levei o celular junto e registrei o momento do voto.

2013-01-02 19:18:55
Se precisar de alguma ajuda é só combinar por skmail.