Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Arizona United F.C. [90400]

Owner: Alfa John - online

Joined: 2010-11-15 Language: Português BR

Last matches:
Junior Série B Arizona United F.C. -:- Umuarama F.C.

Série C.03 Arizona United F.C. 4:0 ATLETICO MINEIRO FC

Arizona News

Arizona United joga bem, mas é eliminado da Copa do Brasil

2018-05-18 00:28

Foi uma noite muito especial para os adeptos do Arizona United. Na temporada em que chegou mais longe na Copa do Brasil, às oitavas de final, a equipe fez um ótimo jogo contra o líder da série A do Campeonato Nacional, superando todas as espectativas, e em um New Trafford completamente lotado, 48.000 espectadores fizeram uma festa incrível, empurrando o time o tempo inteiro.

Os celestes tiveram um importante desfalque para a partida, o atacante Kordian Dabkowski, que havia tomado o terceiro amarelo no jogo de domingo contra o Atlético de Sergipe. Sobrou para o experiente Ricardo Andino a missão de comandar o ataque ao lado de Rexach.

Logo no início do jogo, o esperado aconteceu: uma pressão esmagadora do Flanaldo, com posse de bola maior e pressão no campo de ataque. O Arizona se defendeu bem, e quando a zaga não dava conta, Mazurowski, o grande nome do jogo, pegava até pensamento. Aos 2 minutos, a primeira grande defesa do arqueiro: Luizinho Neri fez grande lançamento para Marrentinho, que dominou e soltou a bomba obrigando o goleiro a trabalhar, e no rebote, Piot perdeu uma grande chance de abrir o placar. Aos 5, mais uma grande defesa do arqueiro celeste, após cabeceio de Marrentinho.

Aos 26 da primeira etapa, o camisa 7 rubro negro perdeu mais uma grande chance de abrir o placar, após roubar a bola de Sonet e finalizar para mais uma grande defesa do goleiro, e cabeceou a bola na trave aos 27 após cruzamento de Esquedinha.

A equipe catarinense ainda teve mais duas grandes oportunidades aos 39 e aos 42 minutos, mais Mazurowski, inspirado, os impediu de abrir o placar. A torcida foi à loucura, gritando euforicamente o nome do goleiro nas arquibancadas. E contrariando todas as apostas, o primeiro tempo acabou 0 x 0.

O Arizona acordou na segunda etapa. A primeira finalização veio aos 8 minutos: Bohács deu passe para Dahlin, que driblou a marcação e chutou na trave, enlouquecendo a torcida, que sentiu o momento do time e passou a cantar com ainda mais euforia. E aos 16 minutos, veio o ápice da noite: após excelente jogada de Bohács, o meia deu excelente passe para Rexach, que dominou e mandou uma bomba sem chances para o goleiro Jansson, abrindo o placar. Um inacreditável 1 x 0 diante do líder da Série A.

Harbach foi para o lugar de Jerpelea aos 22 minutos, na única substituição do Arizona United no jogo. Pouco tempo tempo depois, mais um milagre de Mazurowskm após cruzamento de Hartung e finalização de Marrentinho. Hexach sofreu pênalti do zagueiro Ovair Canhoto aos 26 da segunda etapa. O camisa 9 tomou a bola, ajeitou com carinho na cal, com a certeza de que a classificação seria muito mais possível se fizesse o gol. Na batida, grande defesa do goleiro Jansson.

E como diz aquela velha máxima do futebol, quem não faz, toma. Ainda mais quando se joga contra um dos melhores times do país. Aos 32 minutos, Piot dominou e chutou, Mazurowski rebateu, e marrentinho aproveitou o rebote para empatar a partida: 1 x 1. Um empate justo pelo primeiro tempo massacrante do Flanaldo, e pela qualidade do time. Fim dos 90 minutos, um inesperado empate, o jogo foi para a prorrogação.

Com os dois times cansados, o primeiro tempo não teve grandes emoções, os dois times administraram o resultado.

O destino da excelente partida foi inevitavelmente decidido nas penalidades. A torcida incentivou muito os donos da casa, certamente muito satisfeitos com o desempemho da equipe, orgulhosos pelo resultado.

Nas cobranças, melhor para o líder da Série A. Andino marcou para os donos da casa, 1x0 (2x1 no agregado). Neri bateu em seguida e empatou, 1x1. Na última cobrança dos visitantes, Felipe Gaivota bateu bem, virando a partida, 2x1. Bohács perdeu a última cobrança dos celestes, dando números finais à partida, 3x2 (2x1 nos pênaltis).

Agora, o Arizona United foca seus esforços na Série C. Domingo o time celeste enfrenta o Atlético de Sergipe fora de casa, na primeira rodada do returno.


Confira a Matéria completa do jogo no Blog do Arizona United!


Archive
Guestbook

greeting !!!!

RACK 2018-05-18

Saudações para o amigo e, principalmente, parabéns pela bela evolução do Arizona United!

oponente 2016-10-21

Valeu cara, boa sorte pra vc tambem e que consiga subir para a D. Mas a invencibilidade do boleragem continua sobre o arizona kkkkk..Abrços

Anderson S. [del] 2011-04-09

entries: 17 | next

Invite friends and earn free Plus!
Number of users invited: 2

Events
Kekel Pantaneiro has been placed on a transfer list
2025-07-17 12:43:17
Junior Kekel Pantaneiro has signed a contract
2025-07-17 12:42:49
Daffyd Moore has been bought
2025-07-04 06:05:26
Fabão Baquero has been sold
2025-06-27 21:50:22
Fabão Baquero has been placed on a transfer list
2025-06-25 21:47:44