Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

São Luis F.C. [6250]

Owner: ajfa85

Joined: 2005-04-09 Language: Português BR

Last matches:
Friendly São Luis F.C. -:- Juvense

Copa do Brasil Freitas de Aço 0:4 São Luis F.C.

Gazeta Ludovicense

Atualização

2008-09-28 22:04

Escolinha de juniores reaberta em 03/03/2012
Campeão da Copa do Brasil (19ª temporada)


[URL=http://s01.flagcounter.com/more/CQZm][/URL]

Carreira do Clube :

Grandes Triunfos:

11 Participações na Série A, incluindo a atual
Títulos: Série A (2x), Copa do Brasil (4x), Série B.03 (2x), Série B.04 e Série C.01 (2x).
Vices: Copa do Brasil (6x) e Série A (5x)
3º lugar: Série A e Copa do Brasil
4º lugar: Série A (3x)

Carreira na Seleção:

Jogos na Copa:

Brasil 3 X 1 Republica Tcheca
Tópico da partida

País de Gáles 1 X 4 Brasil
Tópico da partida

Brasil 1 X 3 Noruega
Tópico da partida

Oitavas de Final:
Brasil 3 X 2 Alemanha
Tópico da partida

Quartas de Final: INÉDITA
Brasil 2 X 2 Inglaterra
1 X 3 Pênaltis
Infelizmente, não foi encontrado

Final:
Inglaterra 0 X 4 Polônia



[url=http://feedjit.com/ir1/fcb10a37d4577ac5/][/url]


Archive

Atualização

2008-09-28 22:04

Temporada 14

2008-09-03 20:55

Mais uma temporada

2008-08-25 22:53

Nova temporada

2008-05-29 00:04

Plus e Série A

2007-10-18 01:06

Novo objetivo

2006-06-01 03:53

Copa do Brasil

2006-05-01 15:24

Pré-temporada

2006-04-13 04:25

Guestbook

Aew ajfa85 meu voto para tecnico da seleção é seu vi no seu topico suas respostas muito boas me voto é seu conte coomigo

c9alexandre [del] 2007-10-16

saludos desde venezuela, RACK F.C.

RACK 2007-10-10

Vamos esquecer o fut real e partir pro virtual :) vo pegar um time que faz 46 de média enquanto faço 39. Isso sim que vai ser uma lutaaa

rocha8989 [del] 2007-10-09

Foi disputado, acabei vencendo. Mas eu acho que perco a repescagem, e nem vou magoar, já que a série B eh mt forte pra mim. O jeito é estruturar pra próxima temporada. Crise no SP? Será? :D

rocha8989 [del] 2007-10-08

Mas qm disse q eu desisti? :) to tentando aqui né, mas tá dificil. E nem adianta eu vencer, nao quero subir pra apanhar na série B. Eu tento ganhar, mas se perder eu entendo

rocha8989 [del] 2007-10-07

Mais um plus tricolor no sokker!!! 5-3-3 só nós temos!!! :)

Dalton Rodrigues [del] 2007-10-07

dependo do q?de vc estar ocupado? ;] é que é costume meu quando estou online no sokker eu fico mexendo nele direto, nao deixo pagina aberta nao=]

.Humor. [del] 2007-10-07

TU demora mt a ler skmail=P

.Humor. [del] 2007-10-06

Subir??? To fora.... :p

Bruno_Cezar [del] 2007-10-02

ATÉ QUE ENFIM PAO DURO. :D

Bruno_Cezar [del] 2007-10-01

page 38 | entries: 404 | next

Invite friends and earn free Plus!
Number of users invited: 4

Events
Junior Triguinho Bussunda has signed a contract
2026-06-18 05:55:40
Valdemar Jabá has been sold
2026-06-13 15:31:59
Jojó Pasquali has been placed on a transfer list
2026-06-11 15:33:05
Heriberto Mariola has been placed on a transfer list
2026-06-11 15:31:54
Valdemar Jabá has been placed on a transfer list
2026-06-11 15:31:33